gabriel
lessaApenas, dei algumas observadas nela. Eu estava me sentindo estranho pensando na garota.
Nunca tinha me acontecido isso.
— Quer um balde, irmão? — Coringa pergunta e escuto o riso da galera.
— Não viaja, meu pit. — bufo e olho novamente para a garota.
— Achei que tinha ouvido que você não ia pegar ninguém essa noite. — Thur disse em um tom irônico.
— Eu também achei. — murmurei. — mas eu não peguei ninguém. — dou um gole da minha bebida. Ela estava atraente naquela roupa.
— Chega nela e pergunta 'cê tem quantas nfa 'pra gente ficar? — Mob disse. Esse cara é louco, tropa.
— Você brinca muito. — todo mundo ri e eu reviro os olhos.
Eu estava ficando impaciente, então decidi que iria chegar nela.
Sai do meu lugar e vou em direção a ela, mas alguém me barra impedindo de chegar ao meu destino.
— Opa, vai pra onde gatinho? — Carol pergunta. Porra Carol, agora não.
— Vou chegar na Mayra, por que? — olho para a garota que estava na minha frente.
— Nada não. — ela disse, pegando a minha bebida e dando um pequeno gole. — Espera, você quer ficar com a Mayra né? —— ela me olha surpresa e ri.
— Qual foi?
— Nada ué, quer que eu chegue nela pra você? — pergunta.
Eu amo a Carol, sinceramente tropa.
Essa garota é incrível. Assenti para a mesma e ela sai em direção as meninas.
Retorno para a mesa onde os meninos estavam reunidos e espero.
— Desistiu da garota meu amigo? — escuto Lzinn pergunta.
— Não, Carol foi chegar nela.
Digo e apenas observo. Olho em direção aonde elas estavam e tenho visão da Voltan puxa ela para um lugar e cochicha no ouvido dela.
Ela me olha, me dá um sorriso sem graça e eu retribuo o sorriso.
mayra
oliver.Eu estava conversando com as meninas sobre coisas aleatórias, até que a Carol me chama para um lugar mais reservado.
— Não vou enrolar sobre isso. — olho confusa para ela.
— Do que você está falando?
— O Bak quer ficar contigo, iai
Meus olhos automaticamente param nele e percebo que ele estava me olhando bem antes, apenas dei um sorriso sem graça e ele solta uma piscada.
— Como assim, Carol? Me explica melhor. — disse tentando assimilar o que acabei de escutar da boca dela.
Jesus Cristo, me socorre. Acho que irei ter um infarto.
— Foi isso mesmo que você ouviu. — ela me olha. — Bak quer ficar contigo. — conclui.
Eu não consigo acreditar nisso. Ele está louco?
— Eu estou com vergonha, eu não sei o que fazer. — sinto minha voz falhar.
— É só ficar com ele. Não precisa de nervosismo.
— O problema é que ele é o meu crush oculto e eu estou com medo de ficar com ele. — disse e depois de ver a reação da Voltan, percebo que acabei de confessar.
— O que? — ela me olha espantada.
— Não conta para ele e para ninguém. — imploro.
— Relaxa e aproveita a oportunidade mulher. — ela pisca para mim.
— Carol? — puxo seu braço.
— O que foi?
— Eu pensei que você e o Bak estavam tendo alguma coisa. Ele te chamou de amor da minha vida naquele momento.
— Somos apenas melhores amigos, fica tranquila em relação a isso. — ela me dá um sorriso. — Aproveita a oportunidade. Vai ficar com ele ou não? — ela me pergunta e me perco nos meus pensamentos.
Será que eu fico com ele?
E se ele não gostar?
Será que ele beija bem?Cadê a Bárbara nessa horas para me ajudar? Aquela corna!
Mayra, aproveita a oportunidade!
Não é todo dia que você ver o Gabriel Lessa e ainda por cima fica com ele.Se joga, bobinha.
Eu não sei, estou com medo e se depois ficar um clima chato entre nós dois?
São tantas coisas e minha insegurança não me ajuda também.
ʚїɞ
iai, será que a Mayra vai aceitar ficar com o Bak ???
Espero que estejam gostando...🤧🤍
beijos de luz...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝖱𝖾𝗌𝖾𝗇𝗁𝖺, bak.
Teen Fiction↪ Com 6 meses na Loud, Gabriel Lessa acabou tendo uma amizade colorida com sua melhor amiga Carolina Voltan. Todos sabiam, não tinha compromisso e não passava nada além de umas boas ficadas. - Mas através de uma resenha, ele vai encontrar com a Mayr...