1° TEMPORADA - 48.

1.8K 189 127
                                    

(ep triste, música triste...)

𝙼 𝙰 𝚈 𝚁 𝙰   𝙾 𝙻 𝙸 𝚅 𝙴 𝚁

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙼 𝙰 𝚈 𝚁 𝙰   𝙾 𝙻 𝙸 𝚅 𝙴 𝚁

Estava tudo pronto menos eu. Estava caindo uma chuva tão forte e a Lua disse que a May está desesperada. Tô nervosão, mas vai ser um dia especial para mim.

Hoje, eu tenho NFA ainda. (gatilho)

— visão meu pit. — Thur entra no quarto.

— visão Thur. — digo, sento no meu setu-p e vou abrindo no jogo para tirar as skin.

— cadê o nosso amuleto da sorte? — ele pergunta.

— quem? — tiro a atenção do jogo e olho pra ele.

— a Mayra, saudades dela. — ele diz.

— qual foi Thur? — digo olhando bravo pra ele.

— eu não tenho culpa se ela gosta mais de mim do que de você, meu pivete. — ele diz e eu avanço nele.

Pegando ele no colo e saindo do meu quarto.

— sua criança talarica. — digo rindo.

— ó Bak, me socorro. — ele se debate rindo. — Lzinnnn, me ajuda. — grita e eu olho pro Lzinn, e o mesmo nega balançando a cabeça.

— ó Lzinn vai te ajudar não. — vou em direção a sala onde ele está dormindo e jogo ele lá. — quando a Mayra chegar, não diga um piu.

— eu achava que o Lzinn e o Thur era criança, até vê o Bak junto com o Thurzin. — Jordan diz e eu reviro os olhos.

Saio de perto do Thur.

— meu pit, o Bak ficou com ciúmes porque eu disse que a Mayra gostava mais de mim do que dele. — Thur diz e os meninos riram.

— ciúmes do que não é seu, meu amigo? — Lzinn diz e eu olho pra ele revirando os olhos.

— deixa de papo, bo jogar. — digo e saio indo em direção ao meu quarto. — Thur manda o convite pra sala. — grito.

Entro no jogo, e já vejo o Thurzin me convidar. Aceito o convite e já abro a call.

— essa é nossa, vamo fazer de tudo! — digo confiante.

— GoLoud, sempre. — Thur diz e eu sorrio.

— a primeira queda vai começar, fiquem ligados. — o Coach diz.

Mais uma pra conta né, pai.  Ganhamos em 1° lugar e tava felizão véi,  mando mensagem para a namorada do Lzinn e ela nem visualizou ainda.

visão, tá pronto aqui
Já tá a caminho? 23:45.

Saio do banho, visto uma roupa confortável e passo meu perfume. O pai tá cheiroso para a morena agora.

— credo, o perfume isalou o quarto. — Lzinn diz. — a Lua viu sua mensagem? — pergunta e eu nego.

— tô até estranhando véi. — digo. — ela disse que já estava vindo, mas tá demorando tanto.

— não parou de chover, deixa pra amanhã. Pode ser arriscado trazer ela esse horário e ainda chovendo. — ele diz sorrindo e eu assenti.

— não tem como... — sou interrompido com o celular do Lzinn tocando.

Porém o Lzinn atende a ligação e eu fui pra varanda observando que a chuva estava forte. Me viro para o Lzinn que ainda estava no celular falando algo importante.

Porém sua feição que estava sorrindo mudou para preocupado e vi lágrimas descendo sobre seu rosto, ele desliga o celular e me olha. O que será que aconteceu?

𝙼 𝙰 𝚈 𝚁 𝙰   𝙾 𝙻 𝙸 𝚅 𝙴 𝚁

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙼 𝙰 𝚈 𝚁 𝙰   𝙾 𝙻 𝙸 𝚅 𝙴 𝚁

Estava tirando umas fotinhas pra postar no feed pra publi e a Lua entra no meu quarto sorrindo.

— bora pra mansão? Vai ter resenha lá para comemorar que os meninos ganharam o título da NFA. — ela diz animada. — o Gabriel tá te esperando.

— olha essa chuva, Lua. Como eles podem fazer resenha? — digo observando a chuva.

— amiga, se arruma e fica bem gata bixa. — ela diz e sai do meu quarto.

— ó Lua, tu andando muito com o Alef. — grito e escuto a risada dela.

Termino de me arrumar e pego minha bolsa, celular e o gloss. Vou atrás da Lua e vejo a mesma toda gata passando perfume.

— gatinha, vem sempre por aqui? — pergunto brincando.

— sim e você? — ela diz mordendo o lábio inferior.

— às vezes eu venho, quando meu namorado não me dá atenção. — digo rindo e ela me olha surpresa. — o que foi?

— você chamou o Bak de namorado. — ela diz sendo ênfase no namorado.

— nem percebi. — sorri sem graça. — está pronta? — pergunto desviando do assunto.

— sim, vamo embora. — ela diz.

— pediu o Uber? — digo perguntando e ela nega.

— vamos com o meu carro. — ela diz.

— não creio nisso, quer me matar? — pergunto rindo e indo pra garagem com a mesma.

— cala boca garota, eu dirijo bem. — ela diz e eu dou um sorriso forçado.

Estamos na rua faz um tempinho e a chuva só piora, tô começando a ficar assustada.

Até que entramos em uma rua que está muito deslizante.

— Lua, vai devagar. — digo com medo.

— calma Mayra, tô indo devagar. — ela diz me olhando e eu só vejo um carro batendo de frente com a gente.

— Mayraaaa. — ela grita e eu apago logo em seguida.

não estou preparada para ver o Gabriel se aposentando do competitivo. Hoje, a Loud faz 2 anos!!!! 🥺🦋
dêem suporte a fanfic, votem e comentem!!

𝗔 𝖱𝖾𝗌𝖾𝗇𝗁𝖺, bak.Onde histórias criam vida. Descubra agora