2° TEMPORADA. - 11.

1.1K 136 71
                                    

Gabriel Lessa.

Depois da minha conversa com a Mayra, tirei a nossa foto do meu papel de parede e resolvi abrir live infinitamente..

— visão chat. — digo e começo a mexer no celular, vendo se o storys tinha enviado.

— visão dog. — Dacruz disse.

— iae. — disse, desligando o celular.

Olho pro chat, novamente. Galera tava flodando que eu estava triste, essas paradas.

— não galera, eu tô de boa, tô triste não.. tô só desanimado com umas paradas aí. — disse simples, mas parece que não convenceu meu chat.

— ó Thur não vai jogar não né? — Jordan pergunta, do nada.

— não, ele tá malzão. Dog, depois conversa com ele. — Dacruz pediu.

— depois eu vou conversar com ele, Dacruz. — digo e começa a partida.

• ————— •

Resolvo finalizar a live, já estava ficando cansado e soninho tava batendo.

— valeu tropa, pela live... boa noite, amo vocês. — despeço-me e fecho as paradas da Live.

— posso entrar? — Thur pergunta, batendo na porta.

— pode. — grito e me jogo na cama. — já chegou?

— não, ainda tô lá. — disse grosso, revirando os olhos.

— calmo, qual foi? — pergunto preocupado.

— tô chateado com umas paradas aí, preciso da tua ajuda. — disse e eu olhei para ele, sério.

— vou ajudar não, tchau. — disse, curto

— Bak, por favor... Me ajuda cara. — ele disse, eu me sento na cama encarando o garoto.

— diz logo. — suspiro.

— conheci uma mina e acho que me apeguei a ela.. — ele disse, e vi ele ficar envergonhado por conta das bochechas ficarem vermelhas.

— não acredito, dog. — ri descontrolado.

— tô falando sério, o pior de tudo é que... A mina é prima da Mayra, você tem que me ajudar, fala com a Mayra pô. — ele me implorar.

— posso fazer isso não. — disse sério. — se declara pra garota, Thur.

— caraca, quero receber um fora não. — ele disse, frouxo.

— você não vai saber se não tentar. — disse.

— se resolveu com a Mayra? — pergunta, mudando o assunto, aleatoriamente.

— para de ser aleatório, Thur. — disse, bravo.

— ficou bravo do nada por que? — pergunta rindo.

— nada não, e a mina é de São Paulo? — mudo de assunto rapidamente.

— é do Rio, mas ela quer vim pra São Paulo, só não sabe como dizer pra Mayra.. — disse e eu assenti. — você poderia me ajudar, convencendo a Mayra.

— dog, isso não. — bufo.

Isso era impossível, eu acabei de cortar laços com ela, e vou tentar conversar com ela pra ajudar o Thur? Isso não, tá ficando louco.

Apesar de que ele não sabe, ninguém sabe do que aconteceu entre nós dois.

— dog, se você me ajudar...eu pago seu ifood por 1 semana. — disse e eu sorri para ele.

— tá querendo me comprar com comida, Thur? — perguntei rindo.

— te dou uma dica..você pode convencer a Mayra com comida, vai ganhar o coração dela fácil, fácil. — ele disse, piscando para mim.

Isso era verdade, quer conquistar a Mayra? Dá comida pra ela.

— ih ala, tá me achando com cara de que? — pergunto debochado.

— trouxa, perdeu duas garotas. Você é trouxa. — ele disse, rindo.

— ó Thur — chamo ele atenção.

— tô dizendo a verdade. — ele disse, e deu de ombros.

— não acredito que vou receber lição de moral de uma criança de 14 anos. — bufo, revirando os olhos.

— eu tenho 15 anos, cara. — Thur disse.

— tanto faz, esquece.. vou ver o que posso fazer, agora vaza. — mando.

— tá me expulsando dog? — pergunta.

— tô, vou dormir. Já viu que horas são?

— 06:40 da manhã? — pergunta, revirando os olhos.

— acabei de fechar live, então vaza. Vai dormir, temos x-treino a tarde. — disse, me virando na cama.

— aiai dog, se eu tivesse a tua idade parava de ser um babaca e pedia a Mayra logo em casamento. — ele disse, escuto a porta fechar, sinal de que ele já saiu do quarto.

Olho pro meu setu-p e ele não está lá. Graças a Deus.

— aiai Thur, talarico da peste. — digo rindo e sinto o sono me vencer.

• ————— •

➪︎ querem que o Thur e a Gabrielly tenha namoro, ou apenas uma ficada que não vai levar para lugar nenhum ?

— leiam o cap anterior, o wattpad só notificou esse.. 🥺

dêem suporte a fanfic, votem e comentem!! 💝

𝗔 𝖱𝖾𝗌𝖾𝗇𝗁𝖺, bak.Onde histórias criam vida. Descubra agora