1° TEMPORADA - 43.

1.9K 194 134
                                    

1 semana depois..

𝙶 𝙰 𝙱 𝚁 𝙸 𝙴 𝙻   𝙻 𝙴 𝚂 𝚂 𝙰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙶 𝙰 𝙱 𝚁 𝙸 𝙴 𝙻   𝙻 𝙴 𝚂 𝚂 𝙰

Eu e a Mayra estávamos mais firme do que nunca. E o jeito que ela queria fazer dá certo assim como eu, me deixava mais apaixonado por ela.

Eu iria viajar pra Búzios hoje, vídeo da Laudê e até que estava empolgado, coisa rara mas eu estava.

— tá nervoso irmão? — Coringa pergunta me tocando.

— não pô! — murmuro.

— como tá a Mayra? Faz tempo que não falo com ela.

— tá bem, tá focada no trabalho. — suspiro. — como tá o namoro com a Tainá?

— está bem, graças a Deus. — ele disse sorrindo.

— aulas né cria. — sorri.

— pladu tá on. — disse, descendo da Van.

Vou caminhando até a Voltan e dou um leves susto nela, sabe que o pai gosta de brincar com fogo.

— oh garoto! — ela diz me batendo e eu ri. — que susto do caramba! — a mesma diz botando a mão no coração.

— qual foi? — pergunto ainda rindo. — tá devendo?

— claro que não garoto. — sorri, a abraçando e ela retribui. —Bak fofo, quero mais vezes por favor.

Rio fraco.

— o pai sempre foi fofo, você que é ignorante. — brinco, dando de ombros.

— depois que voltou a ficar com a Mayra aí você ficou fofo e não venha não. — ela diz rindo. — seu marrento!

— sai fia, o pai sempre foi estiloso e fofo. — digo, dando um sorriso e saindo de perto dela.

Pego meu celular e abro no whatsapp vendo uma mensagem da May.

Whatsapp on.

amor, já foi trabalhar?
tô com saudades
quando acabar, me liga.
quero ouvir a tua voz🥺 - 05:43

acabei de chegar em Búzios, quando
acabar te ligo.
também tô com saudades.❤️ – 10:57

𝗔 𝖱𝖾𝗌𝖾𝗇𝗁𝖺, bak.Onde histórias criam vida. Descubra agora