O último cigarro

1.5K 203 32
                                    

Amores da Tia Hardcore, olha que lindo o trailer da fanfic que a Tia.

_.Aesthetic (espero n ter escrito errado) fez pra mim! Quase morri! Obrigado meu xuxu♡

PoV - Hikari

Meu coração parecia despedaçar a cada passo. Quando Sasuke assumiu um bom ritmo, eu o soltei e caminhamos tranquilamente lado a lado.

Ver Temari foi como tomar um chá de realidade e mesmo sabendo conscientemente a liberdade do relacionamento dela e Shikamaru, ainda assim, eu me sentia uma puta.

Essa era a palavra certa.

Uma puta por me sentir tão bem ao lado de um homem casado. Uma safada inescrupulosa que acabaria com uma família só por uma noite de tesão.

Mesmo que no fundo, eu soubesse que jamais tiraria Shikamaru de Temari. Mas, ainda assim, era a forma como eu me sentia.

Presa em meus pensamentos, fui arrancada da minha própria dor quando senti os olhos de Sasuke pousarem sobre mim.

Acho que naquele momento, tanto eu quanto ele compartilhamos um sentimento pesado de confusão e tristeza. Talvez ele tenha percebido minha intimidade com Shikamaru e aquele papo de piada sem graça não passasse de uma mentira… Mas, eu não me importei.

Isso porque eu estava presa em meu próprio surto interno.

- Eu sei o que aconteceu. - Ele finalmente disse.

Encarei-o por um tempo.

- Mas, não adianta ficar pensando nisso agora. - Ele concluiu.

Balancei os ombros.

- E você? Está bem com isso? - Perguntei com pesar no coração.

- Eu não tenho que estar ou deixar de estar. Você é uma mulher solteira Hikari, só espero que você esteja bem com isso.

E claro que eu não estava! Queria socar a cara de Sasuke e dizer que eu não estava bem com aquilo, que eu tinha sido guiada pelos meus piores impulsos e agora eu arcava com a consequências deles.

Queria dizer que meu amor por ele me privou de todas as oportunidades de ter alguém que me amasse, que tinha sido tão tóxico ao ponto de me envenenar e agora eu estava confusa por um sentimento que não deveria ter relação ao meu melhor amigo, simplesmente por ser o mais próximo que eu tive com Sasuke.

E por isso eu magoei as pessoas que eu mais me importava, eu me magoei.

Mais uma vez.

Eu queria abraçar Sasuke e implorar para ele me tirar daquele sentimento conflitante, queria beija-lo e me sentir tão viva quanto foi com Shikamaru.

Queria me sentir completa.

Mas, fiquei em silêncio...

Silêncio esse que perdurou todo o caminho até nossa primeira parada para montar um acampamento numa floresta densa, estamos falando de cinco ou seis horas. O sol já começava a se pôr no horizonte.

Arrumamos nossos sacos de dormir entre as árvores, afinal, não era uma clareira que permitia uma acomodação adequada.

- Você tem certeza que é uma boa ideia? - Perguntou Kakashi a Karin com calma.

A ruiva concordou em silêncio.

- Precisamos seguir o ritmo de nossos inimigos. -  Ela respondeu determinada.

- Confio em você. - Ele disse, fechando os olhos docemente.

- Bom… eu vou, procurar algo para fazer uma fogueira. - Respondi de forma firme.

E sem pensar duas vezes me livrei de Sasuke e todos os outros. Naquele momento eu não buscava só um pedaço de madeira. Eu queria me encontrar.

Mas, será que eu seria capaz de me livrar desses sentimentos? Eu precisava, urgentemente, de uma fuga.

Peguei o cigarro que Shika me deu e o encarei. Eu sempre odiei cigarros e o cheiro deles me incomodava e num período curto de 3 dias eu fumei mais que minha vida toda.

E cada vez que eu tragava lembrava ou de Sasuke ou de Shikamaru.

Peguei o isqueiro que estava no bolso do short e acendi o fumo.

A cada tragada os flash's da noite anterior me invadiam, da mesma forma que o sentimento maluco de culpa. Fumar não melhorou meu problema, pelo contrário, só me afundou ainda mais.

Sozinha, sentei no chão e apoiei as costas em uma árvore bem grande, seu orvalho caia sobre meu cabelo. Mas, eu não liguei. Na verdade, minha aparência naquele instante era a última coisa que importava. Abracei meus joelhos, mas era incapaz de chorar.

Queria chorar e soltar toda aquelas emoções em meu peito. Chorar pela preocupação com meus filhos, por Sasuke, por Shikamaru e por toda essa briga interna.

Mas, fui incapaz disso. Soquei o chão furiosa. Uma, duas, três e só terminei quando as falanges dos meus dedos ralaram.

Minha garganta estava seca, como se eu estivesse no deserto há dias, meu peito doía.

E eu só desejava uma coisa: que aqueles sentimentos simplesmente não existissem em mim.

Aquilo que deixei para trás [Sasuke]Onde histórias criam vida. Descubra agora