1° TEMPORADA - 06.

4.1K 282 233
                                    


mayra
oliver

Me perdi completamente nos meus pensamentos.
Será que fico com o Bak ou não?

— Mayra, você está pensando em que? — tomo um susto com a voz da Bárbara.

Onde será que essa garota estava?

— Por que se assustou? — escuto a sua risada abafada.

— Vai assustar o cão, Bárbara. — boto a mão no peito vendo os batimentos do meu coração acelerado. Droga! — Estava pegando alguém, né? — empurro de leve os ombros dela.

— Sim, eu estava. —— dá um sorriso bobo. — Não vai pegar ninguém? — ela pergunta.

— É disso que eu quero falar com você. — dou um sorriso sem graça. — o Bak quer ficar comigo, o que eu faço?

— Simplesmente, fica com ele. — ela dá de ombros.

— Como se fosse fácil, Bárbara. — revirei os olhos.

— Mas é fácil, Mayra.

— Eu estou com medo, e se eu esquecer como se beijar? — pergunto e a Babi dá uma risada. — eu falando sério, Bárbara Passos.

— Amiga, relaxa e fica com ele. Aproveita que você é a única que ele vai pegar porquê ele não pegou ninguém. — pisca para mim e sai tomando a sua bebida.

Pera, como assim?
O Bak não pegou ninguém nessa festa e quer me pegar?

Como ele poderia me escolher sendo que tem meninas mais gatas do que eu nessa festa?

Ele é doido.

gabriel
lessa.

— Ela está sozinha, você deveria ir lá. — Coringa sussurra perto do meu ouvido e sai no meio da multidão.

Realmente, essa é a minha oportunidade.

— Visão, Mayra. — disse e ela se assusta ao ouvir minha voz. — Qual foi te assustei?

— C-claro que não. — olha para o lado. — Eu pensei que fosse outra pessoa. — ela disse e pela sua voz dava para perceber ela estava tensa demais.

— Pensou?

— No que? —— se faz de desentendida.

Ah, ela é lerda ou está se fazendo?

— Sobre a gente ficar. — dou uma pausa. — Se não quiser, pode ficar de boa.

— Eu quero. — ela cora.

Ela fica tão linda com vergonha.
Meu Deus Gabriel! Para com esses pensamentos cara.

O certo é vamos nos beijar ou vamos se beijar? — brinco e ela ri.

Perdão galera, eu precisava fazer isso KKKK.

Puxo a sua cintura, colando nossos corpos e olho fixamente para os olhos dela.

Eu estava hipnotizado pelos seus olhos, eu olhava cada detalhe do teu sorriso.

𝗔 𝖱𝖾𝗌𝖾𝗇𝗁𝖺, bak.Onde histórias criam vida. Descubra agora