Antes que você vá

670 50 2
                                    

Obs: AMORES, me faltou informações técnicas do mundo de Naruto, como por exemplo, se tem chuveiro ou shampoo. Mas, por via das dúvidas, aqui nessa história tem kkkkkk

PoV Sasuke

Embora minha mente estivesse agitada, eu era completamente incapaz de abrir os olhos e acordar. Dentro do meu subconsciente, eu vagava de um lado para o outro, preso em lembranças e imagens distorcidas da última coisa que vivenciei acordado.

Explosão, cheiro de cinzas e um ruído fino ensurdecedor. Dentro de minha mente, eu estava novamente naquela antiga casa que há muitos anos foi um dos esconderijos de Orochimaru e que por muito tempo foi a casa de Hikari ainda segundos antes de tudo explodir.

Não pude deixar de pensar nela. Eu queria saber como ela estava, queria ter certeza de que estava bem... Mas, era incapaz de me mover, incapaz se quer de acordar.

Será que eu estava em coma? Ou será que estava prestes a morrer? Não... Minha mente estava forte demais para estar quase morto. Eu estava simplesmente preso em algum canto da minha própria mente, provavelmente obrigado a ficar desacordado por algum remédio "sossega Leão" que a Sakura ministrou.

Afinal, ela sabia bem que esse era o único jeito de me manter quieto, em recuperação. E ainda assim, embora meu corpo permanecesse imóvel, minha mente jamais descansaria. Então, tudo o que eu vivenciei era como um sonho lúcido que se repetia.

Em algum ponto dessa situação deplorável e angustiante, eu consegui interromper o processo doloroso de reviver aquela explosão. E então, tudo ficou escuro, eu era incapaz de ouvir ou ver nada.

Até que de repente, dentro de minha própria mente, eu ouvi a voz de Hikari sussurrando:

- Sasuke, estar contigo é como estar em casa. Você é minha casa.

E por alguma razão, uma imagem começou a se formar e se tornar cada vez mais clara em minha tela mental. Estava ainda sob cuidados no covil da Akatsuki, minhas feridas da luta com Itachi estavam quase cicatrizadas e meu objetivo naquela altura do campeonato era me aliar a organização das nuvens vermelhas com um único objetivo: destruir Konoha.

Eu lembrei claramente da dor, do vazio e do desespero de matar meu irmão, que sacrificou a própria vida por uma vila narcisista. Naquela ocasião eu entendi Hikari, sua fúria e seu ressentimento por Konoha.

Aliás, sobre Hikari, ela me preocupava naquela ocasião. Desde que tudo aconteceu parecia distante, afastada, cansada. Parecia ter perdido o brilho. Já não me irritava mais quanto antes, tão pouco brincava com Karin. E o pior é que ela evitava falar sobre o que sentia, mesmo que eu tentasse deixar todas as brechas possíveis. E isso me deixava nervoso e inseguro.

Hikari, naquela altura, era o único pilar que me sustentava. Se ela caísse, eu também cairia.

O antigo Sasuke, agoniado, nervoso e impulsivo estava com sua camisa cinza por baixo do manto da akatsuki, apoiado em uma parede ao lado de um dos banheiros, perto de uma porta de madeira. Ouvi claramente o som do chuveiro, ela estava lá dentro.

Esse detalhe: o manto. Era essencial naquela situação. Todos que estavam comigo já estavam prontos, com seus mantos, demonstrando o comprometimento. Menos ela.

Isso me torturava.

Sem pensar duas vezes, sem se quer me importar com Karin e os outros, abri a porta, que estava fechada, mas não trancada e entrei.

- Não é por que a gente já transou que você tem livre arbítrio para entrar no meu banho. - Ela falou despreocupadamente.

- Nós precisamos conversar.

Aquilo que deixei para trás [Sasuke]Onde histórias criam vida. Descubra agora