Uchiha x Uchiha

3.9K 488 334
                                    

PvO Hikari.

Estar diante daquele coliseu era realmente animador e surpreendente. Afinal, ver todos os Kages e Naruto ali, entre eles, era como ver que no final as coisas poderiam ser um pouco melhores para o mundo ninja.

Eu estava entre Itachi e Neji, em pé na arquibancada, num local proximo o suficiente para ver uma silhueta vestida de preto ao lado de Naruto. Senti meu coração acelerar, seria Sasuke? Mas, não quis pensar no assunto.

-Estou curioso para ver os meninos lutarem - Disse Itachi calmamente.

- Por que? - Questionei forçando meus olhos a deixarem de lado aquela figura negra atrás de Naruto.

- Daisuke herdou todo os talentos naturais dos Uchihas. - Explicou Itachi. - Será interessante ve-lo em batalha.

- Mas, Kaoru também é muito habilidoso, nos últimos meses,  intensificou seu treinamento extremamente. - Defendeu Neji.

Era claro como Itachi se apegava a Daisuke, talvez como se fosse uma versão menos sofrida de Sasuke, embora fossem extremamente parecidos tanto fisicamente, quanto pessoalmente, meu filho herdou aquilo que eu mais temia de mim: a impaciência.

Enquanto o talento do pai estava presente de uma forma incrível, a minha impaciência  também. Aquilo me preocupava.

- Kaoru é amável e calmo. Muito parecido com você, Neji. - Respondi com calma. -Confio nele e sei que não passaria dos limites, exceto se fosse extremamente necessário. Mas Daisuke... -Bufei. - Ele é extremamente orgulhoso e impaciente. Me preocupo com o que ele é capaz de fazer a si mesmo e aos oponentes.

Nessa hora, Naruto se levantou e deu abertura ao Exame. Não demorou até os primeiros nomes surgirem no telão: Daisuke Uchiha x Sarada Uchiha.

Dei um soco no ar.

-Puta merda! - praguejei. -Poderia ser pior?

- É provavelmente a filha do Sasuke, não? - o Hyuuga disse de forma despretensiosa.

- Não, é do Itachi. Ele deu uma comida na sakura antes de acabar o Edo Tensei. - Disse irritada.

- Você está parecendo uma criança mimada. É ridiculo. - Ele argumentou sentando. - Sente- se e assista. Daisuke pode nos surpreender.

- Esse é meu medo. - Respondi irritada.

Itachi sentou e disse, com cordialidade:
- Pelo menos não é o Kaoru. Afinal, ele poderia acabar dando em cima dela.

- Pelo menos isso. - concordei enquanto sentava.

Okay. Eles tinham razão. Kaoru era descarado o suficiente para dar em cima de Sarada, caso ela fosse bonita.
Aliás, a garota não me surpreendeu. Era tão linda quanto o pai e a mãe. Os olhos e o formato do rosto foram herdados dos Haruno, enquanto a cor dos olhos e do cabelo  era completamente Uchiha.

Do outro lado, entrou Daisuke. Que modéstia á parte, eu fiz um bom trabalho nos meus gêmeos. Ou talvez o DNA de Sasuke tenha ajudado um pouco.

Engoli seco quando eles se aproximaram e se cumprimentaram. 
O olhar de Sarada parecia devorar Daisuke de uma forma aterrorizante. Enquanto ele, vibrava pelo desafio de enfrentar outra Uchiha.

- Boa luta. - Sarada disse de forma cordial.

Meu filho encarou a garota e apenas retribuiu a cordialidade com um aceno de cabeça.

Ás vezes era tão parecido com o pai que me deixava com raiva.

Então, ambos se distanciaram em um salto só. O clima parecia tenso, enquanto eles se encaravam.

- Primeiro as damas. - Disse Daisuke com as mãos no bolso.

- Eu não preciso disso! - Ela respondeu enquanto jogava algumas kunais na direção do garoto.

Ele desviou do ataque, mas foi surpreendido por Sarada que apareceu nas suas costas, atacando-o com um chute na boca.

Vi Daisuke cair e cuspir sangue no chão. Meu coração pareceu parar, prendi o ar com o susto.

A menina era rápida e mostrava habilidades de combates próximos, assim como Sakura. Ela deu dois socos em Daisuke, que foi arremessado contra a parede.

Fiquei em pé, assustada. Definitivamente, eu não estava preparada para aquilo.

Sarada possuía a força e o controle de chakra da mãe, o que era extremamente perigoso para Daisuke.
Senti meu quimono ser puxado. Era Itachi, sentado tipicamente com a perna cruzada.

- Você deveria confiar mais nele.

- Fica quieto. -Argumentei, ficando próxima da grade.

Então, Daisuke levantou, cambaleante, com um sorriso malicioso dos lábios.

- Sarada Uchiha. - Ele disse com os lábios repletos de sangue. - Ouvi falar de ti nos corredores.

- E o que você ouviu? - Ela perguntou com um determinado ar de triunfo, tal como sakura.

- Filha de Sakura Haruno, treinada com Tsunade. E filha de Sasuke Uchiha, treinado com Orochimaru. Herdou a técnica da mãe. Mas, confesso que esperava mais, por sermos do mesmo clã. Queria ver seu sharingan.

- Ham. Engraçado você dizer isso. Não é meu dente que está cheio de sangue. - Ela sorriu maliciosamente - Sim, eu sou Sarada Uchiha. E quer saber? Eu um dia serei responsável por limpar o nome do clã. Não me importa quem você é. Mas, será derrotado agora.

A menina parecia ter decorado um texto. Se me lembro bem, assim como Naruto parecia. Sempre repetindo a mesma coisa. Achei peculiar essa semelhança.

Um sorriso malicioso brotou nos lábios de Daisuke.

- Se você acha, que os Uchihas precisam ter seus nomes limpos, então... Você me enoja. - Ele levantou a cabeça, ajeitou o corpo. -  Sharingan!

Então, os olhos negros do meu pequeno Uchiha passaram a ser vermelhos, com o poder ocular de três fases completos.

Sarada deu um passo para trás.

- Do que você está falando? De quem você é filho, pra começo de conversa? - Ela disse de forma rude, mas levemente desestabilizada pelos olhos.

- Minha mãe é uma mestiça e meu pai, bom, ele é um bosta que não merece minha preocupação. Mas, quer saber. Ainda assim eu sou Uchiha.

- Mestiça? Como pode se dizer Uchiha, se apenas parte do seu DNA é?

- Parte... - Mais um sorriso malicioso. - Isso não interessa.

- Eu vou acabar com você seu... - A garota fechou os olhos e depois, revelou seu sharingan de apenas uma habilidade.

Sem pensar duas vezes, a Sarada partiu para cima dele, tal como Sakura faria.

Mas, Daisuke desviou com maestria. Fazendo a garota bater na parede, que estremeceu.

- Primeiro foi a dama. Agora, é minha vez. - Ele disse com propriedade.

Aquilo que deixei para trás [Sasuke]Onde histórias criam vida. Descubra agora