capítulo 2

9.1K 693 704
                                    

     Resolvi vir ao parque ler um romance que eu comprei na liquidação do sebo.Estou chegando na parte boa(Cressida precisa seduzir Nigel para conseguir os códigos de espionagem).

     Nigel está desabotoando a blusa de Cressida,que se pergunta quando o sonífero que ela colocou no vinho dele vai fazer efeito,mas ao mesmo tempo deseja que não seja rápido demais,porque Niguel beija muito bem.

     -Oi-disse uma voz masculina me fazendo pular de susto.

     Levantei a cabeça lentamente e vi o Falcão.Ele está suado,eu amo garotos suados.

     -Falcão,Oi...Você me fez tomar um susto-disse dando um sorriso.
    
      -Foi mal,só passei para dizer oi-disse o Falcão-ta lendo o que?
 
      -Um romance de espionagem britânico-disse,ele tenta pegar o livro mas eu dou um tapa na mão dele,mas é tarde demais.
  
      -O coração de Cressida disparou quando Nigel passou a mão em sua coxa coberta pela meia calça.-o Falcão da uma gargalhada-mas que merda você tá lendo?
 
     Minhas bochechas ardem.

     -Não enche-disse dando um sorriso para esconder a minha vergonha.

     -Vou deixar você com Cressida e Noel então-disse o Falcão se afastando ainda rindo.
   
    Ele já virou de costas quando eu grito:

    -Ei!o nome dele é Nigel!

  
    No mesmo dia,a noite,a Aisha me ligou.

    -Adivinha!

    -O que?-perguntei.

    -Adivinha quem terminou com quem-disse a Aisha.

    -Quem?

    -A Tory e o Miguel Díaz!Ela deu um pé na bunda dele!-disse a Aisha.
 
    -Nossa!por que?-perguntei tentando esconder a felicidade.

    -Parece que ela conheceu um universitário naquele emprego de garçonete-disse a Aisha.Ouvi alguém a chamar no fundo-tenho que ir.A gente se vê quando voltar as aulas.Tchau.

    Ela desligou.

   Ao descer já arrumada para o primeiro dia de aula,encontrei o Anthony me olhando com um sorriso malicioso.

    -Eu disse que iria ter volta-disse o Anthony.

    -Do que você está falando?-perguntei.
  
     -Ah!você ainda não...deixa para lá-disse o Anthony.

    -Bom dia!-disse o tio Daniel-animada para o primeiro dia de aula?

    -Mais ou menos,sempre da aquele frio na barriga-disse enquanto abria a geladeira para pegar os bolinhos ingleses que eu fiz para levar para a escola.
 
    Ao entrar na escola,a Sam foi falar com as amigas dela enquanto eu tentava achar a Aisha.Derrepente esbarrei em alguém.

    -Me desculpa-disse sem ver quem era.
  
    -Olha por onde anda!-disse uma voz feminina-ah!é você. 

    Tory,namorada do Miguel.Éramos melhores amigas no fundamental,mas por causa da popularidade dela e da total falta da minha,não somos mais amigas.

    -Amei as suas botas-disse a Tory-muito obrigada por servir ao nosso país.

    -Ela é vintage!e eu comprei em uma loja-disse dando uma rápida olhada nas minhas botas,não são feias.

    -Ela é incrível-disse a Samantha aparecendo dunada,ela me abraçou de lado-não é em todo mundo que fica legal,mas na Stephany...ficou um máximo.Mas no seu caso Tory,talvez seja bom você não causar com essas...pantufas.

Para Todos Os Garotos que Já Amei-versão Cobra Kai(Miguel Díaz) Onde histórias criam vida. Descubra agora