PoV Hikari
Talvez Neji e Itachi tivessem razão... porque a última pessoa que eu lembrei naquela noite, foi de Shikamaru.
Todas as loucuras que fizemos tinham me deixado maluca. Mas o final... foi algo que eu jamais imaginaria e superou minhas expectativas.
Não estou falando de ter dois paus em mim... Mas, ver Sasuke me admirando e ficando completamente excitado ao me ver ser fudida por três caras foi o ponto alto da noite.
Senti vontade de colocar ele na diversão, de tocar seu rosto e beija-lo ou, quem sabe, tortura-lo um pouco mais.
Então, sim. Por mais que eu guardasse todo o rancor de 12 anos atrás, algo dentro de mim ainda queimava por este homem e eu não poderia mais negar.
Eu ainda amava Sasuke Uchiha.
Três homens gostosos, todos para mim, mas era o Uchiha vingativo que eu nem ao menos cheguei perto que foi ponto alto da noite.
Ridículo, não é?
Bom, pelo menos temporariamente minha paixonite por Shikamaru tinha sido deixada de lado. Eu não tinha mais culpa, nem vergonha. Eu estava completamente livre daquele fardo.
Minha marca ainda estava quente, mas não vinha de mim. Eu estava plena e satisfeita. Só que aparentemente meu admirador vouyer não.
Coloquei minha roupa e sem ao menos perceber, ao invés de ir para o acampamento descansar, eu estava caminhando no meio da floresta densa, como se procurasse algo.
Ou alguém.
E a medida que a marca queimava mais e esquentava todo meu corpo, eu sabia que estava cada vez mais perto dele. No entanto, eu não ligava. Eu queria aquilo, eu precisava daquilo.
Ou melhor, dele.
E eu tive a incrível visão do Uchiha sentado ao pé de uma árvore, próximo a uma pequena clareira que permitia a entrada da lua como se ela tivesse apenas uma função: deixá-lo ainda mais lindo.
O vento frio da noite batia nos seus cabelos e revelava o rinnegan, enquanto a luz do luar ressaltava os fios pretos e sua pele pálida.
Por um instante, eu admirei aquilo em silêncio, mesmo que ele já tivesse notado minha presença.
Isso porque eu lembrei de uma determinada missão com Orochimaru, quando seu cabelo ainda era arrepiado e ele usava aquela camisa branca, a mesma que eu estava usando... talvez ele também tivesse lembrado, porque quando notou minha presença virou o rosto e me encarou por alguns instantes.
- Como você está? - Perguntei me aproximando lentamente.
Ele se levantou e me encarou.
- Eu preciso responder essa pergunta? - Tinha um certo nível de impaciência em sua voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquilo que deixei para trás [Sasuke]
FanfictionNessa história, Sasuke vive intensamente as marcas do seu passado com Orochimaru, principalmente porque depois de 12 anos ele reencontra sua primeira experiência amorosa: Hikari Uchiha. Agora, o ninja é obrigado a confrontar seu passado de peito ab...