1° TEMPORADA - 61.

1.5K 173 109
                                    

5 meses depois....

𝙶 𝙰 𝙱 𝚁 𝙸 𝙴 𝙻   𝙻 𝙴 𝚂 𝚂 𝙰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙶 𝙰 𝙱 𝚁 𝙸 𝙴 𝙻   𝙻 𝙴 𝚂 𝚂 𝙰

— Mayra, eu não estou traindo você! — disse, impaciente.

— Gabriel, o que é isso então? — ela perguntou, colocando o celular em meu rosto.

Já estava me desgastando isso, eu não trairia ela por nada e ela não entende. Talvez isso seja insegurança, mas cansa muito.

Será que ela não confia em mim? Poxa, faço de tudo e ainda ela achar que estou traindo 'papo reto.

— Isso é uma foto de quando eu não te conhecia, Mayra. — após o dito, respirei fundo e me sento na cadeira gamer, logo mexendo em meu pc.

— Então, é assim Gabriel? — bufou alto. — eu tô cansada!

— Quem está cansado, sou eu! — me viro pra ela. — Você não confia em mim? Eu já te disse mil vezes, eu não tenho motivos para te trair e você ficar nessa. — disse bolado já.

— Então, termina Gabriel. — disse e eu olho para ela. — Nosso amor está me desgastando, está desgastando você e é isso.

Me bateu uma dor no peito. Eu não estava ouvindo isso dos lábios dela.

— Mayra, quando você vai entender que não é só amor que sustenta uma relação? — suspiro.

— Nós dois não somos maduros o suficiente, os fãs já estão desconfiando da gente e você ainda fica nessa. — eu disse tentando manter a calma entre ambas partes.

— Você não usa a nossa aliança Gabriel, qual moral você tem? — ela pergunta, cruzando os braços em minha direção.

— Quer que eu te assuma pra todo mundo? — pergunto. — A gente assume agora e acabou!

Já sabia que essa conversa não ia render muito, esses tempos Mayra está paranóica demais e eu estou cansado disso.

Não estou dando motivos para ela está desconfiando de mim, mas ela ainda insiste.

— Gabriel, eu tô cansada. — grita.

— Porra Mayra, esses dias 'cê tá insuportável. — digo e vejo a porta do quarto abrir.

— Amiga, está tudo bem? — Babi entra no quarto e eu olho pra Mayra que me olha e desvia o olhar na mesma hora.

— Está tudo bem! — da um sorriso forçado. — Eu e o Gabriel estamos apenas conversando. — disse e a Babi assentiu saindo do quarto.

— Mayra, você me ama? — pergunto e ela fica em silêncio. — É isso.

— Gabriel pelo amor de Deus, né.

— Mayra, por que você acha que eu estou te traindo?

— Só insegurança e besteira da minha parte. — ela sussurrou em um tom baixo.

Me levanto da cadeira gamer, caminhando até ela e aproximo os nossos rostos.

Beijo sua testa e fico admirando a mesma.

— Vou abrir live, ' vai ficar aqui? — me afasto dela, pergunto tentando encerrar o assunto.

— Vou pra casa, amanhã vou trabalhar. — disse e pegou seu celular.

— Vai não, por favor. — disse indo no banheiro e mexendo no meu cabelo.

— Você vai me levar pro trabalho? — olho pra ela do espelho e a mesma está me encarando.

— Sim, tenho gravação aí eu aproveito e te levo. — disse e ela sorriu.

— Amor, vou ver a Nara e Lua, depois venho aqui quando você fechar a live. — ela disse me dando um selinho demorado.

— Eu sei que você vai assistir a minha live lá na sala. — disse e  rimos.

Ela sai do quarto e eu sento na minha cadeira gamer, mexendo as coisas para iniciar a Live.

— Visão. — abro a call do Discord e olho para o chat.

CHAT: vai ir de F também?

CHAT: A Mayra está na live, galeraaaaa

CHAT: Mabiel é real, Bak??

Salve Mayra. — disse e dou um sorriso.

CHAT: o Bak apaixonado

CHAT: ele dá o sorriso bobo dele

Iae dog. — Thur diz.

— Iae, cadê o Lzinn? — pergunto mexendo no meu boteco do free fire.

— Deve está jogando aquele GTA insano né, dog. — disse e eu olho pro chat novamente.

— Enquanto, eles não vem bora um duo? — pergunto e chamo ele.

— Já pegou mestre? — ele pergunta.

— Peguei não. — murmuro e inicio a partida.

— visão minha pit Mayra, já já tô brotando na mansão pra a gente fazer aquela resenha 'taligadooo — Thur disse rindo.

Olho pro chat e vejo o chat flodando: então quer dizer que a Mayra já foi na mansão. ANÁLISE 🤔

Cala boca Thur, foca no jogo. — disse rindo e tentando mudar o assunto.

— Qual foi meu pit? quer que eu explane mesmo?

— sai lixão, tem um cara ai oh Thur. — disse rindo.

— todo mundo namorando e eu aqui tropa. — Thur diz.

— vou nem explanar. — disse.

Vejo o Thur indo pra bem longe de mim.

— Thur para de trolar velho, 'cê tu morrer vou te salvar não. — disse sério.

— Bak, tem um squad aqui. — disse rindo e eu vejo o boneco dele tomar dano. — socorro Bak! — grita.

— para de gritar Thur, tô indo. — disse e morro também. — porra tá trollando Thur. Vai se fuder, perdi ponto, oh Thur.

Escuto ele gargalha. Essa criança desgraçada.

🍄

passando pra dizer que a fanfic está acabando e que talvez tenha 2° temporadaaaa 🤪

(a autora talvez acabe essa fanfic não do jeito que vocês esperam...)

META: 40 COMENTÁRIOS 🦋

𝗔 𝖱𝖾𝗌𝖾𝗇𝗁𝖺, bak.Onde histórias criam vida. Descubra agora