PoV Sasuke
Acordei com o som de Hikari sentando na cama. Abri os olhos e ela me encarou.
- Quanto tempo dormimos? - Perguntou.
Olhei para o relógio no criado mudo.
- Duas horas. Como se sente? - Perguntei sentando na cama.
- Estranha. Desculpe o trabalho... - Sua voz já estava melhor. - A visão voltou, mas sinto que está meio zuada.
- Acostume-se. - Disse com sinceridade.
Ela suspirou. E me encarou.
- Acho que essa é a primeira vez que dormimos juntos. Só dormimos. - Tinha malícia na sua voz e isso foi bastante para me desestruturar.
Meu coração deu um salto e qualquer resquício de sono foi por água abaixo. Senti o corpo esquentar.
- Sempre tem uma primeira vez. - Concluiu passando a mão no cabelo.
- Por que estamos aqui? Quer dizer, sua casa de solteiro é um bom lugar para descansar. Mas, o que aconteceu com a que dormimos ontem?
- Essa é minha casa agora. - Respondi sério. - Sakura e eu não temos mais nada.
Com os olhos arregalados e sem saber ao certo o que dizer, ela optou trocar de assunto e disse:
- Tem uma toalha? Preciso de um banho gelado para acordar. - Ela disse forçando seu corpo a levantar da cama.
- Pode usar a que está no banheiro.
Quando falou isso, ela levantou e foi em direção ao banheiro. Forcei meu corpo a levantar da cama.
Eu realmente estava mais cansado do que imaginava e meus músculos todos doíam. Fui até a cozinha e joguei uma água no rosto, lá mesmo, depois, fui ver como estavam nossas roupas.
O short de Hikari estava seco, mas sua camisa estava ensopada, suas roupas íntimas também estavam secas, incluindo o top preto que usava por baixo da camisa vermelha.
As minhas, continuavam molhadas. Por sorte, logo cedo eu já separei algumas roupas e as trouxe para cá. Dessa forma, fui até o guarda-roupa e coloquei minha roupa preta habitual.
Não demorou até Hikari desligar o chuveiro. Quando ouvi a porta do banheiro ser aberta, eu estava cruzando o corredor, já vestido.
Ela, sem pudor algum, abriu a porta como se estivesse na própria casa, o que permitiu que eu a visse completamente nua, com a toalha jogada em apenas parte do corpo, cobrindo os seios e as partes íntimas.
Mas, fui plenamente capaz de ver a curvatura de sua cintura nua, sua coxa e pernas, até parte da sua bunda.
Estremeci e parei imediatamente de andar. Só que fui incapaz de desviar o olhar. Mais uma vez, Sasuke Uchiha estava vencido e eu odiava aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquilo que deixei para trás [Sasuke]
FanfictionNessa história, Sasuke vive intensamente as marcas do seu passado com Orochimaru, principalmente porque depois de 12 anos ele reencontra sua primeira experiência amorosa: Hikari Uchiha. Agora, o ninja é obrigado a confrontar seu passado de peito ab...