Madara Uchiha

696 99 43
                                    

Eu achei que tivesse visto o inferno várias vezes, mas, ter Madara diante de mim mesmo que inconsciente era uma prova clara que existiam ainda mais demônios para presenciar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu achei que tivesse visto o inferno várias vezes, mas, ter Madara diante de mim mesmo que inconsciente era uma prova clara que existiam ainda mais demônios para presenciar.

E o pior, perdi a chance de mata-lo por um pensamento idiota.

Me dei conta disso quando levantei seu corpo pesado, coloquei seus braços em volta do meu pescoço e os segurei para que não despencasse para trás enquanto eu andava.

Embora fosse alguns centímetros menor que Sasuke, Madara parecia um armário de madeira maciça de tão pesado e forte. Andei e parei diversas vezes até conseguir chegar na velha casa.

Demorei demais nesse processo e o sol já dava seus primeiros indícios no céu.

Coloquei o ninja no tablado da varanda e bati na porta ofegante.

- Podem abrir. Sou eu. - Falei enquanto me recuperava.

- Como a gente vai ter certeza? - Perguntou Kaoru de dentro da casa.

Olhei pela janela e dei um "tchau" para eles, mas ambos estavam na sala, em posição de ataque com a kunai em mãos. Foi inevitável não ficar orgulhosa dos ninjas que eles se tornaram.

Talvez, eu devesse dar mais confiança aos dois. Afinal, era possuíam habilidades muito acima de sua classe.

- Okay... - Suspirei.- Daisuke, quando você tinha 7 anos estava tão ansioso para o primeiro dia na academia que vomitou na frente da sala e eu tive que te trazer para casa. Kaoru, você tem uma cicatriz na palma da mão esquerda de quando você tinha 8 anos e enfincou uma kunai porque queria despertar o sharingan de qualquer jeito e achava que para isso precisava sentir dor.

Eles se entreolharam e abriram uma fresta da porta.

- Vai logo, esse cara é pesado!- reclamei.

Abriram a porta e eu com esforço levei Madara até um dos futons, no quarto principal. Foi a melhor sensação do mundo arrancá-lo de minhas costas. Estalei o pescoço e encarei meus filhos. Os dois, com os olhos arregalados encarando o homem desmaiado.

- Esse cara é... - Daisuke pareceu incapaz de falar.

- Sim, é dele que vocês ouviram falar na academia. Madara Uchiha.

- E por que ele está aqui? E... Pelado?- Kaoru questionou.

Carinhosamente caminhei em direção aos meninos e coloquei uma mão no ombro de cada um, enquanto andava em direção à porta. Eles acompanharam, não demorou até chegarmos na varanda, longe dos ouvidos do Uchiha.

- E ele foi renascido, assim como seus tios. E eu acredito que mata-lo não fosse a melhor ideia. - Conclui com calma. - Descobri que a morte não coloca um fim nesses caras.

- Do que você está falando, mãe? - Perguntou Daisuke.

- Lembra do Deidara? O cara da explosão? Então, ele estava com outro cara quando achei Madara. Ou seja, esses filhos da puta não morrem tão fácil.

Aquilo que deixei para trás [Sasuke]Onde histórias criam vida. Descubra agora