NOTAS: Pessoal, agora as coisas ficar mais sérias. Ainda vai ter uns hentais. Mas, preprarem-se para um pouco de tensão.
A música foi sugerida pela linda da: YangBunny
Obrigado por me acompanharem nessa jornada ♡
PoV Hikari
Saímos do prédio e caminhamos pelas ruas principais de Konoha. Ao contrário do dia anterior, elas estavam agitadas e repletas de passantes. Os comerciantes andavam de um lado para o outro com suas carroças cheias de produtos de regiões diferentes, os pais e mães passeavam com os filhos alegres. Cheguei a ver, no canto da rua, em frente à floricultura de Inu um casal de namorados.
Ele de cabelos castanhos e pele clara e ela com o cabelo tão preto quanto de Sasuke, deviam ter seus 18 anos. De mãos dadas e olhares apaixonados, eles estavam completamente encantados um pelo outro. O rapaz passava as mãos pelo rosto dela, beijava sua face e ela por sua vez, ficava corada com cada atitude dele. A única coisa que separava os dois de um beijo era o buquê que ela fazia questão de se esconder atrás.
Tal como Hinata ficava com Naruto... Ou então, Sakura com Sasuke... Sim. Era exatamente assim que a Haruno o olhava quando conversavam, simplesmente quando ele dizia um "bom dia".
Suspirei ao lembrar disso.
Há alguns dias, eu simplesmente não entenderia toda aquela comoção e pior, até julgaria eles por serem tão infantis. Agora, com tudo aquilo que lutei a vida toda escorrendo pelas minhas mãos como areia, eu não pude deixar de pensar:
"Quando eu fui tão doce assim? Quando eu agi daquela forma, com tanto alegria e inocência?"
Nunca.
Aquele nunca foi meu olhar, nem minhas atitudes. Eu nunca me permiti ficar vermelha, sem graça, nunca me entreguei ao arrepio do toque de Sasuke sem julgamentos. Sempre tinha um jogo envolvido, uma disputa. Todas as vezes em que eu e ele estivemos juntos, dentro de mim eu sempre precisei provar algo.
Até mesmo ontem, quando o vazio foi preenchido pelo toque dele e eu dormi em seus braços. Ainda assim, algo parecia errado. A fragilidade e a exposição dos sentimentos me atingia.
Eu não fui criada para sentir. Eu não fui criada para amar.
No entanto, eu amava incontrolavelmente aquele homem.
E a pirraça que fiz mais cedo foi apenas por um motivo: eu queria, nem que seja por um dia, ser aquela menina com o namorado. Mas, Sasuke não é meu namorado. E nós temos muito mais coisas entre nós do que um buquê de flores.
Sakura, Sarada, Daisuke e Kaoru, Neiji, Itachi e por que não, Kakashi?
Foi nesse momento que a responsabilidade afetiva teve sentido. E eu percebi o quão errada fui todo esse tempo. Não que eu me arrependa de algo. Mas, não foi justo com Sasuke esse tempo todo, tão pouco com Itachi ou Kakashi. A partir do momento em que eu percebi não ser capaz de retribuir sentimentos intensos por que não encerrar logo o que era para ser uma diversão?
Por que não se afastar simplesmente, sem que ninguém se machucasse?
Suspirei.
Talvez, no fundo, eu gostasse daquilo. Gostasse de me machucar ou machucar os outros.
Sem perceber, coloquei a mão no peito, onde fica o coração.
-No que está pensando? - Sasuke finalmente falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquilo que deixei para trás [Sasuke]
FanficNessa história, Sasuke vive intensamente as marcas do seu passado com Orochimaru, principalmente porque depois de 12 anos ele reencontra sua primeira experiência amorosa: Hikari Uchiha. Agora, o ninja é obrigado a confrontar seu passado de peito ab...