1° TEMPORADA - 52.

1.7K 179 181
                                    

𝙶 𝙰 𝙱 𝚁 𝙸 𝙴 𝙻   𝙻 𝙴 𝚂 𝚂 𝙰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙶 𝙰 𝙱 𝚁 𝙸 𝙴 𝙻   𝙻 𝙴 𝚂 𝚂 𝙰

— a minha mãe, ou seja, a Dona Maria está viva. — ela diz e eu olho pra ela sem entender.

— não pode ser, ela estar morta e eu vi ela sendo enterrada. — digo dando um riso nervoso. — não pode ser, sogra.

— é verdade... Foi um erro dos médicos, ela estava viva, porém, ela não foi enterrada. — diz e eu fico confuso.

— por isso o caixão estava fechado? — pergunto. Tudo faz sentido agora.

— sim, ela está morando comigo. — ela diz.

A Mayra quando souber disso, vai xingar tudo e os carambas.

— por que estão escondendo isso da Mayra? — pergunto. — cês sabem que ela vai ficar magoada com vocês duas né?

— e com você também. — ela diz rindo.

— por que comigo, sogra? — digo e cruzo os braços.

— te contei agora, então ela vai ficar magoada com nos três. — diz, convencida. A Mayra puxou ela, com toda certeza.

— caramba, ela vem visitar a Mayra?

— não, ela não vai suportar uma notícias dessa. — diz. — bom, agora vou pra delegacia... Os policiais estão investigando o caso do acidente. — me levanto e ela também.

— tá bom sogra. — digo e ela me dá um abraço rápido.

— tchau genro, foi bom te conhecer. Tenho certeza que você e a Mayra faz um casal lindo. — ela diz saindo e me deixando ali com um sorriso bobo no rosto.

Volto até a recepção vendo só o Lzinn junto com a minha mãe.

— estava te esperando. — minha mãe diz e levanta.

— pra quê? — digo sem entender.

— bora pra casa, tomar um banho e relaxar.

— mas eu não vou pra casa, vou ficar aqui com a May. — digo e ela me olha emburrada.

— Gabriel, amanhã você ver ela. — suspira impaciente. — cê precisa tomar um banho e relaxar. — ela diz.

— pode ir na frente, já tô indo.

— não demora Gabriel. — ela diz e sai.

Me viro e olho pro Lzinn que estava olhando pro nada.

— tá tudo bem cara? — pergunto e sinto o olhar dele sobre mim.

— tá tudo mal, a Lua não sabe que a Mayra estar em coma ainda e eu não sei como contar isso pra ela. — diz e eu sento na cadeira que estava ao lado dele.

— irmão, relaxa. No momento certo, a gente conversa com ela sobre isso e vai ficar aqui? — pergunto me levantando.

— sim, vou ser acompanhante da Lua hoje. — ele diz e dá de ombros se levantando também. — valeu irmão, desculpa qualquer coisa.

— que isso cara. — rio fraco. — boa noite e manda beijos pra Lua. — digo e saio em direção a minha mãe que estava na porta me aguardando.

Chego em casa e vejo a Bia sentada no sofá assistindo. Entro devagar e me aproximo dela com um motivo: assustar ela.

— irmão, eu já te vi. Nem vem me dar susto. — ela diz e eu ri me sentando lado dela.

— iae Bia. — digo e dou um beijo na testa dela.

— ela vai ficar bem né Biel? — ela pergunta com os olhos cheio de lágrimas.

— ela vai ficar Bia. — digo e abraço ela. — logo, ela vai estar aqui e brincando com você. — suspiro.

Ela está me fazendo uma saudades danada.

— tá com saudades dela? — ela pergunta e me olha saindo do abraço.

— estou, se eu pudesse eu estava com ela aqui assistindo Barbie junto com você. — rio fraco.

Sempre que era um final de semana, minha mãe chamava a Mayra pra cá e a Bia ficava insistindo pra eu e a Mayra assistir Barbie com ela.

No final, nós três pegava no sono e só acordava no outro dia.

— meu amor, tô sentindo tanta saudades sua. — me pego pensando comigo nela e vejo a Bia me encarando.

— o que foi? — pergunto.

— você estava pensando nela. — ela diz.

— não estava. — digo surpreso.

— seus olhos estavam brilhando e você está com um sorriso bobo no rosto. Como não estar pensando na Mayra? — pergunta e eu dou um tapinha na testa dela.

— você é muito esperta, bora dormir. — digo me levantando.

— vocês dois vão passar muita coisa pra ficarem juntos, ainda não é o momento. — ela diz para mim e sai subindo as escadas.

Eu fico tentando entender o que a criança acabou de me dizer, essa garota tá muito esperta e eu tô estranhando isso.

(3/3)

A Bia é tudo e mais um pouco. 😍😍
dêem suporte a fanfic, votem e comentem!!
(META DE 60 COMENTÁRIOS.)

𝗔 𝖱𝖾𝗌𝖾𝗇𝗁𝖺, bak.Onde histórias criam vida. Descubra agora