𝙶 𝙰 𝙱 𝚁 𝙸 𝙴 𝙻 𝙻 𝙴 𝚂 𝚂 𝙰
Deixei a Bia em casa e vim pro hospital novamente. Hoje, vou passar a noite como acompanhante da May e eu estava feliz.
Me sentei na poltrona e fiquei encarando a May, seria tudo diferente se você estivesse acordada e eu não ficasse impressionando a Lua para trazer você.
Falando na Lua, ela recebeu alta hoje. O Lzinn veio buscar ela, o mesmo nem troca mais palavras comigo e eu não estava entendendo nada.
Mas deixei quieto, quando eu tiver oportunidade vou conversar com ele. Fiquei só admirando a beleza da minha namorada.
Escuto a porta abrir e olho para ver quem era... É o Since? Como assim?
— tá fazendo o que aqui? — travo o meu maxilar.
— Bak. — ele olho novamente pro corredor e entra fechando a porta. — sabia que você estaria aqui. — ele diz e olha pra Mayra.
— o que você quer comigo? — pergunto e me levanto.
— preciso te contar a verdade... — ele diz e eu olho pra ele sem entender.
— que verdade Since?
— a mãe da Mayra... — suspira. — ela que planejou o acidente da Mayra, ela é uma psicopata e ela quer tentar de qualquer maneira matar a Mayra.
— por que uma mãe mataria a sua filha?
— Bak, ela odeia a Mayra e quer fazer um inferno na vida dela. — ele diz e agora eu entendo tudo. — confia em mim, pô.
— por que eu devo confiar em você?
— cuidado, ela tá vigiando tudo e você precisa fingir que está caindo no papo dela. O alvo dela é você e a Mayra. — diz.
— Since, como você sabe disso?
— na época que eu e Mayra teve um lance foi por causa dela. — ele coça a nuca. — ela me pagou pra bater na Mayra e tals, eu me arrependo muito de ter aceitado isso.
Me levanto e pego ele pela gola da sua camisa.
— seu desgraçado, eu só não te bato aqui por causa da consideração que tenho pela Mayra. — digo e largo ele.
— só te digo uma coisa: cuidado. — diz e sai.
Eu tava entendendo mais porcaria nenhuma, estava confuso e tentando entender.
Quanta maldade!
Me aproximo da Mayra e começo a distribuir beijos sobre a sua mão.
— eu não vou deixar ninguém fazer alguma maldade contigo, você é o amor da minha vida e eu vou te proteger a todo custo. — digo e olho para ela. — não sei porque ela te odeia tanto, você é tão incrível May.
Meu celular apita e pego o mesmo atendendo logo em seguida..
— Gabriel? — era Dona Michele.
— oi mãe.
— tem notícias...
— o que aconteceu? — pergunto e me afasto da Mayra.
— a mãe da Mayra é uma louca e uma psicopata.
— eu sei, o Since veio aqui me avisar.
— o Since? Não acredito — diz rindo.
— pode rir, é verdade. Eu não vou sair até ver essa mulher presa.
— precisamos achar provas pra prender ela.
— acho que a gente deveria meter um processo nela.
— vou falar com a Luana.
— por que com ela?
— ela é advogada e pode nos ajudar.
— hum, beleza. Vou desligar, boa noite te amo!!
— também te amo, cuida da Mayra direito. — diz e desliga.
dêem suporte a fanfic, votem e comentem!! 🦋
negócio tá pegando fogooooo e eu tô gostando😳😳
VOCÊS ESTÃO GOSTANDO DA FANFIC?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝖱𝖾𝗌𝖾𝗇𝗁𝖺, bak.
Teen Fiction↪ Com 6 meses na Loud, Gabriel Lessa acabou tendo uma amizade colorida com sua melhor amiga Carolina Voltan. Todos sabiam, não tinha compromisso e não passava nada além de umas boas ficadas. - Mas através de uma resenha, ele vai encontrar com a Mayr...