1° TEMPORADA - 02.

4.8K 328 97
                                    

gabriel
lessa

— Gabriel, vamos sair hoje? — escuto a voz delicada da Voltan.

Carolina está muito chata.

— Eu estou com muito sono. — resmungo.

Eu sei que vou sair de qualquer jeito, porque eu sei que a Voltan é insistente e iria me convencer de sair com ela de um jeito ou de outro.

— Por favor Gabriel! — imploro. — Você não sai mais comigo, quanto tempo tem que não saímos juntos? — pergunta, cruzando os braços e me encarando.

Bufo de raiva porquê ela está certa.

Ela tinha total razão, fazia tempo que eu não saia com ela e o resto do pessoal da casa.

Só fazia live e dormia como sempre. Essa é a minha rotina de todos os dias e até a minha mãe estava me cobrando sobre isso.

— Vamos para onde? — mudo de assunto, levantei da cama e fui em direção ao meu guarda roupa.

— Shopping e depois vamos ir comer alguma coisa. — dá uma pausa e faz uma cara de pensativa. — Eu queria comprar uns tênis para mim. — completa.

Eu olho para ela e vejo os seus olhos brilharem.

— Nós vamos, mas antes me deixe pegar a minha carteira.

— Tá bom, vou pegar meu celular. -— ela sai do quarto animada.

Revirei os olhos com a sua empolgação.

Sai do meu quarto e vou em direção a garagem para pegar o meu carro.

— Já peguei meu celular, vamos Gabriel.

— Vamos. — disse e finalmente, entramos no carro.

Chegamos no shopping e estava lotado como sempre. Fomos em direção ao McDonald's porquê Carolina estava morrendo de fome.

— Pega uma mesa para gente e eu vou fazer os nossos pedidos. — disse e sai em direção a fila.

Quando estou quase chegando na fila, sou parado por uma garota que supostamente era minha fã.

— Eu não estou nem acreditando que eu te encontrei. — disse chorando e me abraça.

— Qual foi lindona? — ri de nervoso. — chora não, assim eu também choro. — disse e retribuo o abraço.

— Bak, você pode tirar uma foto comigo? — perguntou e eu assenti.

Amor de fã é uma parada surreal, 'papo reto.
Eu aceito o pedido da garota e tiramos a foto. Vou em direção a fila e faço os pedidos.

Pego os pedidos e vou em direção a mesa que a Carol estava sentada, mexendo no celular.

— Graças a Deus. — ela agradece, levantando as mãos para o céu.

Apenas dou de ombros.

— Parece que tem um buraco negro na barriga. — dou uma risada sarcástica.

E ela fica me olhando séria e eu acabo rindo.

— Estou brincando, Voltan. — disse e a abraço.

mayra oliver

Hoje, era um sábado e eu estava sem nada para fazer até que recebo a mensagem da Bárbara — ela é minha amiga. — abro meu celular e clico na notificação da mensagem.

bárbara Mayra, vai ter uma resenha aqui a noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

bárbara
Mayra, vai ter uma resenha aqui
a noite.
você irá vim?

mayra
não seijkkk

bárbara
vem para cá
é bom que você se distrai

mayra
quem vai estar?

bárbara
o seu boy e a loud

mayra
não tenho boy
deixa de doideira, garota KKKKK

bárbara
vou confiar nisso
vou te buscar

mayra
quem disse que eu vou?

bárbara
eu vou te buscar e você vem sim
não se atrase, beijos.

ʚїɞ

Bárbara é muito convencida, eu não queria ir para essa resenha. Desligo o meu celular e fico pensando nas coisas que podia acontecer nessa resenha.

— Uma resenha com o pessoal da Loud, que coisa doida! — falo para mim mesma.

Eu apenas conhecia a Babi e o Bak da Loud.
Digamos que eu tenho uma certeza queda pelo Bak, isso é normal né?
Considero da minha parte sim.

Conheci a Babi jogando em partidas aleatória. Eu sou uma boot, eu não sei jogar, mas joguei com a Babi. Com toda certeza, Deus teve misericórdia de mim!

Eu sabia que na Loud tinha outras meninas, mas nunca cheguei a conversar com elas.

A Bárbara saiba que eu tinha uma paixão pelo Bak, eu só stalkeava ele de vez em quando.

Não seguia ele e nem curtia as fotos deles, eu sou doidinha por ele.

ʚїɞ

não esqueçam de votar
e deixar comentários! 🤧

𝗔 𝖱𝖾𝗌𝖾𝗇𝗁𝖺, bak.Onde histórias criam vida. Descubra agora