PoV HikariChegamos na frente do prédio principal de Konoha um pouco atrasados, cerca de meia hora. Mas, tudo bem.
Sasuke e Shikamaru estavam lá frente, reunidos claramente me esperando.
Ao ver o Uchiha meu coração deu um salto, aliás, nosso coração. Depois de cedo, o gosto do beijo que não foi dado ainda parecia estar preso na boca. Ou melhor, na minha mente. Porque foi o único lugar que eu me permiti beija-lo novamente: na imaginação.
Mas, por sorte, quando acabaram minhas lágrimas eu não pude me preocupar com isso. Longe de Sasuke, Kakashi fez um ótimo serviço ao manter minha mente ocupada. Mas, agora, nem ele seria capaz desviar minha atenção.
Respirei fundo e fingi uma calma que não era minha.
- Trouxe companhia! - Disse com um sorriso no rosto.
Kakashi acenou para eles, que retribuiram.
- Ótima ideia. - Elogiou Shikamaru. - Kakashi é um ótimo estrategista. Vai acrescentar muito.
Encarei Kakashi.
- Viu? Eu falei! - Disse mostrando a língua.
- Obrigado... Eu acho. - Kakashi respondeu coçando a cabeça.
Nesse momento, infelizmente meus olhos encontraram os de Sasuke. Eu tentei fortemente evitar essa situação, mas foi impossível.
Quando o vi ainda mais cedo, ele pareceu frágil e derrotado. Agora, era o mesmo homem forte e sério de sempre. Na verdade, pareceu até um pouco irritado.
Mas, mais uma vez a proximidade nos denunciou e eu senti seu ódio e seu nervosismo.
Sem saber o motivo, tentei me desfazer da sensação, mas ela piorou quando eu toquei no ombro de Kakashi e disse:
-Vamos? Você tem muito o que fazer! - Disse rindo.
-Mas, eu não quero fazer. - O sensei do time 7 reclamou.
Arrepiei. E não era um daqueles arrepios bons. Era um daqueles que a raiva nos dá e ela vinha de Sasuke.
- Kakashi, eu te acompanho até a sala de Naruto. - Disse Sasuke, esforcando-se para parecer natural.
Eles se encararam e me pareceu que faíscas poderiam sair dos olhos de cada um. O que estava rolando?
Fui ir atrás deles, mas Shikamaru delicadamente puxou meu ombro esquerdo, quando o encarei ele colocou as mãos no bolso, enquanto seu cigarro estava na boca.
Parando para analisar, até que ele era bonitinho... Mas, não. A Temari era muito mais bonita e eu ainda era incapaz de compreeder que jutsu ele fez para conquista-la.
- Que foi? - Perguntei com calma.
Ele esperou Kakashi e Sasuke se afastarem e começou:
- A quinta guerra ninja vai ser causada por você! - Ele respondeu dando um soquete na minha cabeça.
-Ai! - Reclamei colocando as mãos na cabeça. Não doeu, mas era incômodo.- Do que você está falando?
Ele sorriu maliciosamente.
- Você e Kakashi, os dois de cabelo molhado???
- Aí! - Bati a mão na minha própria testa. -Ta muito molhado?
- Não, mas dá para ver que as pontas estão. E o do Kakashi então... é óbvio. Certeza que Sasuke percebeu.
Era esse o motivo de tanta raiva... merda ele tinha percebido. Revirei os olhos num misto de irritação e nervosismo. Como eu fui ser tão distraída?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquilo que deixei para trás [Sasuke]
Fiksi PenggemarNessa história, Sasuke vive intensamente as marcas do seu passado com Orochimaru, principalmente porque depois de 12 anos ele reencontra sua primeira experiência amorosa: Hikari Uchiha. Agora, o ninja é obrigado a confrontar seu passado de peito ab...