1° TEMPORADA - 15.

2.8K 204 37
                                    

𝙶 𝙰 𝙱 𝚁 𝙸 𝙴 𝙻   𝙻 𝙴 𝚂 𝚂 𝙰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙶 𝙰 𝙱 𝚁 𝙸 𝙴 𝙻   𝙻 𝙴 𝚂 𝚂 𝙰

Vim para o Rio de Janeiro visitar minha mãe e a Bia, estava morrendo de saudades, 'papo reto.

Agora eu estou aqui assistindo e recebendo um cafuné da melhor mãe do mundo.

— Gabriel, seu celular tocou. — minha mãe diz e eu pego meu celular.

Era ela.

May.

oii, bom dia. | 13:30

no carro, eu acabei pegando seu moletom sem querer,
e eu agradeço por isso KKKKKK | 13:30

caraca Mayra. | 13:36
já tá usando ele?
manda foto | 13:36


achado não é roubado, Gabriel. | 13:36
você | 13:36

ficou lindo em você, e esse sapato não é meu também não né? | 13:37

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ficou lindo em você, e esse sapato não é meu também não né? | 13:37.

podia ser né, mas não é não.
infelizmente | 13:38.

Sorrio com a mensagem e ela tinha ficado maravilhosa vestindo meu moletom. Desligo o celular e volto a assitir o filme.

— quem é essa garota? — minha mãe pergunta curiosa.

— a Mayra.

— como 'cê eu soubesse quem é né Gabriel. — diz e eu gargalho.

Levanto do colo dela e a olho.

— eu conheci a Mayra em uma festa só que antes da gente ficar, eu me apaixonei por ela. — disse e Dona Michele parecia atenciosa nas minhas palavras. — e agora a gente tá nessa, apenas se conhecendo mais eu tô apaixonado 'taligadooo né. — dou um sorriso fraco e ela me encara. — ela é linda mãe, é carioca e eu tô apaixonada por tudo naquela mulher.

— seus olhos brilham a falar dela, você está realmente apaixonado. — disse e me abraça. — que bom que está feliz, eu quero conhecer ela.

— por que você, o Fernando e a Bia não se muda para SP? — seria muito mais fácil. — eu posso ver uma casa se quiser, sla.

— vou ver com o seu padrasto e qualquer coisa te falo, vai abrir live? — disse e eu assenti.

Ela me dá um beijo na bochecha e sobe as escadas.

— é isso tropa, preciso fazer 5 horas de live para completar ainda. — desligo a Tv, subo para o meu quarto e abro live.

— iae, meu pit. — Thur disse, assim que entro na call do Discord.

— temos um x-treino agora. — o Coach fala.

— beleza, deixa eu só abri no jogo. — digo abrindo no jogo. — visão tropa, como cês tão? — olho o chat.

— fiquei sabendo de umas coisas aí meu pit. — Thur diz. Essa criança já começou cedo.

— sabendo de que Thur?

— você e a irmã do Lzinn — diz e eu reviro os olhos. — é tropa, o Lzinn tem uma irmã de consideração.

— olha essa criança tropa. — digo e todo mundo na call ri.

— iae, meus botecos. — Lzinn entra na call. — mais tarde tem aquele 4x4 insano.

— iae Lzinn, cadê sua irmã de consideração? — Thur pergunta. — notícias correm rápido sabia?

— para que cê saber? — Lzinn pergunta.

— cala boca meu pit, cadê o Jordan? — pergunto vendo que só faltava ele pro squad.

— olha tropa, todo mundo sabe de tudo e eu não sei de nada. — Thur diz e todo mundo gargalha. — sou o último a saber das coisas, sempre isso.

— essa criança tá muito avançada meus pivetes. — Jordan diz.

— bora focar, estão prontos? — digo mudando o assunto, o chat estava louco e certeza que eles já sabiam quem era. Ferrei com tudo.

Mayra Oliver.

Estava assistindo séries e vejo meu celular apitar. Não ligo, volto a minha atenção pra série.

Meu celular apitar toda hora toda hora e decido olhar o que era.

Abro no meu insta, vejo um monte de pessoas me seguindo e me marcando em prints de live.

Olho e vejo que é uma live do Bak, onde eles tão falando sobre mim. Que merda, eu estava em 5 mil seguidores foi para 30k.

Decido mandar mensagem pro Gabriel.

gabriel

QUE CARALHO É ESSE GABRIEL?
VAI SE FUDER, o povo tá tudo me seguindo, você ferrou com tudo.
Eu vou te matar.

Faz meia hora que meu celular não para de apitar, o Gabriel ainda está jogando e nem viu minha mensagem.

Eu já esperava que os fãs iam me achar sim, mas não agora. Apesar de que eu sou modela também e tenho q expor a minha vida e tals.

Mais eu tinha medo de tomar hater por estar com ele.

Eu ficava feliz por ter gente que gostava de mim e tals, mas eu tinha uma insegurança horrível e um medo de tomar hater.

(1/5)
• • •
vocês estão entendendo a fanfic?
começou a maratona, desculpa o sumiço :)

𝗔 𝖱𝖾𝗌𝖾𝗇𝗁𝖺, bak.Onde histórias criam vida. Descubra agora