1° TEMPORADA - 18.

2.6K 225 22
                                    

𝙶 𝙰 𝙱 𝚁 𝙸 𝙴 𝙻   𝙻 𝙴 𝚂 𝚂 𝙰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙶 𝙰 𝙱 𝚁 𝙸 𝙴 𝙻   𝙻 𝙴 𝚂 𝚂 𝙰

Faz 1 semana que eu estou tentando focar no competitivo, gravar conteúdo pro canal e me esforçar bastante.

Está muito difícil, eu tô tendo consultas com psicólogo quase toda semana e quase não via minha família.

Minha mãe já tinha se mudado para São Paulo, e mesmo assim ainda não via ela. Papo reto, só restava saudades no meu peito.

E sobre eu e a Mayra? A gente se falava de vez quando, minha semana estava corrida, a agenda de sessões de fotos dela estava lotada conforme a mesma me disse.

Eu sempre tentava o máximo me esforçar para tentar falar com ela, sempre mandava uma surpresinha para ela e tentava demonstrar o máximo.

Eu estava me dedicando muito para ela perceber que eu gosto de verdade dela.

Às vezes eu sentia mal por não estar presente na vida da mãe mãe, da Bia e da May. Elas entendia que aquele era o meu trabalho, mas eu me sentia mal mesmo assim.

Eu conversei com o patrão e pedi pra passar um tempo na casa da minha mãe, cabeça tava a mil e precisava de uns conselhos da melhor mãe do mundo.

Nesse exato momento estou na mansão dos influencer's, tinha acabado de sair de uma reunião com o patrão, coisas sobre o desempenho da Noise e das novidades em breve.

Bak, cê tá no mundo da lua irmão? — Coringa disse. Eu nem estava prestando atenção na conversa deles, estava mais na minha e era melhor assim. — caramba em Bak, tá calado irmão? aconteceu algo? — pergunta novamente e eu nego.

— relaxa, só tava pensando nos camps e tals. — disse e olho pra Voltan que me encarava. Ela faz um sinal pra eu seguir ela, apenas acompanho.

Chegamos no meu antigo quarto onde ela estava fazendo live agora e sento na cadeira gamer. E olho para ela esperando ela dizer algo.

— diz. — murmuro e boto meu celular no setu-p.

— aconteceu alguma coisa Bak?

— aconteceu nada. — murmuro e ficamos em silêncio. — hum, era só isso? — ela assenti, então eu me levanto e ela pega no meu braço.

— a gente precisa conversar, Bak.

— sobre o que? — pergunto e sento novamente na cadeira gamer.

— eu não quero que fique esse clima horrível entre nós dois, eu achei que você ainda me via como sua melhor amiga. Sinceramente, eu achei que nossa amizade ia continuar... Mais eu me enganei. — ela desabafa, e eu senti o peso das palavras dela.

Ela estava certa, eu havia deixado de lado a minha melhor amiga e eu sentia saudades, mas o meu orgulho era maior.

— poxa, quando precisei de você onde estava você? Fizemos tantas promessas e nenhuma cumprimos. Onde estava você quando eu estive mal a ponto de querer desistir de tudo? Sei que melhores amigos não é 24h juntos e essas coisas lá. Mais custava ter um mínino de consideração por mim? — ela fala me olhando e eu senti um nó na minha garganta, Puts eu estava querendo chorar.

— não pense que estou com ciúmes da Mayra com você, não estou! Eu só queria que o meu melhor amigo me desse um pouco de atenção, sei do que você está passando nesses últimos dias, a pressão e saudades da sua família. E eu prometi estar aqui sempre, conversando com você ou não, foi uma promessa e essa eu vou cumprir. — ela sai do quarto, mas eu fui rápido e alcancei ela.

— Voltan.. — disse sentindo minhas lágrimas rolarem, era raro eu chorar mais eu estava chorando por sentir que eu estava magoando a minha melhor amiga.

— o que foi agora? — disse com a voz falha, e eu viro seu rosto para o meu. — eu estou cansada, Bak. Cansada de tudo, eu acho melhor a gente fingir que nunca se conhecermos será melhor pra nós dois. — tira sua mão do meu rosto e eu pego na sua mão negando com a cabeça e ela solta a minha mão. — a partir de hoje, eu te peço que se for para nós dois se falar que seja somente sobre trabalho ou se precisar de algo fora isso, não fale comigo. Eu estou magoada e espero que você seja feliz sem a minha amizade — disse e saí me deixa paralisado no corredor dos quartos.

Eu perdi a minha melhor amiga....

Saio, vejo todo mundo reunido e olho pela última vez para ela. A mesma desvia o olhar, e eu saio para pegar o meu carro.

∆ —— ∆

Eu achei que estava tudo dando certo, mas do nada deu tudo errado. Eu cheguei na casa da minha mãe e subi direto pro quarto.

Eu não ia conseguir fingir que estava tudo bem.

Então decidi ver uma série pra tentar esquecer tudo, mas não conseguia.

Olhei pro lado e minha mãe estava me encarando, apenas desviei o olhar e senti a cama afundar.

— o que aconteceu Gabriel? — minha mãe pergunta.

— por que todo mundo tá me perguntando isso? — digo. — não aconteceu nada. — murmuro.

— aconteceu sim, Gabriel. Eu sei quando você está bem e quando está mal, vai mesmo querer fingir pra sua mãe?

— Dona Michele, não aconteceu nada. Só não estou nos meus melhores dias, só isto. — murmuro. E ela me olha com uma cara de deboche e nega rindo.

— vem pra eu fazer um cafuné em você. — boto minha cabeça no seu colo, eu amava minha mãe papo reto. — se você não quer me dizer o que tem de errado, não irei insistir.

Ficamos em um silêncio, até que eu resolvo dizer...

— eu e a Voltan meio que... — tento dizer. — não somos mais melhores amigos e nem amigos.

— por causa dos quais motivos?

— eu estraguei tudo, eu acabei arruinando nossa amizade, eu juro mãe que eu tentei não fazer ela chorar. — eu a olho e ela assenti. — mais foi tarde demais. — digo e olho para o lado.

— Gabriel.. — ela me chama eu a olho. — ela está magoada por tudo isso e espere o momento dela. Quando ela estiver bem e querer conversar com você, vocês irão conversar. Sim, e aquela garota que você está conversando em? Como é o nome dela mesmo? Mariana ou Maria? — diz e eu rio com isso.

— o nome dela é Mayra, Dona Michele. — ela sorri e confirma. — acho que ela acabou de chegar do Studio. — falo olhando os horários.

— pelo amor de Deus, vocês dois estão bem né? — me encara.

— sim Dona Michele, estamos bem.. só não estamos conversando. — coço a nuca e antes de ouvir um sermão. — calmô, a semana dela está corrida e a minha também por isso não estarmos conversando.

— pelo menos uma coisa boa, vamos almoçar? — confirmo com a cabeça e saímos do meu quarto.

(4/5)
ONTEM, BATEMOS 3K DE LEITURA E QUANDO ACORDEI JÁ ESTÁVAMOS COM 4K. QUERO AGRADECER PELOS 4K DE LEITURA, SÓ GRATIDÃO!

EU NÃO PENSAVA QUE CHEGARIA NISSO TUDO, GRATA POR MAIS UMA META CONCLUÍDA E EU ESTOU MUITO FELIZ.😍

NÃO ESQUECE DE DEIXAR A ESTRELINHA E COMENTAR BASTANTE! 🥺

𝗔 𝖱𝖾𝗌𝖾𝗇𝗁𝖺, bak.Onde histórias criam vida. Descubra agora