1° TEMPORADA - 62.

1.6K 160 168
                                    

𝙼 𝙰 𝚈 𝚁 𝙰   𝙾 𝙻 𝙸 𝚅 𝙴 𝚁

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙼 𝙰 𝚈 𝚁 𝙰   𝙾 𝙻 𝙸 𝚅 𝙴 𝚁

Eu estava chateada com o Gabriel, eu não queria estar desgastada com o nosso relacionamento e parece que a cada dia nosso amor está acabando.

— Por que está pensativa? — Nara pergunta.

— Nada, eu só estou pensando no trabalho de amanhã. — minto.

— Você está insegura demais, e isso pode desgastar vocês dois. — ela disse e eu concordo.

— eu estou cansada, todo dia a mesma coisa e ele não faz nada. Tem noção do quanto isso me chatea? — pergunto.

— amiga, se você não confia nele.. — suspira. — ele não vai poder fazer nada, você precisa confiar nele somente isso.

— quem é Aline Faria? — pergunto vendo a live dele.

CHAT: Bak apelo, já ficou com a Aline???

uma influencer da Los Grandes, por que?

— estão dizendo que o Gabriel ficou com ela recentemente.

— deve ser por causa do vídeo lá da Loud.

— qual vídeo? — pergunto curiosa.

— do detector de mentira, assiste aí. — ela disse e eu rio fraco.

• —————— •

Agora, me encontro dentro de um banheiro chorando horrores. Claro que ele ficaria com ela, a Aline é mil vez mais bonita do que eu.

Levanto, enxugo o meu rosto e vou para o quarto.

O Gabriel já tinha fechado Live, passo por ele pegando minha coisas e vou direto pro banheiro.

Termino o meu banho e visto um blusão com um short confortável, escovo os dentes e saio do banheiro vendo Gabriel sentado na cama mexendo no celular.

— vou pedir uma pizza, vai querer de qual sabor? — pergunta. — pede aí, vou tomar banho.

Ele me dá o celular dele e eu peço a pizza. Largo o celular dele lá e vou mexer no meu celular, porém, o celular dele não para de apitar.

Pego o celular dele vendo o que era.

[ ALINE FARIA ]
visão Bak.
só marca que nós fica
eu gostei da nossa ficada bastante
me liga quando puder, Bak 🤪

𝗔 𝖱𝖾𝗌𝖾𝗇𝗁𝖺, bak.Onde histórias criam vida. Descubra agora