E foi assim que ele enroscou os dedos em meu cabelo, puxou-o para trás com aquela pegada gostosa que só Kakashi tinha que eu tive certeza que estava rendida.
Nem com toda a tristeza do mundo eu seria capaz de negar aquele homem.
Ele abaixou a máscara e começou a beijar meus lábios com delicadeza e suavidade. Eu retribui docemente.
- Você vai ser só minha hoje, Hikari. - Ele disse entre dentes.
- Era isso que você queria?
- Talvez... - Ele sussurrou.
- Kakashi... você me ama? - Perguntei forçando a voz a sair.
Nesse momento ele parou os beijos e me soltou. Senti meu corpo ruir e desejei incontrolávelmente que ele voltasse, me pegasse pelos braços e me tomasse para si daquela forma bruta que tanto amava.
Mas, ele não fez. Pelo contrário, me soltou e saiu de perto de mim, foi até a porta do seu quarto e num misto de emoções que eu não consegui decifrar ele espalmou as mãos no batente pensativo, de costas para mim.
- Kakashi? - Perguntei assustada.
- Que merda você tá pensando Hikari? - Ele respondeu entre dentes.
De repente, Kakashi estava irritado e até percebi um determinado tom de tristeza em sua voz. A pergunta que eu fiz, por algum motivo o atingiu em cheio no peito. Mas, era só responder sim ou não, certo?
Não... Talvez não fosse tão simples assim. Percebi isso quando caminhei até ele, para tentar melhorar o clima
Na realidade, na minha carência e impulsividade eu fui para abraçá-lo pelas costas, queria que não me deixasse ali, queria que não me deixasse desmoronar.
- Não se aproxima. - Ele respondeu rude.
E entrou para dentro do quarto.
Em pânico, eu simplesmente o ignorei é entrei em seu quarto, ele se sentou na cama.
Tinha um ar tão triste no ar, quase fúnebre.
- Eu mandei você não se aproximar. - Ele respondeu sério, me encarando.
- Você sabe que eu sou rebelde. - Sorri.
Os olhos sofridos dele me observaram por um tempo, ele coçou a cabeça e finalmente falou:
- Você ainda vai me fazer surtar. - confessou. - Sua responsabilidade afetiva é rídicula, mas ainda assim é impossível te odiar.
Balancei a cabeça confusa. Responsabilidade afetiva? Que merda Kakashi andava usando? Que papo era aquele?
Confusa, passei pela porta do quarto e fiquei parada, em pé, observando-o.
- Responsabilidade Afetiva é cuidar dos sentimentos de quem você se relaciona, é ser sincera e clara Hikari. É não fazer joguin...
Nesse instante, eu entendi o que ele queria dizer. Kakashi estava pensando que eu os enganava, que armava um cerco para todos ao meu redor e provavelmente pensou que na hora que Sasuke desejasse eu estaria ao seu lado. Coitado...
Ele achou mesmo que eu só saia com outros caras só porque Sasuke estava casado?
- Eu não jogo com ninguém Kakashi. - Respondi séria. - Pelo menos não jogo com quem não sabe jogar. - Caminhei até ele, fiquei novamente em pé enquanto o ninja ficou sentado, me encarando. - Eu sou uma humana, como você disse e assim sinto insegurança, medo e fraqueza. Mas, tudo bem. Só que eu também sinto desejo, paixão e tesão. O que eu não posso e nem quero é ficar metida num rolo de caras querendo me manipular ou usando alguém que eu me importo como brinquedinho sexual. E foi por isso que eu perguntei se você me ama. Eu não quero te usar Kakashi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquilo que deixei para trás [Sasuke]
FanficNessa história, Sasuke vive intensamente as marcas do seu passado com Orochimaru, principalmente porque depois de 12 anos ele reencontra sua primeira experiência amorosa: Hikari Uchiha. Agora, o ninja é obrigado a confrontar seu passado de peito ab...