1° TEMPORADA - 25.

2.3K 232 147
                                    

𝙼 𝙰 𝚈 𝚁 𝙰   𝙾 𝙻 𝙸 𝚅 𝙴 𝚁

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙼 𝙰 𝚈 𝚁 𝙰   𝙾 𝙻 𝙸 𝚅 𝙴 𝚁

Agora estou aqui com minha vó assistindo série, cada momento com ela é único. Ainda não falei sobre ela ir embora comigo para São Paulo, estou esperando um momento exato.

Meu celular apita e nem ligo, estava tão focada na série que tocou novamente e eu não ouvi até a Dona Maria chamar a minha atenção.

— Mayra, atende esse telefone pelo amor de Cristo. — disse, impaciente. Vou até meu celular e pego o mesmo. Vendo que tem 3 ligações perdidas do Gabriel. O que ele quer comigo? — vai conversar com ele lá em cima, espero que vocês dois se entendam. — ela me empurra lentamente para as escadas e pisca para mim.

Subo em direção ao meu quarto, e retorno a ligação do mesmo me sentando no sofá que tinha na minha varanda.

May? Está ocupada, podemos conversar?

Meu coração errou nas batidas quando ouvi a sua voz rouca, acho que ele acabou de acordar.

Mayra está aí?

— tô sim, não estou ocupada e pode falar.

— por que foi para o Rio?

— vim visitar a minha vó. — murmuro.

— entendi.

Ficamos em silêncio até que eu resolvo dizer algo.

porra me ligou para nada, tem algo para me dizer?

— tenho, eu só estou me perguntando em como dizer isso. — suspira. — eu fui um babaca com toda certeza sobre não ter percebido sobre a Luana.

— até que fim.

— por não ter ligado e te chamado de maluca enquanto você está desconfortável por minha causa. Eu quero te pedir desculpas.

— tá tudo bem Gabriel, eu já deveria ter lidado e entendido o fato que não somos nada e nunca vamos passar disso.

— sério que você pensa assim? Mayra, eu gosto de você e isso não te deixa claro? Eu faria tudo por você.

— eu sei, mas você é famoso e seu público...

— não pera, não acredito. Quer acabar com tudo? — dá um risada. — sério isso?

— Bak, eu tô pensando em mim e eu acho que eu não quero ter um relacionamento por agora. Eu curto você e tudo mais, só que eu acho que esse não é o nosso momento exato. Desculpa Gabriel.

𝗔 𝖱𝖾𝗌𝖾𝗇𝗁𝖺, bak.Onde histórias criam vida. Descubra agora