1° TEMPORADA - 10.

3.3K 234 36
                                    

mayra
oliver


Cheguei no meu apartamento, o Lucas veio comigo. Agora estamos jogados no sofá sem fazer nada.

Decidi ver meu Instagram e vejo que o Lucas me marcou no storys dele.

Reposto o seu stories e olho para ele séria.

- não acredito que você postou essa foto, João Lucas. - bufo e ele me olha com uma cara de deboche.

Pego uma almofada e jogo nele.

- a foto fico bonitinha Mayrazinha. - ele vem e me abraçar. O Lucas era muito fofo comigo. - já escolheu sua roupa pra colar na resenha do Bak? - eu o olho confusa.

Puts, tinha esquecido.

- ai Lucas, eu esqueci completamente. - bati na minha testa e dei um pulo do sofá. - vem me ajudar. - puxo ele e vejo ele murmurar. - sem murmurar, irmão. - ele deu um sorriso e depois percebi, eu havia chamado o Lucas de irmão.

Retribui o sorriso envergonhada.

gabriel
lessa

Estava de boa mexendo no meu Instagram, quando vejo o stories do Lucas.

Eles estavam juntos, ela nem me deu parabéns e nem nada.

Eu senti ódio pela aproximação dele, meu peito doeu e taquei meu celular longe.

Bufei de ódio, eles estavam juntos e ela ainda estava colada nele. Caraca, que ódio.

Pera, eu não estou com raiva deles dóis juntos. Isso não Gabriel.

- que ódio. - grito e soco a parede.

- o que foi, irmão? - ouvi Coringa entrar no meu quarto. - estávamos na sala reunido e ouvi você gritar. Aconteceu algo? - ele pergunta.

- é ela, Coringa. Maldita, ela ficou comigo e agora está com o Lzinn. - me jogo na cama e soco o travesseiro.

- pera, você está com ciúmes da Mayra? - ouvi ele gargalha. - não acredito Bak.

- vai se fuder Coringa! claro que não, eu sentindo ciúmes de uma menina? Tu tá maluco meu pit.

Ri.

- uhum, eles se aproximaram muito nesta semana, eles se consideram melhores amigos.. - deu de ombros.

- ela conheceu ele a pouco tempo e já está nessa coisa? - disse e reviro os olhos.

- irmão, relaxa. Ela é gamada em tu, eu acho né. - ele disse.

Me fazendo ficar com mais raiva.

Eu sei que ela é, mas eu estava com medo.
Pera, medo de quê?

- quer saber, tanto faz. - dei de ombros e levantei em direção ao meu setu-p. - vou jogar, preciso esfriar a cabeça.

- bom, preciso ir. - fiz um toque com ele e o mesmo saiu do meu quarto.

Tentei jogar, mas só vinha a Mayra na minha mente.

Ela tinha um poder sobre mim.

Eu estava faz meia hora olhando as fotos dela, até que vejo o stories dela e era uma foto do Lucas e logo em seguida deles dois.

Eles pareciam irmãos, dei risada e bloqueei meu celular.

Precisava me distrair, acho que vou no shopping com alguém. Vou no quarto da Carolina e ela não está lá.

Dei de ombros e vou pro shopping sozinho mesmo.

•••

Esse Bakzin viu, sentindo ciúmes 🤡🤡🤡

vocês curtem eu botando esses negócios de Instagram e tals?
se estiver gostando me avisem 🤠

ep curtindo para dizer que talvez eu poste mais, criatividade tá mais ou menos.😳

𝗔 𝖱𝖾𝗌𝖾𝗇𝗁𝖺, bak.Onde histórias criam vida. Descubra agora