Acerto de contas

663 71 15
                                    


Pov Hikari

Abri os olhos, confusa. Senti uma pontada forte na cabeça e percebi que estava deitada. Conforme as imagens borradas que enxerguei ganhavam forma, eu me sentei.

Estava em uma maca, o ar gelado e as paredes brancas me remeteram a um hospital. Lembrei de como cheguei ali, do cabelo rosa curto e dos velhos verdes de Sakura. Foi ela que me salvou e provavelmente, foi ela quem salvou Sasuke.

Assim como a 12 anos atrás... Eu o colocava no precipício e ela, tirava-o de lá. Eu, o demônio e ela, o anjo.

Respirei fundo e tentei afastar esses pensamentos, mas pareciam tão fortes dentro de mim que já não eram mais uma especulação... Eram uma verdade.

Como será que Sasuke estava? Será que já estava estabilizado ou ainda corria algum risco? Ou... teria alguma possibilidade dele morrer? Não! Definitivamente não! Senti uma pontada no peito ao lembrar do seu corpo largado, daquela ferida gigantesca em seu peito...

Eu confiava na capacidade de Sakura. Ele, sem dúvida, estava bem.

Por instinto, olhei meu braço. A marca ainda estava ali, ou seja, ele estava vivo.

Mas, a lembrar da situação em que o vi aquelas afirmações tristes tomaram conta de minha mente. Senti-me uma egoísta, sem coração que mesmo fazendo mal para quem amo, ainda assim, eu mantinha aquela relação. Suspirei.

Nao era hora de se lamentar. Ou melhor, não tinha tempo para isso, ficar sentada naquele hospital era perder a chance de evitar um ataque daquela... daquela mulher.

Quando lembrei de minha mãe, o ar pareceu me faltar. Joguei a cabeça para trás e olhei por uns instantes o teto. Tudo parecia tão irreal... Será que realmente era ela?

É claro que era! Se fosse um genjutsu eu identificaria, por melhor que fosse. Respirei profundamente, como se o ar pudesse ser a resposta para todas minhas dores internas, claro que não era.

Olhei um instante para minhas mãos, desde pequena eu tinha o hábito de fazer isso quando estava sozinha com medo ou apreensiva. Isso porque ao olhar cada linha e cada marca eu era capaz de perceber toda minha história, tudo aquilo que eu fiz e para onde minhas escolhas me levaram, para que de alguma forma eu tivesse orgulho de quem eu sou, daquilo que me tornei.

Mas, agora, depois daquilo, aquelas linhas pareciam apenas um monte de más escolhas.

Desde muito jovem o meu objetivo era um só: ser um orgulho para minha mãe.

Por esse motivo continuei a aliança com Orochimaru e persisti na Academia de Kunoichis de Tradição. Eu poderia ter fugido daquele esconderijo, ter ido para Konoha, frequentado uma academia comum e talvez ter uma vida normal como Sakura ou Hinata. Ao invés disso, escolhi perder minha juventude, minha inocência e minhas chances de felicidade. Enquanto outras garotas de 12 anos aprendiam a jogar shurikens e a controlar chakra, eu tinha lições de sedução, manipulação, envenenamento e investigação...

Mas, seria capaz de ter feito essa escolha?

É claro que não... minha mãe tinha perdido a vida nessa vila que eu tanto odiei pelas mãos de Itachi Uchiha. Sim, um dia eu o odiei com todas minhas forças e me vingar dele foi minha única motivação.

Alem disso, com todas as palavras minha mãe deixou claro que a única pessoa que eu poderia contar era Orochimaru. E hoje eu entendo o por quê... Não que houvesse algum tipo de bondade nele, mas era meu sangue, meu sharingan. Essa era minha garantia de segurança ao lado daquele doente.

Só que eu não sabia e por muito tempo achei que ele era a única pessoa que se importava comigo. Foi nessa época que passei a matar sem pensar, sem pudor e até me divertia, tudo para conseguir migalhas de atenção daquele lunático, como se isso fosse o amor que eu não tinha.

Aquilo que deixei para trás [Sasuke]Onde histórias criam vida. Descubra agora