PoV Sasuke
Meu coração estava acelerado e minha mão estava trêmula. Depois de 12 anos eu senti uma emoção arrebatadora, tê-la assim, tão próxima me fez voltar a vida…
Percebi que passei os últimos anos apenas existindo, todas as minhas atitudes foram em busca de uma redenção que não vinha.
Eu esperei que tudo aquilo me fizesse feliz, que todas as minhas "boas ações" fossem capaz de apagar e redimir tudo o que eu fiz de errado para quem sabe, depois disso, me sentir bem.
Mas, agora, ja redimido e ainda frustrado que eu fui descobrir o que realmente me faria feliz.
Porém, agora eu era um homem casado, pai de uma menina incrível e não poderia correr atrás disso.
Demorou uns dez minutos até encontrar o centro da minha sanidade mental. Mas, assim que consegui voltei para minha posição no coliseu: próximo ao Naruto.
Bem a tempo da próxima luta.
Abaixei e cochichei no ouvido do Uzumaki que estava sentado na mesa dos kages.
- Eu achei ela, ela quer falar com você, disse ser urgente e provavelmente também é secreto.
-Que?
- Daqui há meia hora, na sua sala.
Sem entender muito, Naruto concordou em silêncio. É claro que a prova chunnin era importante, mas os assuntos de segurança da vila mereciam mais atenção.
Foi nesse instante que a próxima batalha foi anunciada. Sem explicação, senti um frio na barriga.
Minha filha já competiu, então por que eu estava com aquele sensação?
Respirei fundo enquanto olhava atentamente o telão.De um lado, apareceu escrito "Shikadai Nara" e do outro, como se todo o susto não fosse suficiente, eu li claramente: Kaoru Uchiha.
É mais uma vez o murmúrio começou. Aparentemente, a palavra Uchiha é símbolo de polêmica. E eu compreendia.
Então, era isso que Hikari quis dizer com "eles".
Seus filhos eram gêmeos.
O ar de repente ficou pesado e meu coração disparou. Por mais que Hikari negasse, algo dentro de mim deixava claro que eles eram meus filhos.
O filho de Shikamaru entrou na arena, tranquilo e preguiçoso, tal como o pai.
Já o menino de Hikari entrou triunfante, com as mãos no bolso. Ficou evidente a euforia das meninas que assistiam a luta quando ele apareceu. Tinha os cabelos vermelhos, tal como a mãe, mas os olhos negros e profundos traziam uma determinação que não eram de Hikari.No entanto, o que mais me incomodou foi a postura corporal: despreocupado, com as mãos no bolso ele caminhou até o centro da arena. Assim como o irmão, ele me lembrava quando criança, no entanto, apenas na postura e seus trejeitos.
O moleque tinha uma beleza extremamente incomum, muito parecida com a Uzumaki-Uchiha.
Embora tivesse o rosto idêntico ao do irmão, o cabelo vermelho repicado e os olhos angulosos como os da mãe, deixava-o inegavelmente mais bonito.
Naruto me encarou novamente.
Balancei os ombros. O que eu ia fazer?
Estava tão surpreso quanto ele.
Quando foi dado o sinal para o início da luta, o ruivo surpreendeu a todos ao ficar completamente imóvel.
Seu único trabalho foi levantar a mão e falar:
- Eu desisto!
Naruto inconformado demorou para responder:
- C-como assim? - O loiro finalmente falou.
O garoto balançou os ombros, claramente cruzou olhares com a mãe que já estava na arquibancada e disse:
-Foi mal mãe, mas se meu irmão não está aqui. Não tem porquê continuar.
O moleque balançou os ombros, despreocupadamente, se despediu de Shikadai e correu em direção a arquibancada.Durante o trajeto foi possível claramente ouvir o comentário das meninas:
"Olha que lindo! Ele se preocupa com o irmão."
"Aí, ele é tão atencioso!"
"Nossa, eu preciso do telefone dele!"
O garoto ruivo nem ligou para as meninas, mas eu posso jurar que pouco antes dele se juntar a mãe e ao irmão, ele me encarou.
Foi um segundo muito rápido, mas havia raiva naquele olhar, tal como havia no meu há muitos anos atrás.
PoV Hikari
Eu tinha certeza que isso aconteceria. Mas, alguma parte de mim não queria creditar que a rivalidade dos dois era tão intensa ao ponto de Kaoru perder o interesse na prova chunnin.
Quando meu filho se aproximou ele encarou o irmão com um sorriso amarelo.
- Que merda você fez? - Perguntou Daisuke inconformado.
- Não foi hoje que eu te derrotei. -Kaoru respondeu com um sorriso malicioso. - Então, para mim não tinha mais graça.
-Será que vocês podem fazer o favor de parar de competir? Vocês são irmãos. - Falei irritada.
Kaoru me encarou por alguns instantes e sorriu.
- Eu vou derrotar ele mãe. Você sabe. Vou provar que treino é melhor que talento.
-Ta bom... Já chega. - Interrompeu Itachi.
- Vocês deveriam passar mais tempo competindo com outras pessoas e não entre vocês. - Corrigiu Neji.
Daisuke balançou os ombros.
- Tá bom. - Disse grosseiro.
Dei um peteleco na sua cabeça.
- Responde direito seu tio. - Corrigi. - Você não está em posição de fazer pirracinha.
O moleque fechou a cara. Queria dar risada, afinal, eu era o tipo de mãe que adorava zuar dos filhos.
Mas, antes que eu pudesse sorrir, Kaoru me chamou com a expressão séria:
- Aquele ali em cima. - o ruivo apontou para Sasuke, ao lado de Naruto. - É o Sasuke Uchiha, não é?
Engoli seco e meu coração automaticamente disparou.
O que eu deveria falar? A semelhança física não era tão evidente, agora que Sasuke já era adulto. Será que ele desconfiou de algo?
Sem conseguir abrir a boca, balancei a cabeça.
- Ham… Eu não sei porque... odiei ele. - Concluiu com determinada raiva na voz.
Nesse instante, Daisuke e Kaoru cruzaram olhares. Senti meu peito revirar.
Um ato tão simples, como a troca de olhares entre irmãos para mim era sinal de preocupação.
Eles eram tão unidos que muitas vezes, a conversa para ambos era desnecessária.
E aquele foi um dos momentos, até porque, Daisuke logo em seguida colocou as mãos no bolso e afirmou:
- É, eu também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquilo que deixei para trás [Sasuke]
FanfictionNessa história, Sasuke vive intensamente as marcas do seu passado com Orochimaru, principalmente porque depois de 12 anos ele reencontra sua primeira experiência amorosa: Hikari Uchiha. Agora, o ninja é obrigado a confrontar seu passado de peito ab...