Namorar o Miguel talvez fosse fácil.Mas com certeza as pessoas começariam a me notar.Por isso,estou na frente do guarda roupa escolhendo a roupa certa.Tudo parece tão infantil,até o meu suéter favorito com desenho de pinguim.
Acabei escolhendo uma calça jeans com uma blusa rosa bebê e um tênis.Desci as escadas animada.Meu primeiro namorado...de mentira...ainda bem que não falamos nada sobre contar para as nossas famílias.A Sam não vai descobrir porque está no alasca,e o Robby nem vem mais aqui,se bem que ele treina com o meu tio.Aqui em casa todo mundo tem uma opinião bem clara sobre o pessoal do cobra kai...
-Bom dia pessoal-disse,o Anthony me olhou e deu um sorriso maligno,o que ele tem em?
-Bom dia Stephany-disse a tia Amanda.
Depois de tomar café rápido saí para ir para escola.Detesto dirigir.
O Miguel estava me esperando no estacionamento.
-Você demorou-disse o Miguel.
-Eu dirijo bem devagar,detesto dirigir.Sou uma péssima motorista-disse.
Ele entrelaçou a minha mão com a dele,e entramos no corredor.Para o azar dele,não tinha ninguém demais no corredor.O Miguel me acompanhou até o meu armario.Quando fechei o armário,depois de guardar os livros,ele se inclinou.Por um momento pensei que ele fosse me beijar,então virei a cabeça fazendo nossas testas se baterem.
- Aí!- disse o Miguel.
-Foi mal,eu tenho que ir-disse sentindo que estava corando.
Saí dali corredo envergonhada.
-Espera!-disse o Miguel.
Mais tarde estou no meu quarto com o travesseiro na cara lembrando daquela tentativa horrível de beijo do Miguel,está no contrato que ele não pode me beijar.Decidi ir na minha lanchonete favorita,ao invés de jantar hoje.Me arrumei e sai de casa,fui a pé.Ao chegar me sentei em um dos bancos do balcão.Então para a minha má sorte,o Miguel entrou.Ele se sentou bem do meu lado.
-Oi Ster-disse o Miguel-tudo bem se eu te chamar por esse apelido?...Foi mal por mais cedo,eu sei que está no contrato que não posso te beijar mas a Moon entrou no corredor bem na hora...
-Tudo bem...então,o que está fazendo aqui?-perguntei nervosa.
-Ué,eu só vim comer um hambúrguer-disse o Miguel.É claro,como eu sou idiota!
-Na real,eu passei na sua casa e um garoto de cabelo preto disse que você estaria aqui-disse o Miguel.-É o Anthony,meu primo-disse rapidamente.
A garçonete entregou a minha porção de batatas.
-O seu amigo vai querer alguma coisa?
- Ele não...
-Vou querer um completo,por favor-disse o Miguel.
Ela saiu enquanto anotava o pedido.
-Olha,LaRusso eu sei que pode ser estranho...e eu estou lisonjeado...
-Já disse para você que são quatro cartas,não tem motivo para se sentir lisonjeado-disse.
-Eu tinha me esquecido-disse o Miguel,depois acrescentou dando uma risada-caramba LaRusso que safada!me fala quem são os outros?se é quem tem outros caras...
-Tudo bem,eu vou falar se você for me deixar em paz-disse suspirando antes de começar-Você,Robby...
-Obviamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Todos Os Garotos que Já Amei-versão Cobra Kai(Miguel Díaz)
FanfictionA vida de Stephany LaRusso vira de ponta a cabeça quando as suas cartas secretas de amor são entregues. Começo:04/02/2021 Término:05/10/2021 🥈Miguel Diaz Essa fanfique é do filme e livro para todos os garotos que já amei versão cobra kai. Atençã...