gabriel
lessaJá estava quase no horário da resenha e eu escuto alguém bater na porta.
— Entra. — disse e passo meu perfume ao redor do meu pescoço.
— Já está pronto, irmão? — pergunta, e eu olho para a direção da voz.
Era o meu irmão Coringa. Assenti para ele e saímos do quarto.
— Vai pegar quantas hoje? — pergunto e espero a sua resposta.
— Caralho, eu tenho cara de que? — pergunta. —Não faço essas coisas.
Eu não estou afim de pegar ninguém hoje, eu apenas quero curtir, aproveitar o momento e beber até dar PT. Mas vai que alguém me interesse e eu decida ficar.
— E você? — sua atenção é voltada totalmente para mim.
— Eu não sei, não estou com vontade de pegar ninguém, cara. — respondi, descendo as escadas.
— Nem a Voltan?
— Nem ela, pai tá off para todas.
E surgiu um silêncio constrangedor entre nós dois. Descemos e encontramos todo mundo lá. Já vou logo pegar uma bebida 'tá ligadooo.
mayra
oliverJá estava pronta só estava esperando a Babi chegar. Escuto buzinas, tranco o apê, pego o elevador, passo pela portaria e vejo a Babi me olhar com um sorriso no rosto.
Eu estou ficando nervosa com a minha insegurança de eles me chamarem estranha ou não gostarem de mim.
— Está tensa em 'fia? — disse rindo.
Entro no carro e vejo a Babi dá partida com carro. Eu estava nervosa, é a minha primeira vez vendo o povo da Loud, exceto a Barbara né.
— Talvez. — murmuro.
— Relaxa, eles vão gostar de você com toda certeza. — disse e isso com toda certeza me deixou mais tranquila.
ʚїɞ
Chegamos na mansão, Babi sai do carro e eu apenas acompanho ela. No vídeo a mansão é grande, mas pessoalmente é mil vezes maior.
Estou surpresa, fiquei admirando uns minutos ali, até ser interrompida pela corna da Babi.
— Vamos entrar logo. — me puxou para dentro, não tinha tantas pessoas como eu imaginava.
Acho que toda a Loud estava ali, ou não. A Bárbara me puxou para onde estava três meninas.
— Cheguei! E essa é a Mayra. — ela disse e as meninas me olham.
Dei um sorriso simpático para todas elas.
— Olá meninas. — sorri fraco para elas.
— Então, você é a famosa Mayra. — uma menina do cabelo ruivo disse, me fazendo dá um sorriso fraco.
Famosa? Queria eu!
— Babi, não apresentou a gente né? — rimos.
— Realmente, não.
— Eu sou a Thaiga. — a ruiva disse e aperta minha mão.
E eu olho para as outras meninas.
— Eu sou a Milena, mas pode me chamar de Mii. — ela me abraça e retribuo.
Não esperava essa atitude, mas ela tem cara de ser bastante carinhosa.
—— Eu sou a Carolina, mas pode me chamar de Carol ou Voltan. Como você quiser me chamar está bom. — a loirinha disse e faz o mesmo ato que Milena.
Todas as meninas são simpática e divertidas.
— Então meninas, espero que vocês se dêem bem. — Babi se despede e sai no meio da multidão.
— Sempre, ela é assim? — dou uma risada fraca.
— Sim, depois de 2 horas ela aparece. — A Voltan fala e rimos. — Quer alguma coisa para beber? — ela pergunta e eu penso um pouco.
Eu nunca fui muito chegada a bebidas alcoólicas, então preferia um suco ou refrigerante.
— Eu quero, tem refrigerante? — pergunto com receio.
— Você não bebe essas coisas fortes né? — Thaiga pergunta.
Balanço a cabeça em forma de negação, ela some pela multidão e logo em seguida, volta com uma latinha de Coca-Cola e me entrega um copo verde escrita 'Loud.
— Obrigada. — agradeço e ficamos conversando por um bom tempo.
Parecia que a gente tinha se conhecido há um tempo atrás, elas são loucas igual a Babi. Rio com meus pensamentos e volto a conversar com elas.
ʚїɞ
votem e comentem!🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝖱𝖾𝗌𝖾𝗇𝗁𝖺, bak.
Novela Juvenil↪ Com 6 meses na Loud, Gabriel Lessa acabou tendo uma amizade colorida com sua melhor amiga Carolina Voltan. Todos sabiam, não tinha compromisso e não passava nada além de umas boas ficadas. - Mas através de uma resenha, ele vai encontrar com a Mayr...