Aviso da Autora
Pessoal, semana passada eu não postei porque minha demanda aumentou. Tentarei, ao máximo, continuar com a frequência.Tia Hard Ama vocês.
Para quem ama o Kakashi, boa sorte! kkkkk
PoV Hikari
Eu saí do encontro com Neji completamente destruída. Mas, não chorei no caminho até a casa de Kakashi por um motivo apenas: eu estava exausta.
Exausta desses altos e baixos emocionais, da confusão da minha vida, de Sasuke e te absolutamente tudo. Por algum motivo, essa exaustão secou minhas lágrimas e embora estivesse derrotada, eu também estava acabada.
Cheguei rapidamente na casa de Kakashi. Como de costume, toquei a campanha e é claro que o ninja que copia simplesmente não atendeu.
Mas, a minha falta de impaciência e irritação era maior e por isso, usei algumas técnicas de arrombamento simples e discretas para abrir a fechadura.
Destravei a porta e entrei na casa, no entanto, quando me dei conta estava sendo empurrada contra a parede. O corpo forte de Kakashi pressionou meu corpo, uma kunai sobre minha garganta e a outra pressionando minha nuca impedia meu movimento.
Ele demorou alguns segundos para me reconhecer. Mas, quando percebeu quem era me soltou sem graça.
Mais uma vez ele estava sem camisa, sem máscara, com aquela calça de moletom cinza de dormir. Perguntei-me se esse era seu uniforme na aposentadoria.
- Hikari... - Ele respondeu me soltando.
- Bom dia. - Respondi irônica.
- Por que você arrombou minha casa? Eu poderia ter te matado...
- Se você atendesse rápido, isso não teria acontecido. - Respondi irritada.
Ele bufou e fechou a porta atrás de mim.
- Você sendo agressiva/passiva significa que alguma merda aconteceu. - Tranquilamente, ele se dirigiu até seu quarto. - Vou colocar uma camisa.
- Como se eu já não tivesse te visto pelado. - Respondi, sem filtro de bom senso algum.
Ele me encarou, arqueando uma das sobrancelhas.
- Tô mentindo?
- Infelizmente não. - Ele me respondeu sumindo para dentro do quarto.
Sentei no sofá, num misto de impaciência e irritação. Queria desabafar tudo o que meu peito sentia. Mas, será que eu seria capaz de transformar isso em palavras?
- Uau, infelizmente? Eu não sabia que transar comigo era tão ruim assim....
- Eu não disse isso. - Ele respondeu do cômodo.
Eu estava insegura, irritada e parecendo uma criança mimada de 12 anos, porque era assim que me comportava quando eu era tirada da minha zona de conforto e enfiada em altos e baixos emocionais.
Ele saiu do quarto com sua camisa e máscara azul marinho que ele tradicionalmente usava. A calça, era uma versão mais confortável da que também usava na maior parte do tempo.
Saiu pela porta e encontrou-me na sala.
- Ser insegura não faz parte da sua rotina. O que aconteceu? - Ele questionou.
- Eu preferia sua roupa de antes. - Respondi com um sorriso malicioso nos lábios.
- Essa é a Hikari que eu conheço. - Falou coçando a cabeça. - Mas, fala, o que houve? - Kakashi se sentou em um dos sofás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquilo que deixei para trás [Sasuke]
FanfictionNessa história, Sasuke vive intensamente as marcas do seu passado com Orochimaru, principalmente porque depois de 12 anos ele reencontra sua primeira experiência amorosa: Hikari Uchiha. Agora, o ninja é obrigado a confrontar seu passado de peito ab...