1° TEMPORADA - 09.

3.5K 232 154
                                    

gabriel
lessa

Hoje era um sábado, felizmente era meu aniversário e eu não estava tão animado assim.

Eu queria ver minha família, mas tinha que cumprir metas do mês e depois tentar viajar para Rio de Janeiro.

Era cansativo minha rotina, mas valia muito a pena. Saudades da minha mãe.
A gente morava juntos, mas parecia que não morávamos ao mesmo tempo.

Sinto saudades da chata da Bia, do Leeboy e do meu padrasto.

Esses dias fiquei mal lembrando que não poderia ir no meu aniversário para RJ.

Mas decidi viajar no final do mês para aproveitar, mas sendo que meu aniversário é 14 de fevereiro.

Terminei as gravações e fiquei esperando meu ifood.

Enquanto isso fiquei respondendo os fãs clubes, ou melhor, tentando responder porquê são muitos.

É muita notificação e meu celular estava travando.

Esses dias eu não tive contato com a Mayra. Eu não tenho o número dela e nem o Instagram, vou tentar stalkear ela pelo insta das meninas..

Caralho, ela é modelo.
Muito gata, Aiai papai apaixonei...
Não pera, me apaixonei não!

Postura está intacta, mas quando eu a vejo, acho que minha postura vai de f.

mayra

oliver.

Sai do estúdio, cheguei em casa e tomei um banho relaxante. Depois de tanto estresse, consegui chegar em casa graças a Deus.

Deitei na cama pronta para dormir, escuto meu celular apitar. Era o Lzinn, o garoto do propaganda da fusion. Como ele tem meu número?

iaee sua mita, hoje vai ter uma festa surpresa pro Bak aqui na GH. | 17:40

acho que o meu pit vai ficar feliz em te ver, vem pra festa? | 17:41


nem sabia q era aniversário do Bak, caraca

preciso comprar um presente, me ajuda. | 17:52

achei que já estava
chamando ele de "amor. | 17:53

vai se fuder Lzinn, tchau. | 17:54.

Desligo meu celular, troco de roupa botando um calça moletom e uma blusa sem manga, boto meu tênis da Nike.

Pego meu dinheiro, meus cartões e saio de casa.

Desço para entrada do apartamento e vejo o Lzinn encostado no carro com os braços cruzados.

O Lzinn emburrado é tudo para mim!

—— Até que fim né 'sua mita. —— disse me abraçando, retribuo o abraço.

—— Eu não tenho ideia do que dá para ele. —— entramos no carro.

𝗔 𝖱𝖾𝗌𝖾𝗇𝗁𝖺, bak.Onde histórias criam vida. Descubra agora