*Notas*
Vidinhas, tia Hard gostaria de avisar que estamos entrando num momento mais hard, onde eu vou começar a introduzir o vilão."Tia Hard, vai ter hot?"
Como eu disse, começarei a mostras o dark side da história, mas logo voltaremos com nossa programação normal de PUTARIA. E acreditem: VEM MYITA PUTARIA POR AÍ.Amo cada um de vocês♡
PoV Sasuke
Senti a garganta fechar e o coração acelerar. Aproximei para que ela fosse capaz de me encontrar e quando conseguiu, me puxou para ela.
- Sasuke... Minha visão.
Eu conhecia bem esses efeitos, mas em Hikari parecia ser mais fortes. Normalmente eram temporários, mas pouco a pouco denegriam cada vez mais a visão. Quando voltasse, ela seria incapaz de ler letras muito miúdas e distantes, só que se continuasse, certamente perderia a visão definitivamente.
O fato dela ser metade Uzumaki também me fez acreditar em sua recuperação rápida.
- Já vai passar. - Respondi enquanto a pegava no colo. - Mas, não exagere.
Ela estava tão frágil que não relutou em ser pêga no colo, na verdade, ela se aninhou em meu peito e assim foi mais fácil levá-la até minha antiga casa.
Hikari precisava de paz e sucego, ter alguém fazendo perguntas, seja Neji, Itachi ou até mesmo Kakashi certamente seria nocivo à ela. Fiquei surpreso comigo mesmo por não ter nenhum contexto de ciúmes. Será que eu tinha realmente superado aquilo?
Talvez.
- Para onde vamos? - Ela perguntou com calma.
- Para minha casa, você se lembra dela? - Perguntei num tom de malícia numa tentativa frustrada de melhorar o clima.
- Por que?
- Você precisa descansar. - Respondi com calma. - Lá vai ter paz.
Em pouco tempo, chegamos na minha antiga moradia. Abri a porta da sala e a coloquei no chão, segurando-a pelo cintura, para que não caísse e a conduzi, delicadamente até o sofá.
- Eu tô molhada. - Disse com calma. - Vai sujar o sofá.
- Eu também. - Respondi. - Sente-se.
Meio á contragosto ela sentou. Tímida. Feito um pintinho molhado Hikari se encolhia, mas mesmo assim continuava linda.
Nesse instante ela fechou os olhos com pressa e colocou as mãos pálpebras. Para que ela me encontrasse, agachei ao seu lado. Ela colocou as mãos em meus ombros.
Senti meu corpo esquentar. Quando ela me tocava, seja em um abraço ou até numa atitude automática, meu coração disparava intensamente.
- Sasuke… minha visão…
Ela estava em pânico e o coração deu um salto no peito. Mas, eu sabia bem que esses eram os efeitos do nosso treino, como o Sharingan dela ainda era imperfeito, certamente ele sofreria.
- Calma... - Disse enquanto tocava suas mãos. - Você precisa tomar um banho quente e dormir. Seu corpo vai se recuperar rápido, se você deixar.
O que aconteceu depois dessa conversa pode parecer altamente erótico. Mas, para nós foi totalmente carinhoso. Eu a segurei, sem dizer nada, tirei sua roupa molhada e a levei para um banho quente, lavei seus cabelos e suas costas com toda a delicadeza que eu poderia ter. Mesmo que fosse um desafio para mim mesmo ser tão cuidadoso.
A enxuguei e depois a vesti com uma das minhas roupas velhas. Minha camisa branca com um pequeno símbolo Uchiha nas costas, lhe serviu muito bem. Até demais.
Pentear seus cabelos foi um desafio e acho que puxei mais do que deveria um monte de vezes.
Mas, ela continuava ali, exausta e frágil.
Não soltou uma piada irritante, muito menos fez algum jogo de sedução. Aquilo na minha frente era apenas uma sombra da verdadeira Hikari.E embora eu cuidasse daquela sombra, odiava a ver assim.
Deitei-a na minha cama. Era uma cama de casal grande, forrada com lençóis brancos e pretos. Até hoje, essas cores eram minhas combinações favoritas.
- Sasuke… - Ela sussurrou. - Obrigado. - Disse pouco antes de cair em um sono profundo.
- Você não tem que agradecer nada.
Apaguei a luz e sai do quarto. Logo em seguida foi a minha fez. Tomei um banho quente e sai do banheiro sem muito pudor, apenas com uma calça moletom. Afinal, minha hóspede já estava dormindo. Fui até o quarto para pegar o pente e a observei por alguns segundos.
No entanto, fui surpreendido quando ela abriu os olhos para mim.
- Sasuke?
- Eu só vim pegar o…
Ela estendeu a mão.
- Vem aqui. Você também precisa descansar.
Senti uma onda de eletricidade por todo o corpo. Vocês se lembram daquela sensação que eu sempre digo, de me sentir vivo? Pois bem eu fui completamente incendiado por ela.
- Não precisa. - Respondi. - Não estou cansado.
Neguei, mesmo com todo meu corpo dizendo que sim. Mesmo com cada parte do meu corpo implorando por ela.
- Por favor...
E dizendo isso, ela caiu novamente no sono.
Meu coração disparava no peito e eu encostei na parede, atônito. Arrastado por um impulso, aproximei-me dela e passei os dedos pela sua face delicada.
- Sasuke… Por favor… - Ela pediu ainda com os olhos fechados. - Eu preciso de você.
Meu coração se aqueceu e me permiti cair na tentação de sentir seu toque mais uma vez. Deitei ao seu lado, com muito respeito. Mas, ela virou e deitou em meu peito.
Nesse instante, pude saborear novamente aquele contraste apaixonante da minha pele fria com o calor que ela sempre emanou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquilo que deixei para trás [Sasuke]
FanfictionNessa história, Sasuke vive intensamente as marcas do seu passado com Orochimaru, principalmente porque depois de 12 anos ele reencontra sua primeira experiência amorosa: Hikari Uchiha. Agora, o ninja é obrigado a confrontar seu passado de peito ab...