Sexto Sentido

1.3K 158 15
                                    

PoV Sasuke

Hikari acordou particularmente agitada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hikari acordou particularmente agitada. Ninguém entendeu muito bem. Enquanto todos estavam cansados da noite anterior.

Literalmente: todos.

Ela parecia ansiosa e com certeza mal controlava a própria agitação.

- Bom dia! - Disse batendo palmas.- O sol já nasceu. Bom dia! Acordem. Bom dia Karin- Ela disse virando para a outra ruiva. - Você poderia ver onde estão nossos colegas? Bom dia!

Neji acordou coçando os olhos, Itachi parecia derrubado com as olheiras fundas. Karin acordou resmungando. Enquanto Kakashi nem se moveu.

Fiquei sentado em meu colchonete, analisando a situação. Meu corpo pareceu extremamente exausto, mas curiosamente eu tinha uma disposição que não soube de onde vinha.

Seria o ato de "fazer sexo"? Há anos eu mesmo acabei de afastando disso. Aparentemente, toda minha libido e os sentimentos mais obscuros são completamente de Hikari.

Só agora eu me dava conta disso.

Hikari encheu Karin até que ela se levantou e começou o processo para identificar o chakra daqueles revividos. Enquanto a Uzumaki se arrumava, ela me cobrava "vai, se arruma".

Bufei enquanto arrumava minha coisas. Embora transparecesse uma irritação matutina, não pude deixar de sorrir ao ser invadido por uma intensa sensação nostálgica.

10 anos não foram suficiente para ela perder esse jeito moleca dela.

- Pronto. Estou pronto. - Respondi rabugento. - Porque você está neurótica desse jeito? Ontem estava bem calma... - Respondi maliciosamente, sem pensar se isso a ofenderia.

- Eu não sei. - Respondeu mais séria do que eu esperava. - Só sei que temos que ir rápido para lá.

- Aí meu deus! - Disse Karin assustada. - Os que estavam indo para Konoha eu os perdi de vista, mas Naruto e Sakura estão por lá. É bem provável que ele tenha se assustado. Mas... o outro.


Hikari então correu para o lado da amiga, que estava sentada no chão, com aquele mesmo mapa que vimos em Konoha aberto no colo.

- Sinais de batalha. Definitivamente. O chakra dele está explosivo e eu consigo sentir, até mesmo sem o mapa.

- Ele é forte? - Perguntei rapidamente, aproximando-me.

- É. - Karin respondeu. - Tomem cuidado.

Nesses instante, eu não vi mais a sombra da "Hikari safada". Mais uma vez ela assumiu uma postura madura, dominante e forte quando o assunto eram seus filhos. Endireitou a coluna e começou arrumar as próprias coisas, pegou sua espada e a colocou nas costas.

- E Meus filhos? Você  consegue senti-los? - Perguntou séria.

- Eu nunca os vi. - Ela respondeu.

- Eu sei que você vai saber reconhece-los, e só encontrar o mais... parecido comigo.

E assim Karin fez, no entanto, os resultados não foram positivos.

- Hikari eles estão... na linha de frente.

Sem mais uma palavra, Hikari se levantou.

- Vamos Sasuke. - Ela me chamou.

E sem mais uma palavra. Exceto talvez com alguns alertas de Neji e um pedido para ir conosco de Kakashi, saímos rapidamente.

Naquele momento, corríamos feito loucos na direção da vila. Por motivos estratégicos, usar o rinnegan não era uma opção.

O que não parece ser um problema para uma mãe desesperada.

Enquanto ela pulava de árvore em árvore, não pude deixar de notar o quanto sua expressão mudou. Ela estava determinada, focada e séria, como há muitos anos atrás.

Quando ela estava naquele estado poucas vezes eu achava prudente questioná-la. Não por medo. Mas, por admiração e conhecimento.

Aquela era uma rara expressão de Hikari, mas era provavelmente sua versão mais forte. Quando assumia esse papel, ela deixava de ser a mulher impulsiva que tanto me enlouquecia, para se tornar uma ninja forte e focada.

Eu admirava demais aquilo.

Além disso, estar naquela situação foi como me sentir jovem novamente. Embora fosse errado e até egoísta ser dominado por esse tipo de sentimento eu não pude evitar.

E quanto aos meninos... bem, aquilo que eu vi durante a prova chunnin de Daisuke tirava completamente qualquer medo em relação á segurança deles.

Mas, o que a sensação que eu sentia vir de Hikari, dizia o contrário.

Aquilo que deixei para trás [Sasuke]Onde histórias criam vida. Descubra agora