𝙶 𝙰 𝙱 𝚁 𝙸 𝙴 𝙻 𝙻 𝙴 𝚂 𝚂 𝙰
Se passaram 3 meses e nada da Mayra reagir e nem acordar, eu estava ficando preocupado e até me afastei do competitivo.
Tava focado em cuidar da Mayra, esses dias tô nem dormindo direito e desanimei até de jogar.
Tô esperando o Lzinn vim pro hospital para passar a noite com a Mayra, pra eu ir para casa.
— cheguei, pode ir. — diz e caminha até a Mayra.
— ó Lzinn, vai me ignorar até quando? — pergunto pegando o meu celular e botando no bolso.
— quem disse que eu tô te ignorando?
— já se passou 3 meses e nem olhar pra minha cara, 'cê olha.
— minha irmã passou 3 meses aqui por culpa tua, quer que eu lide como com isso? — diz e me olha.
Aquelas palavras foram um tiro no meu coração.
— eu.. — ele me corta.
— eu disse que era pra deixar pro outro dia, mas você só pensou em você e não pensou nela. Se ela estar nesse coma e nessa cama sem poder fazer nada é totalmente culpa sua. — ele diz praticamente cuspindo as palavras em mim.
— eu não sabia que ela teria aquele acidente. — digo sem reação. — Lzinn, eu achei fossemos irmãos e maduros para entender que tudo que acontece é por acaso. E se ela estar aqui é por causa de algum aprendizado que a gente vai levar pra nossas vivas.
— falou pouco e disse tanta merda. — diz e revira os olhos.
— Lzinn, seja homem e converse comigo direito. Quem botou coisas na tua cabeça? — pergunto.
Essa reação dele tá muito estranho, desde quando a Milena surgiu ele mudou totalmente e a Lua disse que não conhece mais o Lzinn de antes.
— só precisava cair na real mesmo. — diz.
— posso te dizer uma coisa?
— cê já tá falando meu fi.
— você vai acabar se machucando com suas atitudes, e espero que a Mayra não fique decepcionada com o novo irmão dela. — digo e ele se aproxima de mim.
— eu que digo isso pra você, a Mayra vai ficar decepcionada vendo o namorado merda dela sendo o culpado por ela estar nessa droga de coma.
— Lzinn, tu quer dizer que eu tentei tirar a vida da minha própria namorada? — pergunto incrédulo.
— claro, depois de ter matado o seu ex-melhor amigo através de uma brincadeira forçada por sua parte. — ele diz e eu engulo o seco.
Isso de novo não, como ele sabe disso?
— como você descobriu disso? — me afasto dele.
— abre o teu olho irmão, eu não quero que a Mayra sabia que o namoradinho dela matou o seu melhor amigo no tempo do colégio. — ele diz me olhando bravo. — e se isso vazasse?
— Lzinn, 'cê tá doido? — pergunto rindo de nervoso. — tá maluco caramba?
— tô doido pra amostrar pra todo mundo quem é o verdadeiro Bak, o rei do joguinho. — ele diz dando um sorriso debochado.
— sabia que isso iria cair mal né? — suspiro e ele nega. — o próprio caro do meu time querendo me difamar, tu tá maluco?
— então esse é o seu segredo né? Então, toma cuidado. — ele diz e eu não entendo. — isso pode vazar e você se machucar.
— Lzinn, você está me ameaçando?
— só tô te avisando, agora vaza. — ele diz friamente.
Lembro-me quando tudo aconteceu, eu tinha 16 anos na época e o pessoal da minha turma ia pra um passeio para um campo de futebol.
Eu e o meu melhor amigo tínhamos um sonho de ser jogador de futebol e a gente tava empolgado com essa parada.
A gente ia ficar em um hotel só pra nossa turma, íamos ficar três dias lá. E eu e meu colega inventamos de pular da sacada de um quarto para a piscina, agora divertido e todo mundo topou menos o meu melhor amigo.
E ele não queria pular daquela janela, mas eu insisti e ele foi. Quando ele foi, ele caiu desequilibrado e bateu a cabeça no piso perto da piscina.
Ele morreu na hora, eu fui expulso do passeio e eu fiquei triste por ter insistido pra ele ter se jogado. Ninguém sabia desse meu segredo, a não ser meus pais, o Coringa e o Leeboy.
E eu fiquei muito com a culpa nas costas, mas os pais do meu ex-melhor amigo me perdoou e disse que tudo acontecia porquê tinha que acontecer.
E que eu não era pra ficar com o peso na consciência e nem nada, eu me senti mal 'taligado.
Eu tinha esquecido disso, depois de muitos anos o Lzinn vem e me faz relembrar de tudo.
E eu tô sem reação pelo fato de ele ter jogado na minha cara as coisas, sem ao menos saber de nada e eu tô tão triste por ele não ser a primeira e nem última pessoa que jogou na minha cara isso.
Esse não é o Lzinn que eu conheço, eu tenho certeza que a Milena botou coisas na cabeça dele contra mim e essa parada não é de hoje não.
Vem dias que o Lzinn tá jogando as coisas na minha cara, ele nem tem moral de nada e quer bancar o fodão e tô já bolado com essas coisas.
De repente, o aparelho da Mayra começa a apitar e ela se debater na cama. Os médicos entram correndo na sala e pede pra eu e o Lzinn sair.
— se ela morrer, eu vou te culpar pro resto da minha vida. 'Cê nem tem noção do que vai acontecer contigo. — ele diz e sai do corredor me deixando ali.
Eu não sabia o que acontecerá com a Mayra, eu tinha esperança que essa fosse a hora de ela voltar e tudo volta a ser como antes.
Espero que o Lzinn não encha a cabeça dela e ela fique contra mim, tô cheio de ódio do Lzinn com essas paradas.
que vontade de m4tar o Lzinn mds 😤
( META DE 60 COMENTÁRIOS, NADA DE COMENTÁRIOS ALEATÓRIOS... TÔ ME SENTINDO MUITO DESANIMADA, MAS VOU DESISTIR NÃO.)esse ep foi inspirada em um ep da série: Control z... Ela tem na Netflix, recomendo bastante e ela é muito boa! 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝖱𝖾𝗌𝖾𝗇𝗁𝖺, bak.
Teen Fiction↪ Com 6 meses na Loud, Gabriel Lessa acabou tendo uma amizade colorida com sua melhor amiga Carolina Voltan. Todos sabiam, não tinha compromisso e não passava nada além de umas boas ficadas. - Mas através de uma resenha, ele vai encontrar com a Mayr...