Só minha😈

1.9K 127 67
                                    

Nota: Depois da meia noite pode né? 😈

Pov Sasuke (pq ele merece, tadinho)

Embora eu estivesse sedento e desesperado, não esperei que Hikari fosse agarrar em meu pescoço e beijar-me intensamente.

Seus lábios delicados pareciam tão desesperados quanto os meus, segurei em seu quadril com força, enquanto ela agarrava em minha cintura, por cima da regata.

Pressionei seu corpo contra o meu, sentindo a delicadeza das suas curvas, contrastando com minha estrutura robusta.

Paramos o beijo, ofegantes e trocamos olhares por um tempo, respiravamos intensamente, enquanto nossos olhares se comunicavam de forma sincera, transmitindo todo o tesão que compartilhávamos.

- Hoje, você vai ficar cansada. - Sussurrei em seu ouvido.

Voltei a beija-la, mas dessa vez com mais intensidade, mais rápido, com mais desejo... suas mãos macias entraram por baixo da regata, uma acariando meu abdômen delicadamente, enquanto a outra tocava minhas costas. Mas, logo o carinho foi trocado por um arranhão quando comecei a beijar seu pescoço.

A mão em meu abdômen desceu ligeira, procurando mais do que a calça de moletom deixava. Tateou meu baixo ventre.

- O que você quer tá mais pra baixo. - Sussurrei com um sorriso malicioso nos lábios.

- Eu não sei porque você ainda tá com essa merda. - Ela respondeu puxando o elástico da calça.

Coloquei os braços dela envolta do meu pescoço enquanto a beijava. A ruiva percebeu o que eu queria, segurou firme e usei o braço para pegá-la no colo. Levei-a até o quarto.

Coloquei Hikari no chão, mas ao invés dela deitar na cama, voltou a me beijar, em pé mesmo. Sedenta, arrancou minha camisa, depois beijou meu pescoço cheia de tesão. Um arrepio inesperado subiu minha espinha, estremeci.

Suas mãos passeavam sobre meu peito, abdômen. Até que finalmente eu a senti... sua mão esquerda apertou com força meu pau que parecia gritar dentro da calça. Começou a arrancar o moletom e eu terminei o processo.

A ruiva voltou a beijar meus lábios, agora, com as mãos empenhadas em me acariciar por cima da cueca. Retornou com os lábios no meu pescoço, onde o gelado de sua saliva contrastava com seu hálito quente, deixando-me completamente entregue.

Depois, desceu com a boca. Primeiro, beijou meu peito, meus mamilos, desceu levemente por meu abdômen, o que causou um arrepio no baixo ventre.

Hikari ajoelhou no chão diante de mim. Aquela posição privilegiada, permitia que eu visse sua parte de trás, mesmo que vestida, completamente arrebitada para mim. Os lábios beijavam agora meu baixo ventre, enquanto seu olhar capturava e se deliciava com cada expressão minha.

Com o corpo inteiro a mil, pendi a cabeça para trás e apoiei as costas no batente da porta.

Antes que eu pudesse ver, a Uchiha-Uzumaki abaixou a cueca e abocanhou meu pau sem nenhuma vergonha. Ela estava sedenta. Senti a umidade de sua boca como uma carícia delicada, enquanto sua língua me massageava.

A sucção que aplicava me fez soltar um gemido baixo.

- Puta merda... - Falei. - Como isso é bom.

Joguei mais uma vez a cabeça para trás, extasiado. Perguntando-me se aguentaria mais muito tempo daquilo. É claro que não! Há quanto tempo eu não a sentia assim? Ou melhor, não ME sentia assim?

Sentindo minhas emoções, ela agilizou ainda mais os movimentos, parando um pouco para bater uma, enquanto lambia apenas a cabeça, provocando-me ainda mais.

Aquilo que deixei para trás [Sasuke]Onde histórias criam vida. Descubra agora