Dia dos pais e filhos

1.2K 149 70
                                    

[AVISO]
Meus amores, tive uma ideia para inserir alguns capítulos (e shipps) que não se encaixam na história linear. A cada marco que a história bater. Por exemplo, estamos em 7k de visualizações quando bater 10k teremos um Cap comemorativo e assim por diante (10,15,20,25...)

O que acham?

As primeiras sugestões são:

a) Flash Back entre Sasuke e Hikari no Shippuden com direito a showzinho de ciúmes por parte do Sasuke.

b) Flash Back entre a Hikari e o Itachi (e/ou Neji) mostrando como eles se relacionaram a primeira vez.

c) Flash Back da Hikari e da Temari na Vila oculta da Areia.

Lembrando que: todas as opções acima incluem hot.

Decidam meus amores. Agora, vamos ao Cap!

~ PoV Sasuke~

Ver Hikari e Sakura frente a frente me fez arregalar os olhos. Eu imaginei que fossem brigar ou até mesmo discutir.

Mas, quando a ruiva tocou a testa da minha ex e ela sorriu eu não pude deixar de admirar aquela situação.

Pareceu que finalmente elas se entenderam. Parei para pensar e me perguntei, se não fosse essa situação romântica, elas poderiam ser boas amigas?

Conclui que sim.

Depois que se despediram, Sakura se aproximou.

- Olá! - sorriu docemente para mim.

- Mamãe, papai vai almoçar com a gente. - Disse Sarada sorridente.

- Que ótimo! Eu convidei Hikari também, mas ela disse que não iria. Acho que os meninos vão.

- Você poderia aproveitar e dormir em casa hoje papai. - Pediu Sarada com delicadeza.

Olhei para a pequena e percebi que tinha um certo pesar no que ela dizia. Será que já sabia que eu e Sakura estávamos separados?

Direcionei meu olhar para a rosada que se adiantou:

- Ela já sabe Sasuke. Sarada é muito mais madura que aparenta. Na verdade, deve ser mais madura que nos dois juntos nessa idade.

- Disso eu tenho certeza. Éramos dois idiotas. - Conclui sério.

Sakura riu.

Atrás de Sakura, distante, vi Neji com o gêmeos. Talvez eu tenha olhado mais do que deveria para eles, pois notei o quanto eram íntimos.

Kaoru, o mais irritado dos dois estava falando compulsivamente sobre algo e em determinado momento, sorriu. Ele tinha o mesmo sorriso malicioso da mãe, que puxava levemente mais para o lado esquerdo. Um detalhe quase imperceptível e que era uma das coisas que me encantava.

Já Daisuke, complementava o que o irmão falava, com as mãos no bolso. Na mesma postura e com o mesmo olhar analítico que eu com 12 anos de idade.

Foi inevitável não ficar enciumado com aquilo. Um Hyuga, que nem sangue Uchiha tem. Pior, um cara prepotente como Neji tinha mais intimidade com meus filhos do que eu.

Forcei meus olhos a desviaram deles e olhei para Sakura.

- Vamos, Então?

Aquilo que deixei para trás [Sasuke]Onde histórias criam vida. Descubra agora