Enquanto Neji beijava meu pescoço, Itachi avançou em direção aos meus lábios e deu um beijo delicado e sutil.
Os lábios macios dele massageavam os meus de uma forma gentil, mas extremamente provocativa.
Neji me arrepiava por completo beijando meu pescoço.
Itachi se levantou e estendeu a mão para mim, segurei e ambos ficamos em pé, Neji nos acompanhou e naquele momento tudo ficou ainda melhor.
Em pé, o Uchiha me beijava com intensidade segurando firme em meus braços. O outro, beijava meu pescoço e o ombro, enquanto me encoxava, mostrando o quão duro ele já estava.
E que volume!
Os beijos em meus lábios pausaram para ele tirar a própria camisa. Mais do que depressa, virei para Neji, que me beijou intensamente.
Parecia me querer toda para ele. Sem pudor algum ele me puxou para si apertou-me contra seu peitoral.
Senti uma mão mexer em minha cintura. Era Itachi já brigando para tirar meu shorts.
Era estranho como as coisas funcionavam quando estávamos juntos. Era como uma música cheia de prazer e tesão.
Cada ato que fazíamos era como uma melodia, que se encaixava perfeitamente.
Quando isso acontecia, eu sentia, em cada poro da minha pele que eu precisava deles, do calor e tudo o que tinham para me dar.
Ficamos nus tão rápido que nem saberia descrever com detalhes. Afinal, eu estava sedenta.
Deitamos no colchonete. Itachi beijava meu pescoço e desceu até meus seios.
Enquanto isso, Neji se ocupou com outra parte... Exatamente, lá embaixo.
A primeira coisa que fez foi tratar de lambuzar ainda mais. Depois, com a língua massageou meu clitóris enquanto Itachi se ocupava com meus seios chupando ora um mamilo, ora outro.
O duplo prazer estava me deixando maluca e antes que eu soltasse um gemido, Itachi tapou minha boca e sussurrou:
-Shiii... Não vamos abusar da hospitalidade, não é mesmo?
Acabei em silêncio e controlei minha boca. Mas, as coisas só ficaram mais difíceis quando Neji enfiou dois dedos em mim, os movimentos que ele fazia para cima me deixaram maluca.
-Para Neji... Eu vou... -Sussurrei afobada.
- Eu sei. - Olhou para mim, maliciosamente.
Mas não parou. Continuou as estimulações e pior! Agora, ele dava atenção também ao clitóris.
Soltei um gemido.
Itachi decidiu resolver situação dos meus sons de outra forma. Levantou e colocou seu membro rígido próximo a minha boca.
Sem delongas eu abocanhei e comecei a chupa-lo.
Entre os dois, havia uma diferença clara: Itachi era comprido e Neji é grosso.
Então, é claro que eu comecei chupar Itachi com calma e suavidade. Mas, ele se empolgou com o tesão e mexeu o quadril.
Aquilo me excitava ainda mais e gozei sem nem avisar.
Neji sabia disso e logo depois que terminei, ele me puxou e me colocou em frente ao seu membro.
- Agora é minha vez de provar essa boca maravilhosa.
E com isso, eu engoli seu pau por inteiro. É claro que era mais difícil, precisei abrir bem mais a boca, mas era mais fácil de socar na garganta que Itachi.
Aliás, enquanto eu estava lá, com a bunda para cima Itachi aproveitou e me deu um beijo grego.
Ele brincava com a porta do meu ânus e umedeceu toda a entrada. Depois, com toda sua delicadeza e carinho senti seu dedo entrando.
Neji fez com que eu parasse de chupar e me levantou, para que o beijasse.
Isso não alterou em nada o que Itachi fazia lá atrás.Novamente eu estava entre os dois.
- O que acha de algo diferente hoje? - Itachi sussurrou ao pé do meu ouvido.
- É só confiar em nós. - Neji disse entre nossos beijos.
Okay. Como eu poderia dizer não? Eu estava completamente embriagada de tesão.
Balancei a cabeça em silêncio e aí aconteceu algo inusitado.
- Só confia em mim. - Sussurrou Itachi.
Então, eu senti algo entrando em mim. Mas, num lugar que não deveria. Lá atrás. Itachi ia com calma e amorosidade.
Em ocasiões normais, isso doeria.
Mas, não doeu.
No começo ele foi com calma, estocadas leves e gentis, mas conforme eu relaxava ele intensificava os movimentos.
Suas mãos pressionavam minha cintura puxando para si, enquanto ele beijava meu pescoço.
Eu estava incendiando de prazer.
Queria gritar, gemer alto. Mas não poderia.Neji não ficou parado, começou a brincar com a frente. Enfiou dois dedos, depois três.
Aquilo me enlouquecia ainda mais.
Vendo que eu não esboçada reações negativas ele me trouxe para si. Itachi delicadamente saiu de mim e logo eu estava sobre Neji.
- Senta em mim. - Ele pediu.
Sentei em cima dele. Como eu adorava aquilo! Ele era grosso e pressionava toda a parte interna da minha intimidade.
O que eu não contava, era que depois, Itachi entrou em mim por trás.
Eles se mexiam lentamente, mas eu sentia os dois intensamente em mim.
Abracei Neji, enquanto Itachi se debruçava sobre mim.
Eu estava ofegante, com todo o corpo anestesiado de prazer e ainda assim, eu estava prestes a gozar pela segunda vez.
Beijei Neji.
- Se você gozar... Eu não aguento. - Ele disse entre beijos.
- A gente pode te encher? - Itachi perguntou fazendo movimentos intensos.
- Me enche!- Pedi num sussurro.
A coisa aí ficou frenética. Eles iam intensamente, e eu só perdia o ar a cada investida.
Itachi beijava meu pescoço, meu ombro e minhas costas. Enquanto Neji beijava meus lábios.
O ar começou a ficar cada vez mais pesado, meu corpo inteiro arrepiava e mais uma vez eu gozei.
A intensidade aumentou ainda mais e eles jorraram em mim com força.
Primeiro foi Itachi, logo em seguida Neji.
Eu simplesmente desmontei. Estava tão cansada que Itachi me ajudou a deitar na cama e Neji ajudou a me recompor.
- Cansou? - O Uchiha perguntou com um sorriso malicioso nos lábios.
Não tive condições de falar e mostrei o dedo do meio. Eles riram.
E dormi. Literalmente assim.
Não lembro quando fui para o colchonete e muito menos como acordei coberta.
No final das contas, essa acabou sendo uma ótima noite!
Nota: Fãs de Kakashi esperem por novidades kkkkkl
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquilo que deixei para trás [Sasuke]
FanfictionNessa história, Sasuke vive intensamente as marcas do seu passado com Orochimaru, principalmente porque depois de 12 anos ele reencontra sua primeira experiência amorosa: Hikari Uchiha. Agora, o ninja é obrigado a confrontar seu passado de peito ab...