𝙼 𝙰 𝚈 𝚁 𝙰 𝙾 𝙻 𝙸 𝚅 𝙴 𝚁
Hoje seria o ideal para falar com a minha vó sobre ela morar comigo em São Paulo. Vejo ela sentada no sofá assistindo a sua Novela favorita.
Desço as escadas e sento do lado da mesma.
— vó? — chamo a atenção da mesma, e ela me manda esperar. — Dona Maria? — chamo novamente e vejo que a novela dela dá intervalo.
— fala minha filha. — disse e me olha.
— eu vou ir para São Paulo amanhã, como a senhora já sabe. Que tal vim comigo? — pergunto animada.
— deixa de besteira, prefiro ficar aqui. Lá em São Paulo vou dá problemas para você. — disse e vai para cozinha.
E eu sigo a mesma.
— vai nada, seria bom. — murmuro. — eu não quero ficar longe e você morando comigo seria bom. E me ajudaria muito.
— não sei não minha filha. — vou na frente dela e faço uma cara de pidona. — faz essa cara não Mayra.
— por favor Dona Maria, vem morar comigo vó. — peço com delicadeza, sei que ela não vai resistir.
— eu vou, mas eu não quero me desfazer dessa casa. — diz, e seus olhos começam a brilhar.
— não chora vó, não vamos vender a casa podemos deixar aqui. E quando eu tirar férias podemos vim para cá. — falo sorridente. — inclusive, vou comprar as passagens.
— mais você não já tinha comprado a tua passagem? — me pergunta, arqueando a sobrancelha e eu dou um sorriso sem graça. — você não tem jeito.
— vou comprar as passagens e já volto pra te ajudar a arrumar as malas. — digo e ela concorda.
Já arrumamos a mala e agora estamos aqui falando sobre o Gabriel. Sim, sobre ele.
A Dona Maria tá me fazendo um questionário sobre ele.
— e a mãe dele já te conheceu pessoalmente? — nego balançando a cabeça. — por que?
— ainda não tive oportunidade de conhecer pessoalmente, mas já se falarmos por chamada de vídeo.
— e como foi? Gaguejou? — foi péssimo, eu fiquei parecendo um tomate e o Bak rindo da minha cara. — rio lembrando da cena.
— quem é Bak?
— o Gabriel. — ela me olha sem entender. — Bak é o nome dele no joguinho, e o nome dele verdadeiro é Gabriel.
— agora entendi. Quero conhecer o famoso Gabriel. — sorrio. — sim, mudando de assunto. O Lucas tá namorando?
— finalmente, vó. Ele tomou vergonha na cara e assumiu a Lua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝖱𝖾𝗌𝖾𝗇𝗁𝖺, bak.
Teen Fiction↪ Com 6 meses na Loud, Gabriel Lessa acabou tendo uma amizade colorida com sua melhor amiga Carolina Voltan. Todos sabiam, não tinha compromisso e não passava nada além de umas boas ficadas. - Mas através de uma resenha, ele vai encontrar com a Mayr...