ainda não é o fim.
𝙼 𝙰 𝚈 𝚁 𝙰 𝙾 𝙻 𝙸 𝚅 𝙴 𝚁
2 meses antes.
Hoje eu vou conversar com o Lucas sobre o Since e sei que ele é só um irmão de consideração, mas eu não quero esconder nada dele.
— João Lucas. — o chamo na ligação.
— me chamou pelo nome, fiz algo de errado minha fia?
— precisamos conversar, pode vim aqui em casa? — pergunto.
— colo aí uns 10 minutos.
— tá bom. — murmuro e desligo a ligação.
Eu não sabia como ele iria reagir, pois eles dois não se davam bem e eu espero que ele compreenda isto.
Saio do quarto e escuto a companhia tocar. Abro a porta e vejo o Lucas olhando pro chão.
— entra. — murmuro, ele não diz nada apenas fecha a porta e senta no sofá.
— aconteceu algo Mayra? — pergunta preocupado.
— sim, aconteceu. — ri fraco.
— o que? Está precisando de ajuda?
— não, eu...— suspiro. — toficandocomoSince. — digo rápido e ele me olha sem entender.
— minha fia, respira. Fala mais devagar, pelo amor de Deus. — ele súplica e eu ri.
— eu tô ficando com uma pessoa.
— como assim? — eu achava que o Victor era lerdo, mas o Lucas é mais. — tu não tava ficando com o Bak?
— a gente não fica, apenas somos amigos. E eu não quero nada com ele. — digo.
— por que? — ele pergunta curioso.
— porque não João Lucas. — digo e levanto do sofá indo pro meu quarto.
— ei, tá escondendo algo de mim? — nego sem olhar para ele. — minha fia, tu tá mentindo. Cê nem tá olhando na minha cara.
— eu estou ficando com o Since. — digo, impaciente e ele me olha surpreso.
— cê tá ficando com rival, tu tá ficando com alemão Mayra? — ele pergunta incrédulo. — não acredito. — diz rindo.
— eu tô falando sério. — digo.
— Mayra, você gosta do Bak e está com o Since, como assim boteca?— ele diz e me encara. — isso não é certo.
— não é certo o que? — pergunto. — eu não gosto do Bak, eu gostava e agora tô com outro.
— você ainda gosta e só quer fingir ficando com o Since. — ele disse, me puxando para perto dele. — você tá tentando esquecer o Bak com o Since. Eu não vou apoiar isso de jeito nenhum. — ele diz e começa a acariciar minhas bochechas.
— eu não estou tentando esquecer o Bak, eu já disse que eu não gosto dele e não somos mais que amigos. — murmuro indo para a varanda.
— minha filha, você sabe e está tentando enganar seus sentimentos. — disse. — cuidado.
— com o que?
— para não machucar você mesma e o Since. — disse sincero. Eu não vou me machucar, eu estou fazendo a escolha certa.
— você está falando besteira, 'cê tá errado e relaxa não irei me machucar. — digo simples.
— então tá bom. — suspira impaciente. — eu não vou te apoiar com ele, porém é a sua felicidade e eu fico feliz por vocês dois. Eu irei respeitar, só que você sabe que não é isso que você está sentindo. — ele diz e sai do quarto.
— pelo amor de Deus... João Lucas? — saio do meu quarto procurando ele. — Lucas, vem cá.
— a conversa acabou minha fia, tu tá certa e eu estou errado. — ele diz me encarando.
— Lucas, eu não me vejo namorando o Bak. — digo com toda sinceridade.
— você não percebe pois tem medo, você tem medo do público do Bak. Você tá com medo de tentar e dá errado.
— eu não sou a pessoa certa para ele. — murmuro.
— não existe pessoa certa, existe quem quer fazer certo. — ele diz. — bom, já vou indo. Vou jogar um canp agora, tchau irmã. — me dá um beijo na testa finalizando a conversa.
— te amo, se cuida e quando chegar na mansão me manda mensagem. — digo e ele concorda saindo da minha casa.
E no novamente, eu sozinha dentro de casa. A minha vó foi para casa da mãe do Gabriel, elas criaram um vínculo tão grande e eu admirava muito.
Talvez, eu esteja me enganando e o Lucas esteja certo. Eu sou medrosa quando falam de relacionamento, eu fujo dele e não me sinto preparada pra isso.
No início, eu achei que iria ser tudo mil maravilhas e não é assim. Quando eu era criança, achava que tudo era um conto de fadas e me encantava isso.
Só que quando eu cresci, tudo mudou e eu vi o mundo diferente. Perdi o encanto em conto de fadas, eu não acreditava em príncipe encantado. Isso foi apenas uma ilusão.
𝙶 𝙰 𝙱 𝚁 𝙸 𝙴 𝙻 𝙻 𝙴 𝚂 𝚂 𝙰
Lzinn chegou da casa da Mayra estressado e descontou tudo no camp.
Ele foi malzão, eu não entendi absolutamente nada tropa e tentei conversar com ele só que o mesmo mudou de assunto e eu preferi respeita o momento dele.
— é isso, até que fomos bem. — digo vendo um boyahh na tela.
— caralho fui péssimo, tô muito ruim. — Lzinn grita. Havia algo de errado com ele.
— você foi bem, só não prestou atenção. — digo calmo.
— valeu ai, alguém vai abrir live? — Thur pergunta.
— eu vou e tu Bak? — Lzinn me pergunta.
— vou não, vou cola em minha mãe. Dona Maria está lá, vai querer ir lá Lzinn? — pergunto postando o story do boyaah no meu Instagram.
— vou sim, deixa eu só fechar os negócios aqui. — ele diz.
— vou sair da call, valeu aí. — digo e saio do Discord.
eu acho q o ep ficou nada com nada, mas espero q gostem.
dêem suporte a fanfic, votem e comentem! 🤍OBRIGADA PELOS 11K DE LEITURAS E 1K DE VOTO, EU ESTOU TÃO FELIZ🥰🥰🥰 (sempre q bate os números, eu esqueço ai lembrei agora e vim agradecer.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝖱𝖾𝗌𝖾𝗇𝗁𝖺, bak.
Fiksi Remaja↪ Com 6 meses na Loud, Gabriel Lessa acabou tendo uma amizade colorida com sua melhor amiga Carolina Voltan. Todos sabiam, não tinha compromisso e não passava nada além de umas boas ficadas. - Mas através de uma resenha, ele vai encontrar com a Mayr...