Procuramos em meio a floresta algum lugar para descansar. Andamos bastante até finalmente encontrar algum espaço descente.
Era um bambuzal com uma clareira no meio, a grama baixa permitiu que colocássemos as coisas no chão e dormíssemos tranquilamente.
Shikamaru colocou sua mochila no chão, enquanto eu fui pegar alguns galhos secos. Não precisávamos de muita coisa e isso tornou tudo muito fácil. Em menos de 30 minutos estávamos sentados em nossas camas improvisadas diante de uma fogueira discreta.
- Estou agitada para dormir. - Confessei.
Ele olhou para mim e educadamente estendeu um cigarro. Neguei.
- Ué, quando você viu o Sasuke ficou maluca para fumar um. - Disse enquanto pegava um para ele.
- Foi coisa do momento. - Balancei os ombros.
- Você é imprevisível. - Ele concluiu acendendo.
Com um olhar malicioso, sorri.
- Esse é o meu charme. - Pisquei o olho direito.
Shikamaru riu e após isso ficamos em silêncio por algum tempo. Não precisávamos falar o tempo todo para apreciar a companhia um do outro e isso era fantástico.
Não poderia ter escolha melhor de parceiro para essa viagem.
Isso porque Shika era uma pessoa tranquila, amigável e compreensível. Se eu estivesse disposta a um no papo, ele conversaria. Mas, se eu ficasse em silêncio, ele também ficaria e sem problema algum.
Observei ele por algum tempo. Precisei admitir para mim mesma, que embora a fumaça do cigarro fosse horrível, tinha um determinado charme na forma como ele sugava o fumo e depois soltava a fumaça. Ou então, quando ele segurava o cigarro entre os dedos e batia para tirar as cinzas.
Não sabia dizer o que, mas tinha algo de sexy naquele homem.
- Fumar é visualmente sexy, embora a fumaça seja ruim. - Disse sem pensar.
Ele virou o rosto para mim e sorriu maliciosamente, não estávamos tão próximos, mas nem tão distantes. Uma distância perfeita e segura para que nenhum dos dois avançasse discretamente. Exceto se um de nós tomasse alguma atitude inesperada.
Seríamos capazes disso?
- Então eu sou sexy? - Perguntou hostentando um ar de Vitória.
- Claro que não. - Revirei os olhos. - Fazer uma coisa sexy apenas não te faz sexy.
Ele virou o corpo para mim, com o cotovelo apoiado na perna e a mão apoiando a cabeça.
- Como assim?
-Ser sexy vai além de alguma coisa específica. - Virei o corpo para sua direção também, com as pernas entrelaçadas e os braços esticados. - É a forma como se fala…
Abaixei suavemente o tom de voz, levei uma das mãos para o alto para brincar com meus fios de cabelo. Depois, desci a ela suavemente pelo pescoço, passei levemente a ponta dos dedos pelo top e continuei a falar.
- Ser sexy é algo que está na pele, na forma como fala, no cheiro da pessoa… no gosto.
Diante de mim, tinha um Shikamaru hipnotizado que absorvia cada palavra e ato como uma espécie de jornada transcendental, captando cada detalhe e admirando cada experiência.
Ele lambeu os lábios enquanto me encarava.
- Mas… confesso que você tem seu charme.
- Que charme?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquilo que deixei para trás [Sasuke]
Fiksi PenggemarNessa história, Sasuke vive intensamente as marcas do seu passado com Orochimaru, principalmente porque depois de 12 anos ele reencontra sua primeira experiência amorosa: Hikari Uchiha. Agora, o ninja é obrigado a confrontar seu passado de peito ab...