𝙼 𝙰 𝚈 𝚁 𝙰 𝙾 𝙻 𝙸 𝚅 𝙴 𝚁
Depois de tudo, o Gabriel ainda consegue me acalmar e eu sou totalmente grata por isso.
O Lzinn entra na sala e eu fico sem entender, a reação do Gabriel.
— que merda você fez João Lucas? — pergunto irritada.
— eu dei ouvidos para sua mãe, ela encheu a minha cabeça de várias coisas e eu fiquei contra todo mundo. Ela descobriu que o Gabriel é assassino. — ele diz e eu peço para ele parar de falar. — o que foi?
Olho para o Gabriel e ele me olha com os olhos já cheios de lágrimas.
— que merda é essa que eu acabei de escutar Gabriel? — pergunto e sinto a vontade de chorar novamente vim.
O Lucas se afasta de mim e o Gabriel se aproxima.
— amor...
— Gabriel, você é um assassino? — pergunto.
— não é isso, eu prometo que vou te contar tudo quando você sair daqui. — ele diz e eu olho pro Lucas.
— por que ninguém me conta nada? — pergunto.
— talvez porquê você estava em um coma. — Lucas disse.
— cala boca Lzinn. — Gabriel disse impaciente.
— Gabriel, eu quero saber disso agora.
— isso foi no passado, esquece. — ele disse.
— tudo bem, eu achei que nós dois não tivéssemos segredos. — disse.
Eu e o Gabriel tinha feito um acordo de a gente nunca esconder nada entre nós dois.
— Mayra, eu não sou o único errado daqui. Você também nunca me falou que você foi quase estrupada. — ele disse e eu engoli o seco desviando o olhar dele.
Ele estava certo, eu queria cobrar algo dele que eu também fiz errado.
— você tem razão. — resmungo.
— sai Bak, deixa eu falar com minha irmã. — o Gabriel se afasta revirando os olhos e eu não entendo o comportamento dele.
— o que rolou entre vocês dois? — pergunto sentindo o clima estranho.
— o seu irmão ficou estranho, começou a tratar todo mundo mal e hoje a Lua terminou com ele por causa que ele disse algo a ela que deixou ela totalmente desconfortável. — disse e eu olho surpresa pro Lzinn.
— Lzinn, você ficou maluco?
— essa é a merda que eu estou tentando te dizer. — ele disse.
— me diz logo, antes que eu soque a tua cara aqui mesmo. — digo cruzando os meus braços.
— a sua mãe me disse o segredo do Gabriel e eu usei contra ele isso, eu fiquei cheio de ódio e sem querer eu disse pra Lua que ela era só mais uma na minha vida. — Lucas disse sem graça.
— não acredito, você é um idiota Lzinn. — digo e ele concorda cabisbaixo.
— a Lua terminou comigo e eu tentei falar com ela, mas ela não quer falar comigo. — disse e eu gargalhei tanto.
— eu achei bem feito, mereceu e muito. — Gabriel disse e sai do quarto.
— sim, como foi esses tempos? — ele pergunta e eu olho sem entender. — só ouvindo oq a gente disse e você não poder responder e nem se mover.
— foi agoniante. Como tá os camps? — pergunto.
— a gente tá dando o máximo agora que o Gabriel se aposentou. — ele disse e dá de ombros.
Como assim, o Gabriel parou de jogar? Não acredito, os camps são as conquistas dele e tudo mais.
— mentira né? — pergunto.
— pior que não, ele mal dormia e sempre ficava aqui com você. A rotina dele é você e casa, e tem vezes que ele nem vai pra casa aí; a tia Michele trás a roupa dele e ele toma banho aqui. — disse e eu murmuro um 'ata.
— então, tá bom. — digo e sinto o sono me dominar.
— já tá com sono novamente? — pergunta e eu concordo.
— não sei, como posso ter tanto sono.
— tô achando que tão te dando remédio pra você dormir. — disse e eu rio fraco.
— pode ser... — digo e sinto meus olhos fecharem lentamente.
(2/3)
ep bosta? Temos.
dêem suporte a fanfic, votem e comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝖱𝖾𝗌𝖾𝗇𝗁𝖺, bak.
Teen Fiction↪ Com 6 meses na Loud, Gabriel Lessa acabou tendo uma amizade colorida com sua melhor amiga Carolina Voltan. Todos sabiam, não tinha compromisso e não passava nada além de umas boas ficadas. - Mas através de uma resenha, ele vai encontrar com a Mayr...