Conclusões de um coração despedaçado

1K 126 17
                                    

NOTA:

Pessoal, tinha perdido alguns caps que escrevi no PC. Mas, estou escrevendo tudo novamente.

Sobre o Cap Extra de 10k: Esta bem maior do que eu imaginei kkk Estou na metade ainda e já estamos com 4k de palavras. X.X Para não travar a história, eu vou continuar e quando terminar eu posto.

PoV Hikari

Eu achei que pudesse ter um pouco de luz no meu dia quando sugeri para Kakashi ficarmos um pouco juntos, ou melhor, que ele me ajudasse com as coisas ao longo do dia.

Mas, ele deu uma desculpa que precisava levar o Gai em uma consulta médica ou algo do tipo. Depois de muita reclamação pela minha parte, ele foi sincero:

"Acho que a gente já brincou com nossas emoções o suficiente por hoje."

Aquela frase me derrotou e o pior de tudo isso, era saber que ele tinha razão.

Quando eu saí da casa de Kakashi e comecei a percorrer novamente as ruas de Konoha eu não sabia ao certo o que esperar de meus sentimentos. Isso porque parte de mim compreendia o ponto de vista de Kakashi e entendia ele não se envolver. Mas, a outra parte tinha uma necessidade quase incontrolável de ter alguém ao meu lado, que realmente só quisesse minha companhia.

Sem tramas, ideias ou articulações.

Por que não poderíamos simplesmente deixar rolar e ver o que acontecia? E isso, vale para todos os homens que cruzaram meu caminho.

Respirei fundo.

Olhei para o céu, como se de alguma forma isso fosse me ajudar a melhorar. Mas, as nuvens escuras começavam a encobrir o sol, o vento gélido de uma chuva próxima fazia meu cabelo balançar. O dia estava melancólico e triste, assim como eu.

Estar sozinha, nunca foi um problema para mim. Aliás, na maioria das vezes era uma solução. Mas, naquela ocasião a minha própria companhia me torturava.

Ao mesmo tempo em que meu coração parecia apertado e sufocado por todos os acontecimentos daquele dia, meu peito ainda remoía todas as dores do meu passado.

Da morte de minha mãe, o abandono de Sasuke até a conversa com Kakashi, tudo reverberava em mim de uma forma que me sufocava. Senti um aperto no peito que pareceu travar minha respiração. A garganta fechou e eu tentava brigar com meus olhos para eles não se encherem de lágrimas.

Mas, em momento algum eu parei de andar. Mesmo que sem rumo e totalmente desconectada do caminho.

Eu tentei, por tanto tempo, ser forte, inabalável e o Porto Seguro de todos. Antes era o Sasuke, depois Itachi, Neji e meus filhos. Eu briguei durante todos aqueles anos com minhas sombras e traumas para ser pelo menos uma parte do que minha mãe fora para mim... E agora, o que eu era?

Uma fraca que perde o rumo por conta de um macho.

Okay. Sasuke nunca foi "um macho". Ele foi minha referência, minha família, meu amigo, meu amante... Ele me mostrou o que era ter empatia, cuidado e o que era proteger. Se não fosse ele, talvez eu teria sido corrompida por Orochimaru e me tornado tão cruel quanto ele.

Virei uma rua sem saída e me deparei com a entrada do cemitério. Como eu parei ali?

Não saberia explicar, mas de alguma forma meu coração implorava por qualquer tipo de ajuda. E quem sabe, fazer uma visita ao túmulo empoeirado de minha mãe ajudasse?

Aquilo que deixei para trás [Sasuke]Onde histórias criam vida. Descubra agora