PoV - Sasuke
A sensação da marca vívida e quente em meu braço foi uma forma de me sentir vivo. Meu coração acelerado, mesmo depois de tantos anos, me lembrou das épocas de adolescente. Os primeiros beijos e as primeiras descobertas...
Respirei fundo.
Embora fosse empolgante, eu era um homem casado e não poderia me deixar levar por esses instintos juvenis.
Naruto e eu decidimos ir para a prova Chunnin. Naquele momento, a única coisa que me mantinha longe dos pensamentos em Hikari era a atuação de minha filha, Sarada, na prova.
Ela era inteligente e dedicada, tal como a mãe, as cartas de Sakura sempre eram recheadas das suas boas notas ou feitos que alcançou na academia. Eu me orgulhava dela.
Recentemente, despertou o Sharingan. E era mais um motivo que me deixava empolgado para ver ela em batalha.
Chegamos no estádio lotado, pais, amigos e konoha inteira estava ansiosa pelos novos chunnins. Boruto, o filho de Naruto, também era uma das performances mais aguardadas.
E tudo ia bem até sentir meu braço fisgar pouco antes de subir no palanque onde Naruto e os outros Kages ficariam.
Onde ela estava?Por um momento, com o coração disparado eu olhei ao redor, tentando encontrar, nem que seja apenas a silhueta de uma ruiva na multidão. Nada.
Já no palanque, em pé, atrás da cadeira do Hokage eu esperava com o coração acelerado. Tanto por Sarada, quanto por Hikari.
Nessa hora enquanto eu era consumido pela minha própria ansiedade, vi uma cabeleira rosada subir as escadas do palaque, vestida com sua túnica vermelha. Era Sakura, que sorridente se aproximou.
Nesse momento, toda minha emoção se transformou em enjoo.
Sakura, naquele momento agiu como uma injeção de realidade, mostrando que eu já não era um moleque de 15 anos.
Eu era cara de 34 anos, casado e com uma filha.
Minha mão tremeu e por um momento, quando minha esposa veio com um sorriso me cumprimentar e deu um beijo leve em meus lábios, minha vontade era desviar.
Contrariadamente, Naruto parecia satisfeito em ver ela ali. E de alguma forma maluca, a paixão platônica do meu amigo por Sakura confortou toda a traição que eu cometi em mente.
E que talvez cometeria, se tivesse a oportunidade. Sendo sincero. Diante de Hikari eu não sabia se me controlaria.
Ah, que merda!Se ela viesse sedenta, eu enfiaria todos meus pecados pela garganta e cometeria mais alguns.
Respirei fundo para aquietar a mente.
- Bom, eu preciso começar neh? - Naruto disse tímido. -Essa parte de ser Hokage eu não esperava.
Sakura riu, aproximando-se dele.
-Ah, Naruto. Nós sabemos que você sempre adorou aparecer. -A rosada deu uma piscadela para ele e um tapinha nas costas. - Esse é seu jeito ninja.
Ela riu docemente.
- É, talvez seja mesmo! - Respondeu o loiro coçando a cabeça sem graça.
- Bom, vou ir até a enfermaria agora. Supervisionar os residentes. Afinal, sempre temos surpresas na prova chunnin, não é? -Disse sakura rindo.
Senti a indireta. Naruto riu, mas para mim não teve graça. Nem fiz o esforço de amenizar a expressão. Estava tenso demais para brincadeiras.Após a saída de Sakura, Naruto se levantou confiante, foi até o microfone e bradou alegre e entusiasmado.
-Sejam bem-vindos á última etapa da Prova Chunnin! Agora, realizaremos as batalhas entre os examinados!
Lembrando que o telão selecionará aleatoriamente um competidor. Então, vamos lá! Ah, também gostaria de agradecer os Kages pela presença. E que comecem as lutas!
Houve uma explosão de gritos e palmas. Mas, claramente minha expressão não era de animosidade. Afinal, com Hikari tão próxima e minha filha prestes a entrar no campo para lutar, arriscando a própria vida, com certeza eu não tinha motivos para ovacinar.
O telão começou a girar, os nomes corriam tão rapido que eu não pude entender o que estava acontecendo. Quando finalmente parou, toda a multidão ficou em silêncio. Pude ouvir alguns murmurios, questinamentos.
Naruto sussurou:
- Que porra é essa?
Olhei no telão. Uma onda de pânico tomou conta do meu corpo ao ler:
Uchiha Sarada x Uchiha Daisuke
Quem era esse garoto? Eu só conhecia uma Uchiha viva além de mim, o que me fez temer pela minha filha. Seria essa garoto, filho de Hikari? Engoli seco.Será que....? Não, ele deveria ser mais novo que Sarada. Provavelmente ela se casou com algum ninja da fronteira e engravidou pouco tempo depois.
Mas o nome dele me fez questionar, seria Hikari "mãe Solteira", como muitos chamam?
Respirei fundo.
Eu estava me enchendo de teorias sem nexo algum. E se houvesse algum Uchiha perdido, além de Hikari? Muito provável certo?
Logo, vi a cabeleira negra de minha filha entrar na arena. Ela olhou para mim, com medo. Apenas tentei sorrir levemente, como se dissesse "você consegue". Mas, provavelmente ela nem entendeu. Afinal, eu sou péssimo nisso. Vi um sorriso inocente se iluminar nos lábios de Sarada. Meu coração aqueceu.
Do outro lado, o garoto entrou com as mãos nos bolsos. Usava um shorts branco e uma camisa vermelha com o símbolo Uchiha nas costas. Havia ataduras nas mãos e nos pés, sua sandália era preta. A bandana ele usava no braço esquerdo. Mas, o que fez meu estomago revirar foi o cabelo preto arrepiado, com a franja lisa e a semelhança que aquele moleque tinha... Comigo aos 12 anos!
Que merda estava acontecendo aqui????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquilo que deixei para trás [Sasuke]
FanficNessa história, Sasuke vive intensamente as marcas do seu passado com Orochimaru, principalmente porque depois de 12 anos ele reencontra sua primeira experiência amorosa: Hikari Uchiha. Agora, o ninja é obrigado a confrontar seu passado de peito ab...