[CAP EXTRA] Boas Pessoas - Especial 10K 🎉😈

1.5K 79 71
                                    

Finalmente esse Cap chegou! Mas, pqp! Não acabava mais kkk espero que gostem ♡

PoV Sasuke

As coisas ficaram realmente interessante no dia dos pais e filhos quando eu e Sarada começamos a treinar. Isso porque o dom da fala não era algo natural aos Uchihas, mas a luta sim. Então, tudo aquilo que tanto eu quanto ela éramos incapazes de falar ou demonstrar ficava evidente quando treinávamos.

E foi durante esse treino que eu admirei ainda mais minha família. Embora durante muito tempo ela tenha significado uma escolha difícil que tive que tomar no passado, eu não poderia negar o quanto o DNA de Sakura favoreceu minha filha.

Os olhos grandes, o cabelo liso e o rosto arredondado a tornaram a menina mais linda de sua geração. Sem exageros.

Mas, felizmente, não era alvo da paquera dos meninos por um motivo: era extremamente parecida comigo, psicologicamente falando.

Teimosa, orgulhosa, irritada e perfeccionista. Diante dos outros, Sarada parecia mais uma versão feminina minha do que uma garota linda.

Ficamos por uns 10 minutos em silêncio, descansando. Mas, quando eu levantei o olhar para chamar sua atenção e iniciar, quem sabe, um diálogo, vi que estava dormindo.

- Sarada? - Falei em tom de pergunta.
Ela acordou assustada e me encarou perplexa.

-Você está muito cansada. Vamos para casa, assim você dorme. - Estendi a mão para que ela pegasse.

-Não papa. Eu estou bem. Eu estava só... meditando. - Mentiu descaradamente enquanto segurava minha mão.

Arqueei uma das sobrancelhas.

-Sarada, não precisa mentir para mim. Todo mundo se cansa. - Falei calmamente.

-Eu não tô cansada. - Ela respondeu irritada enquanto levantava. - Eu só... Ah, esquece.

E saiu batendo o pé e com o nariz empinado, feito uma versão minha mimada, passou pela minha mão e deu as costas para mim. Soltei um riso baixo e ela ouvir, me encarou e também sorriu.

- Vamos almoçar. - Falou com doçura. - Tô morrendo de fome.

Embora não quisesse lembrar do meu passado, era impossível não recordar toda a minha teimosia quando eu olhava para Sarada.

Por um instante, vê-la de costas e falando daquela forma foi divertido. Eu não pude deixar de lembrar da minha adolescência e do quanto eu era irritado, teimoso e mimado. Assim, como minha filha. Dessa forma, também fui guiado para os tempos com Orochimaru, onde Hikari me "corrigia" com seu comportamento irritante e impulsivo.

E isso me colocou em memórias que eu não queria lembrar.

Pelo menos não naquela hora, não ao lado de minha filha com uma mulher que nunca amei. Engoli seco e tentei desviar daquelas lembranças, mas a voz de Hikari soou aos meus ouvidos, mesmo que eu tentasse esquecer.

FlashBack

- Acorda! - Ouvi a voz de Hikari soar longe, parecia parte do sonho em que eu estava imerso.

Aquilo que deixei para trás [Sasuke]Onde histórias criam vida. Descubra agora