*Nota de amor*
Minhas pessoas amadas, amei os comentários e ri muito! Fds é meio trash, então não tive tempo de responder. MAS, tem 2k de palavras onde a maioria é putaria para minhas bad guy!
Tia Hardcore ama vocês. Vocês são incríveis!
PS: Quem shippou Hikari e Kakashi, talvez possam gostam do próximo cap.
PSS: Hot do Kakashi, se deliciem.PoV Hikari
E de fato, era uma solução para mim.
Kakashi quando estava sexualmente descontrolado era alucinante. Queria saber quantas mulheres também tiveram o privilégio de conhecer essa face do "ninja que copia".
Toda sua intensidade, prazer e até sua grosseria eram como um prato cheio para mim.
Perto dele, eu me sentia como um succubus pronta para absorver um pouco mais de sua energia vital.
- Você não tem limites. - Ele concluiu se levantando.
Para ele, colocar uma distância física entre nós era uma medida de segurança para as próprias emoções. E eu odiava aquilo. Quanto mais Hatake tentava permanecer em sua sã consciência, mais eu perdia a paciência.
Mas, eu não poderia o seguir, pois provavelmente seria expulsa de sua casa. E não era isso que eu pretendia.
Ri parecendo despretensiosa.
- E os seus filhos? Como estão? - Mais uma vez Kakashi desviava do assunto.
- Dando trabalho, como sempre. - Respondi rindo. - Kaoru é gentil e inteligente, Daisuke é determinado e focado. Mas, a competição entre os dois têm me irritado...
- Como assim?
- Ah, Daisuke tem habilidades incríveis. Para ele é tudo tão fácil... - Suspirei e relaxei o corpo no sofá, cruzei as pernas e apoiei as costas no encosto, a mão esquerda estava delicadamente apoiada na coxa, propositalmente, é claro.
Kakashi estremeceu, mas não se deu por vencido e permaneceu imóvel, em pé.
- Ele herdou alguma habilidade do Sasuke? - Questionou colocando as mãos nos bolsos.
Observei ele por um minuto, seu corpo malhado era realmente atraente. Quer dizer, vivemos num mundo ninja e é bem óbvio que a grande maioria deles têm um corpo trincado. Mas, Kakashi era bem diferente da maioria deles. Seus músculos formavam ângulos quadrados, talvez devido a idade, que o contrastava de qualquer um.
Encarei-o por um tempo, talvez com minha malicia característica, mas não pude evitar.
- Todas. - Bufei com sinceridade. - Daisuke lembra muito ele quando era pequeno... Quando ele chegou para treinar com o Orochimaru.
Minha postura era provocativa, mas não o suficiente para que ele me repreendesse. Essa era uma das técnicas de sedução que aprendíamos na academia: provocar, na medida certo.
A vítima seduzida se sentia completamente submissa e enlouquecida com isso. Dessa forma, era muito fácil tirar qualquer informação.
E acreditem, eu já fiz isso tantas vezes que esse tipo de comportamento se tornou automático.
- E Kaoru? - Ele perguntou se sentando no sofá em frente ao meu.
- Cada dia mais parecido comigo... Talvez uma versão mais calma e mais inteligente. Ele quer vencer o irmão a todo custo.
Kakashi deu um riso leve.
- É isso que acontece com os Uchihas? - Ele concluiu abrindo os braços e apoiando-os no encosto do sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquilo que deixei para trás [Sasuke]
FanfictionNessa história, Sasuke vive intensamente as marcas do seu passado com Orochimaru, principalmente porque depois de 12 anos ele reencontra sua primeira experiência amorosa: Hikari Uchiha. Agora, o ninja é obrigado a confrontar seu passado de peito ab...