Nota da tia Hardcore:
Obrigado por todos os comentários lindos e engraçados. Amo vocês!Glossário:
Succubus: antiga lenda de um demônio que seduz os homens em sonho para fazer sexo com eles e roubar sua energia vital.
PoV Sasuke
Cada parte de mim gritava por ela, cada mísera célula do meu corpo parecia ter a única função de a desejar.
Minha respiração ficou pesada e a dela também, o ar pareceu faltar e eu já estava completamente entregue a esse sentimento aluscinante.
- Sasuke... - Ele sussurrou.
Talvez, nesse exato momento, vocês estejam pensando que ela estivesse indisposta. Mas não, eu sentia sob minha pele que todo aquele sentimento era recíproco.
Não importa com quem ou com quantos Hikari se deitasse, eu era o único capaz de aquietar sua alma e fazê-la satisfeita. De alguma forma que eu não sei explicar, eu sabia disso.
- Sasuke... Ainda não está na hora... - Ela respondeu abrindo um sorriso malicioso. - Afinal, você ainda está bem controlado.
Levantei uma das sobrancelhas perplexo e a encarei curioso. Ela tomou distância, andando de um lado para o outro como uma criança zombeteira.
Os cabelos vermelhos dela ainda estavam soltos e eu era um fã incondicional disso. Desde a primeira vez que a vi assim. O contraste intenso deles caindo sobre a camisa branca e consequentemente, pelos seus seios arredondados parecia ser uma tortura para mim.
Eu queria poder arrancar aquelas roupas dela, nem que fosse rasgando. Queria beijar cada centímetro do seu corpo e depois, pega-la com força.
E ainda assim, ela dizia que eu estava controlado?
- Do que você está falando? - Perguntei.
Ela soltou um riso malicioso, zombando de mim.
Como um felino ela se aproximou com um pé na frente do outro, com a coluna ereta e encarando-me nos olhos. Senti-me completamente hipnotizado, naquele momento, eu era uma presa fácil.
Ela ficou na ponta dos pés para me alcançar e passou o rosto pelo meu pescoço. Claramente, sentindo o cheiro de minha pele.
Hikari nunca tinha dito formalmente, algumas vezes, dizia que meu cheiro era doce e nada mais. Mas, todas as vezes que estávamos juntos ela se aninhava ali e sentia o perfume natural da minha pele.
E a sensação era maravilhosa, eu simplesmente queria ter ela por completo, todas as vezes que fazia isso.
Naquele momento, meu corpo ficou quente e eu estava sedento. Hikari sabia disso e passeou com os dedos finos no cós da minha calça, deixando-me ainda mais excitado.
Pronto, eu estava duro e completamente incapaz de esconder aquilo.
Ela soltou um riso malicioso e levantou a cabeça. Seu olhar, no entanto, não era para mim ela olhava para o meio da floresta densa.
Quem estava ali.
- Com essa cabelo, você achou mesmo que ninguém ia te ver? - Ela falou de forma brincalhona.
Infelizmente, ela me soltou e caminhou com a mesma posição dominante até o meio das árvores. Sem saber bem o motivo, eu a acompanhei.
- Acho que temos companhia Sasuke. - Hikari sussurrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquilo que deixei para trás [Sasuke]
Hayran KurguNessa história, Sasuke vive intensamente as marcas do seu passado com Orochimaru, principalmente porque depois de 12 anos ele reencontra sua primeira experiência amorosa: Hikari Uchiha. Agora, o ninja é obrigado a confrontar seu passado de peito ab...