1° TEMPORADA - 16.

2.8K 222 78
                                    

𝙶 𝙰 𝙱 𝚁 𝙸 𝙴 𝙻   𝙻 𝙴 𝚂 𝚂 𝙰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙶 𝙰 𝙱 𝚁 𝙸 𝙴 𝙻   𝙻 𝙴 𝚂 𝚂 𝙰

Acabei de jogar o campeonato e mais um título para tropa, vejo meu celular e a mensagem da Mayra. Ferrei com tudo.

Até penso em mandar mensagem, mas eu vou ir na casa dela. Pessoalmente é melhor esclarecer as coisas, embora a tropa tava querendo fazer uma resenha para comemorar o título.

Pego a chave do carro e desço as escadas da mansão vendo o povo tudo reunido.

Passo por eles em direção a garagem e vejo o Coringa me chamar.

— iae irmão, vai colar na resenha? — pergunta, me olhando.

— vou resolver uma parada, se dê eu colo aqui. Fechou? — pergunto e ele assenti.

Eu tinha gostado da Mayra mais do que deveria, ela me fazia perder a postura rapidinho e ela tem um poder sobre mim que eu não entendia.

Chego na casa dela, e bato na porta. Logo ela abre com os olhos inchados e a cara amassada. Ela estava chorando, meu coração se partiu.

— você estava chorando? — pergunto e ela desvia o olhar me dando espaço para eu entrar. — você não me respondeu, Mayra. — insisto.

— eu não estava chorando, Gabriel. — murmura.

— sua cara está inchada e você não está me olhando nos olhos, quer mesmo que eu acredite no seu "eu não estava chorando, Gabriel. ?" papo reto, desculpa.

— você quer que eu reaja com tudo isso? — ela cruza os braços olhando para a parede. — pior de tudo é ler uns comentários desnecessários, na moral. — suspira, ela estava se segurando para não chorar.

— desculpa, eu não sabia que isso ia fazer você ficar tão mal . — minha voz sai baixa.

— você não tem quê pedir desculpas, eu já sabia que isso iria alguma hora ou outra. E aliás, você é uma figura pública eu também sou e enfim está tudo bem. — suspira. — eu só estou insegura e com medo de tudo isso.

— não precisa ter medo, eu irei te defender de qualquer modo e de qualquer maneira. Eu que errei, eu não devia ter deixado o Thur falar, eu sei que ele errou mais eu peço desculpas. É que ele é fofoqueiro e não sabe se conter. — ri fraco. — se quiser, eu invento uma história qualquer e faço os meus fãs esquecerem rapidinho. — digo e ela dá um sorriso. — eu gosto de vê você sorrindo, papo reto. — sussurro.

— não precisa, é só tudo novo pra mim. Eu quero que a gente vá com calma, por favor. — ela me olha. — eu não quero ir com pressa, eu quero que me faça ter certeza do que você estar sentindo e por favor sem beijos.

𝗔 𝖱𝖾𝗌𝖾𝗇𝗁𝖺, bak.Onde histórias criam vida. Descubra agora