*Cap editado*
Pessoal, graças ao corote, resolvi postar esse Cap bêbada, sem revisar.
PoV Hikari
Saímos da casa do Sasuke quando o relógio marcou 00:00.
O combinado, ao invés de ir para a tradicional sala do Hokage, era que a reunião seria realizada na casa dos Nara, um local amplo e bem servido da tradicional arquitetura japonesa.
Achei tudo aquilo estranho e muito complexo para uma missão de resgate, mas só segui as instruções. Eu confiava em Shikamaru e tinha certeza que ele calculou todas as variáveis.
Logo na frente da casa, estava Naruto. Ele parecia preocupado e apreensivo com a situação. Engoli seco. Será que as coisas pioraram? Será que aconteceu algo com meus filhos?
Apertei a velocidade do passo sem perceber até chegar em Naruto.
- Oi… Aconteceu algo? - Perguntei assustada.
- Hâm? Não… Quer dizer, vamos investigar. - Ele disse, tentando me tranquilizar. - Shikamaru só achou melhor que eu estivesse envolvido.
Respirei aliviada.
- Hey, por que você tá com a roupa do Sasuke?
Sasuke deu um passo para trás, assustado, e me encarou como um pai querendo repreender o filho.
Arregalei os olhos e endireitei a coluna. Caramba! Como que alguém reconheceria a camisa dele depois de tanto tempo?
- Ah, sério que você lembra disso? - Reclamei revirando os olhos. - Que fixação é essa pelo Sasuke? Vocês fizeram troca-troca? - Disse num tom de brincadeira.
Ele arregalou os olhos e gritou:
- Ah! Do que você tá falando?
- Ah... sua expressão não nega! Fizeram troca-trocaaaa! - Fiz um símbolo erótico com as mãos.👉👌 - Olha Naruto, Sasuke tem uma rolona, mas não precisa gamar assim. Garanto que em Konoha tem umas diferenciadas aí . - Respondi dando uma piscadela.
Sasuke se irritou e ficou sem graça. Naruto começou a gritar feito o velho Naruto de quinze anos.
- Troca-troca, Troca-troca - Eu repetia enquanto fazia os gestos eróticos. 👉👌
- Calem a boca os dois. - Disse Sasuke irritado.
Naruto ficou quieto, mas eu continuei fazendo os gestos enquanto repetia "troca-troca" bem baixinho. 👉👌
- Hikari. - Sasuke bradou com a voz tão irritada que endireitei a coluna na hora. - Cala a boca ou eu te mato.
Eu ri dos dois e sem mais uma palavra passei por eles, entrando na propriedade dos Nara. Mas, é claro que antes eu fiz o mesmo gesto bem no alto, para que os dois vissem.
Chegando lá, fui recepcionada por Temari. E puxa… que mulher! Dei um abraço apertado e talvez tenha demorado demais para solta-la. Pois, durante esse ato tão simples eu revivi tudo aquilo que passamos na Vila da Areia.
Sem ser Sasuke, Temari foi o mais próximo que cheguei de me amar alguém, romanticamente falando. Eu era completamente apaixonada por cada detalhe nela, desde as chuquinhas no cabelo, até a sola da sua sandália.
Mas, quando eu tomei coragem e decidi me declarar a resposta que recebi foi:
"E se daqui seis meses, você rever o Sasuke? Como vai ser? Sejamos sinceras Hikari, nós somos duas rebeldes, amando outras pessoas que não queríamos amar. Você, Sasuke. E eu, Shikamaru. Mas, eu vou deixar de ser rebelde e assumir o que sinto por ele. Você deveria fazer o mesmo."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquilo que deixei para trás [Sasuke]
FanfictionNessa história, Sasuke vive intensamente as marcas do seu passado com Orochimaru, principalmente porque depois de 12 anos ele reencontra sua primeira experiência amorosa: Hikari Uchiha. Agora, o ninja é obrigado a confrontar seu passado de peito ab...