-Podemos montar a árvore esse fim de semana?-pergunta o Anthony no café da manhã.
-A árvore vai ficar seca até o Natal-disse a tia Amanda.
-Além do mais,a Sam pode ficar chateada se montarmos sem ela-disse.
-E daí?Eu e a Stephany podemos regar todos os dias com suco de limão como a vovó Lucille ensinou-sugeriu o Anthony.
Meus tios se olham por um momento.
-Tudo bem.Mas a árvore vai ser responsabilidade de vocês até o natal-disse a tia Amanda.
-Podemos ir na fazenda de árvores no domingo de manhã.Podemos ir todos juntos-disse o tio Daniel.
No fim de semana,fomos todos juntos na fazendo como combinamos.Ficamos um bom tempo escolhendo.
Quando chegamos com a árvore,Robby estava lá esperando.Então veio correndo ajudar a colocar a árvore para dentro.
Acho que também vai querer ficar para ajudar a decorar.Não consigo parar de pensar no que o Miguel disse.Que talvez o Robby goste de mim.
Pego as caixas de enfeites e começo a separar por cor.
O meu favorito é uma estrela dourada que eu fiz no Jardim de infância.Ela está com um pedaço faltando,por isso é minha favorita.
Quando eu tinha onze anos e Anthony apenas cinco,eu disse que a estrela era de biscoito.Ele deu uma mordida grande igual o pac-man.Depois chorou,e eu fiquei enfrentada.Mas valeu a pena,porque fiquei rindo por horas.
-Vamos fazer a árvore de que cor esse ano?-pergunto.
-Com certeza colorida.É mais divertido e tradicional-disse o Anthony.
-Mas as brancas são mais elegantes-arguementa Robby.
Anthony começa a fazer um discurso a favor das luzes coloridas,e discutimos até a tia Amanda entrar na briga e dizer para fazermos meio a meio.
Mais tarde,Anthony vai para a casa dos vizinhos porque estão assando marshmellow na larreira e meus tios vão para o clube de campo.
Ficamos só eu e Robby.
Eu estou cuidando dos últimos detalhes da árvore enquanto ele guarda os enfeites que sobraram.
Robby esbarra em um galho da árvore fazendo o enfeite que estava lá cair no chão.Era uma bola de vidro,agora são só cacos de vidro.
-Robby,cuidado-disse demoradamente.
-Desculpe.
-Ta tudo bem.Vou pegar uma vassoura.
Quando volto,ele diz:
-Você age diferente perto do Diaz,sabia?
Paro de varrer e levanto o rosto.
-Não,não sabia.
-Você não age como você.Age como...essas garotas do...
-Eu ajo do mesmo jeito de sempre-respondo irritada-como poderia saber?nem anda mais com a gente.
Me abaixo para pegar os cacos de vidro.
-Cuidado-diz ele se abaixando também-eu pego...Aí!
-Cuidado você!-tento ver o dedo dele melhor-está sangrando?
-Estou bem Stephany-ele faz uma pausa,então diz:-sabe o que eu não entendo?
-O que?
-Por que você nunca disse nada.Se você gostou de mim durante todo aquele tempo,por que nunca me disse nada?Meu corpo fica todo tenso.Não estava preparada para isso.
Engulo seco,e respondo tentando esconder o meu nervosismo:
-Você estava com a Sam.
-Eu não estive sempre com a Samantha.As coisas que você escreveu naquela carta...você gostava de mim bem antes de eu gostar dela.Por que não me contou?
Eu suspiro.
-Que diferença faz isso faz agora,Robby?
-Tem importância.Você devia ter me contado.Deveria ao menos ter me dado uma chance.
-Não teria feito diferença!
-Estou dizendo que teria!
Me levanto desajeitada.Por que ele está falando nisso logo agora que as coisas estavam voltando ao normal?
Ele também se levanta e dá um passo na minha direção.
-Você é tão mentiroso.Nunca pensou em mim dessa maneira,nem uma vez,então não me venha com esse papo agora que estou com alguém-disse tentando manter a voz calma.
-Você não consegue saber o que estou pensando.Você não consegue ler meus pensamentos,Stephany-responde ele.
-Consigo sim.Conheço você melhor do que qualquer outra pessoa.Sabe por que?Você é previsível.Tudo o que você faz é tão previsível.Ciúmes.E não é nem por minha causa.Você não liga para quem está comigo.Você só está com ciúmes porque o Miguel pegou o seu lugar.Até o Anthony gosta mais dele do que de você agora-disse tudo sem pensar,mas me arrependo logo em seguida.
Penso em pedir desculpas.Acho que fui um pouco cruel.
-Robby eu...-começo mas ele me interrompe.
-Tudo bem!-grita ele-estou com ciúmes!está feliz agora?
Derrepente,ele dá um pulo na minha direção e me beija.
E por um segundo,retribuo o beijo.Depois o empurro com força.
-Você enlouqueceu?!-pergunto irritada.
-Conseguiu prever isso,Stephany?!-grita ele-ham?me responde.
-Robby...vai embora-é tudo que consigo dizer.
Posso sentir um bolo começar a se formar na minha garganta.
Ele não sai do lugar.
-Robby vai embora!agora!-aponto para a porta da sala.
O Robby me olha por alguns segundos antes de sair irritado,batendo a porta ao sair.
Corro para o meu quarto e tranco a porta para caso o Anthony volte.
Robby acabou de me beijar.Tudo vai ficar estranho entre nós novamente.
Tudo está voltando a dar errado.A Sam volta em menos de um mês e tenho um namorado de mentira que acabei de trair,com o próprio ex namorado dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Todos Os Garotos que Já Amei-versão Cobra Kai(Miguel Díaz)
FanfictionA vida de Stephany LaRusso vira de ponta a cabeça quando as suas cartas secretas de amor são entregues. Começo:04/02/2021 Término:05/10/2021 🥈Miguel Diaz Essa fanfique é do filme e livro para todos os garotos que já amei versão cobra kai. Atençã...