Nota:
Para quem gosta de Kpop, separei essa:
Quando Sakura se levantou da mesa de jantar para nos mostrar o quarto onde dormiríamos, senti um alívio imediato.
Eram 20h da noite, mas eu não me importava em dormir tão cedo simplesmente pelo prazer de fugir de Sasuke. Isso parecia magnífico.Mas, no final das contas acabei sendo a última a tomar banho, o que me fez entrar no quarto já tarde da noite.
Não sei bem o motivo, mas tanto Itachi quanto Neji estavam acordados, conversando entre si.
Sakura separou delicadamente três colchonetes para nós. O meu estava entre os deles.
Fui até lá e revirei minha bolsa atrás de um pente, quando achei, comecei a desembaraçar a cabeleira ruiva.
E nossa…
Quanto nó.
O pente enroscava e eu, sem nenhuma paciência, já que meu dia foi uma bosta, puxava os fios.
Neji e Itachi observavam a cena se divertindo com minha falta de delicadeza. Neji suspirou.
- Você deveria cortar o cabelo curto. Se não tem paciência para pentear… - Disse Neji com sua tranquilidade habitual.
- Ô rapunzel. Meu dia foi uma bosta, está querendo piorar? - Reclamei sentando no meu colchonete.
Na verdade, desmontando nele.
Conforme eu sentei, parecia que toda a tensão e tristeza do meu dia veio a tona, talvez pela primeira vez, sem nenhum olhar me incomodando, seja de Sasuke ou Sakura.
Neji levantou de onde estava e sentou-se atrás de mim.
- Passa o pente. - Ele pediu.
Tirei do pente do nó que estava meu cabelo e coloquei na mão dele. Com a calmaria que só ele tinha começou a pentear meu cabelo.
Os dedos suaves e gentis primeiro desenosaram as pontas e depois, subiram em direção ao couro cabelo.
Tão cuidadoso…
Era algo que eu raramente me permitia. Na verdade, eu nunca fui de aceitar cuidados ou mimos. Mas, todas as vezes que eu abaixei a guarda era porque eu estava extremamente necessitada.
E esse era um desses raros momentos.
Fechei os olhos e senti aquele cuidado tão acolhedor quanto um carinho.Embora Neji não fizesse ideia disso.
Itachi sempre foi mais observador e percebeu meu estado, também saiu do seu colchonete e sentou-se na minha frente.
- Você não vai poder fugir disso para sempre. - o Uchiha disse com calma.
Suspirei.
- Eu sei. - Respondi com sinceridade.
- Vocês dois… não são capazes de esconder o que sentem. - Disse Neji. - E eu não estou falando só dos sentimentos bons… Tem muito rancor e tristeza.
- Ás vezes eu penso que… Sasuke não aprendeu nada com tudo que viveu. Ele ainda é um moleque que não sabe o que quer da vida… - O Uchiha disse pensativo.
Suspirei.
- Eu não sou tão diferente dele. Até fumar pra tentar fugir dessa loucura eu fumei. - Respondi em um suspiro. - Eu só… Eu não me importo de dizer para Sasuke sobre Kaoru e Daisuke, aliás, um dia eu vou precisar fazer isso. Mas… Eu tenho medo. Só isso. - Respondi com sinceridade enquanto abraçava meus joelhos como uma menina assustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquilo que deixei para trás [Sasuke]
Fiksi PenggemarNessa história, Sasuke vive intensamente as marcas do seu passado com Orochimaru, principalmente porque depois de 12 anos ele reencontra sua primeira experiência amorosa: Hikari Uchiha. Agora, o ninja é obrigado a confrontar seu passado de peito ab...