PoV Hikari
Okay, meu plano de fugir de Sasuke claramente não funcionou. Na mesma mesa de jantar estávamos eu, Sasuke, Itachi e Neji.
E eu não fazia a mínima ideia de como estávamos no meio disso.
Em que momento eu cedi a pressão de Itachi? Ah é… quando ele disse que a última vez que havia visto o irmão tinha sido NO DIA DE SUA MORTE.
Me arrependi. O clima estava terrível e eu simplesmente não sabia o que fazer.
Sem reação, decidi levantar a ajudar Sakura com a comida, a casa não era tão grande e isso facilitava minha vida como hóspede, achei esse cômodo com facilidade.
-Sakura você precisa de ajuda? - Perguntei sem graça.
Eu sei que Sakura não seria a melhor pessoa para manter um diálogo, mas, me parecia a única forma de fugir de Sasuke.
Ela estava lavando as louças que usou para fazer a comida, de costas para mim.
- Sarada querida, leve esses pratos na sala e vai aproveitar um pouco seu tio. - Disse sorrindo. - Hikari, você pode me ajudar com a louça?
- Claro! - Respondi mais tranquila.
Okay. Sakura não iria me matar.
Quando me aproximei dela, ela estava enxaguando um prato de porcelana.
- Eu não sei o que você está pensando... Mas, quero que saiba que eu não vou abrir mão do Sasuke. - Ela disse séria.
Aquilo me deu nos nervos. Ela realmente acha que eu iria viajar só por conta de macho? Fiquei 12 anos longe de Sasuke e se pudesse, passaria minha vida toda.
- Não é porque você veio aqui, depois de 12 anos com um filho dele que eu vou abrir mão dele.
Filho? Como ela sabia que eu tinha um Filho dele? Quem contou? Será que Temari abriu o bico?
Duvidei… Elas mal conversavam.
- Espera, que história é essa?
Ela ficou muda e a única reação que teve foi quebrar o prato que lavava.
- Quer saber… Eu não me interesso pela sua resposta. - Respondi com sinceridade. - Se quiser brigar por macho briga, vai brigar sozinha… Aliás, que macho é esse que nem te abraça e beija. Eu vi vocês dois juntos e parecem amigos… Eu sinto muito Sakura, de verdade. Você é uma mulher linda e inteligente. Merecia ser feliz com um homem melhor que o Sasuke… Alguém que vivesse o presente ao seu lado e não alguém que fica vivendo o que deixou para trás .- Respondi com sinceridade.
- O que ele deixou para trás? Você?
Olhei para ela por um instante. Sakura me irritava, é claro. Sua prepotência e ar de sabichona batia de frente com meu orgulho.
Mas, ainda assim, eu era incapaz de odiar ela.
Porque, na verdade, tanto eu quanto ela e até mesmo Sasuke só éramos vítimas do destino.
- Não Sakura… O que ele deixou para trás foi ele mesmo… Esse Sasuke que você dorme todos os dias, não passa de uma sombra… O verdadeiro Sasuke morreu muito tempo atrás… Talvez antes mesmo de nós o conhecermos…
Respirei fundo e virei as costas.
- Eu não quero ele, se possível, eu nem deixaria que meus filhos o vissem. Eu não quero nada que venha dele. Fique tranquila.
- Então você não o ama? - A voz dela de repente ficou calma, mas um tanto tristonha.
Respirei fundo.
Essa era hora de mentir. Mas, eu fui extremamente incapaz e com um tom de voz sério respondi:
- Eu não disse isso... Por mais que eu queria dizer o contrário, eu não posso mentir para você. Eu ainda sinto algo por ele. Nem que seja... rancor.
Irritada ela virou para mim, pela primeira vez me encarou.
- Como você ousa dizer isso?
- Eu estou sendo sincera. Em tudo que eu disse até agora. Mentir não é minha cara. Agora, fugir é. E acredite, a coisa que eu mais quero é fugir do Sasuke.
Dito isso, virei as costas. Embora eu estivesse irritada e com as mãos trêmulas, ter sido sincera com Sakura me trouxe um relaxamento gigantesco.
De alguma forma, eu enfrentei aquilo que sentia e fui sincera com ela.
Daquela vez, eu não menti para fugir do problema. Pelo contrário. Eu só falei tudo o que meu coração sentia, ela gostando ou não.
**Nota**
Pessoas!
Não sei até quando conseguirei fazer 2 cap por dia kkkkk Literalmente, o trabalho me chama kkkk Mas, farei o máximo.
Titia HardCore ama vocês ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquilo que deixei para trás [Sasuke]
FanfictionNessa história, Sasuke vive intensamente as marcas do seu passado com Orochimaru, principalmente porque depois de 12 anos ele reencontra sua primeira experiência amorosa: Hikari Uchiha. Agora, o ninja é obrigado a confrontar seu passado de peito ab...